1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Todo Mundo >
  3. A coisa certa no momento errado

História Não Sou Todo Mundo - A coisa certa no momento errado


Escrita por: saraleo e mhyukie

Notas do Autor


~jeonaja: 84 anos depois a fic finalmente saiu do hiatus! Eeeeeee!!!! Tuts tuts. Espero do fundo do meu kokoro que ainda tenha alguém por aí, sabe. Kkkkkkkkkk. Quem escreveu esse capítulo foi o Gle e eu ainda não parei de rir. Espero que isso aconteça com vocês também.

~ChenChenChen: PESSOAL! FINAMENTE VOLTAAAAAAAMOS! Agora é pra ficar, sem pausa e sem hiatus! Aproveitem esse penúltimo capítulo da saga Hunhan (que tá tristonho) e até a próxima!

Boa leitura! *-*

Capítulo 9 - A coisa certa no momento errado


Fanfic / Fanfiction Não Sou Todo Mundo - A coisa certa no momento errado

Luhan estava bem atrás dele. Com aquele sorriso encantador e ao mesmo tempo nervoso que o mais novo amava. Não! É tortura demais.

Antes que pudesse enfiar-se em qualquer uma daquelas salas de aula, Chanyeol segurou-o pelo braço, fazendo-lhe parar.

— Sehun, só escute o que ele tem a dizer.

— Eu não quero ouvir nada! — já estava se exaltando.

— Não precisa ouvir — desta vez foi Luhan quem disse. — Apenas me beije.

O chinês pega no braço do coreano, virando-o para si e colando os lábios, que há muito não tinha contato algum, de uma só vez. Na frente de todos que quisessem ver. Os alunos, professores e até mesmo do diretor.

Tudo ficou num completo silêncio e só sobressaía o estralar do beijo dos dois rapazes apaixonados. Ambos ainda em choque com o que estavam fazendo, mas no fundo só o que que importa é que estejam juntos.

O contato continuou, intenso, até eles se separarem pela falta de ar.

Os dois ficaram se encarando com as testas uma na outra, quando foram puxados pelo próprio diretor.

— Que pouca vergonha é essa?! — o homem diz raivoso, mostrando o grande descontentamento em seu rosto.

Murmúrios se fazem ouvir por todos os lados. Alunos comentando sobre o acontecido. Alguns já desconfiavam que algo acontecia, outros estavam completamente chocados.

— Eu é que pergunto... — diz uma senhora vindo de trás de SeHun. Ela estava de mãos dadas com um homem alto, de cabelos grisalhos.

— Fodeu... — Sehun murmura para si mesmo. Sempre soube que eles eram inoportunos. Só não sabia que tanto. — O quê estão fazendo aqui? — pergunta, assustado com o que poderia acontecer dali em diante.

— Nós viemos aqui, pois pensamos que você poderia matar aula — a mulher responde, com raiva. — Mas seria preferível nem termos vindo, do que ver essa cena.

Do canto, Baekhyun e Chanyeol observavam tudo sem saber o quê fazer.

— Quem são eles? — O Byun pergunta sussurrado.

— Os motivos para o SeHun ainda não ter se assumido — morde a língua nervoso. — Os pais dele.

— Uuuur, ferrou... — murmura ao ver Chanyeol aproximando-se da confusão.

O Park tenta soltar Sehun das mãos fortes do seu pai, enquanto pedia por calma e para que o senhor o solte, pois estava machucando o amigo.

À aquela altura, os inspetores já haviam se encarregado de mandar todos de volta para suas respectivas salas, enquanto o direto basicamente gritava com Luhan, que apenas fingia prestar atenção em tudo que o homem dizia, quando na verdade ele só queria saber o que aconteceria com o seu amado.

Enquanto isso, BaekHyun não sabia o que fazer. Tinha consciência que se fizesse algo sairia como errado também e não queria perder o emprego, muito menos acabar piorando a situação. Mas sabia que se não fizesse algo, estaria fugindo e deixando os amigos para trás. E também não queria perder a amizade de Luhan e a aproximação de Chanyeol.

Procurando algo certo a fazer, percebe uma presença ao seu lado e deixa um gritinho de susto escapar quando ver a pessoa que conhece tão bem.

— Que treta boa... — Lay diz, enquanto mastiga um pouco de pipoca que acabara de colocar na boca.

— O que você tá fazendo aqui, demônio? - BaekHyun põe a mão no coração.

— Fui eu quem trouxe vocês até aqui, não se lembra? — responde, sem olhar para o amigo. — Fiquei esperando os dois no carro e como minha bunda já estava ardendo, decidi vim ver o que estava rolando. Essa foi a melhor decisão que fiz esta semana.

— Que seja! — resolve deixar as esquisitices de seu amigo de lado e focar no problema em frente. — Eu tenho que fazer algo mas não sei o quê...

— Eu sei! — estende o saco de pipoca para BaekHyun. — Segura pra mim.

Mesmo temendo o que o amigo faria, pegou o saco das mãos alheias. Lay subiu num banco que tinha ali perto mesmo e preparou a garganta para gritar. Sua voz sempre fora alta de natureza, não foi muito difícil se fazer percebido.

"Lá vem merda..."

— Ô meu povo, vocês tão achando o quê? — gritou chamando a atenção de todos ao redor. — Isso aqui não é Casos de Família versão coreana, não!

"Que vergonha alheia... Tá todo olhando e rindo... senhor...", BaekHyun pensa tapando o rosto com a mão. Sentia seu rosto esquentar de tanto vergonha.

— Ele tem razão, mesmo eu não sabendo o que é caso de família. — o senhor Oh diz, encarando de forma estranha o chinês sendo expulso daquele banco por Baekhyun, enquanto arrasta o filho para o carro.

— Por favor, não faça nada com ele... — ChanYeol pede para a mãe de Sehun.

— Estou muito decepcionada com você, Chanyeol. Incentivando meu filho nesse ramo de prostituição.

— Prostituição? Por acaso você acha que ele tá se vendendo e que eu sou o "cafetão" dele? — o Park exalta-se com o comentário da mãe do melhor amigo. — Não! Ele apenas está seguindo o seh coração, sem nenhum incentivo. Ele amar um garoto é errado? Você deixará de amá-lo por causa disso?

— Não acredito que você esteja me dizendo essas coisas. — a senhora responde, apontando para o rosto de Chanyeol. — Ele é meu filho! Eu o conheço e sei que não é disso! Com certeza foi influenciado por você e seu namoradinho ali! — aponta para BaekHyun. — Ou até mesmo esteja sendo forçado por aquele... argh!

— Não, Omma! — SeHun protesta. — Ninguém me influenciou a nada, nem me obrigou! Eu amo o Luhan, sempre o amei! Ele é a pessoa que eu escolhi amar!

— Cala a boca, garoto! Entre no carro agora! Você é um bebê, esse cara só quer se aproveitar de você. — vira para Luhan. — A propósito, quantos anos esse trate tem?

— Vinte e sete.

— Como é? — Lay grita, assustando a todos. — Me passa o endereço da fonte da juventude. Preciso dar uma passadinha lá.

— Lay... se cancele! — BaekHyun fala pegando no ombro do amigo. — Ah, e eu gostaria de fazer uma observação: O Chanyeol e eu não somos nadas do que bons colegas.

— Infelizmente... — Chanyeol diz, concordando com a cabeça.

— Quê?!

— Infelizmente somos colegas... Chanyeol continua concordando com a cabeça.

BaekHyun não responde nada, apenas vai para de trás do Lay e o abraça.

— Como vocês permitem isso?? — o senhor Oh diz para o diretor, trazendo o assunto "Sehun e Luhan" de volta ao centro das atenções. — Um relacionamento entre aluno e professor...

— Não obtinhamos conhecimento sobre assunto. Tomaremos as medidas necessárias — ao terminar sua frase, encara Luhan, como um pai quando repreende seu filho.

— Não tenho mais nada a dizer. Vamos embora!

Então toda a família Oh se foi, carregando um jovem extremamente consigo.


Notas Finais


É o esquema de sempre, se gostou ou não, deixa sua opinião aí. Ajuda muito a gente saber o que vocês estão achando.

Antes de irmos, gastaríamos de deixar o link de duas fics aqui para vocês darem uma olhadinha.

A primeira é a long fic do Gle (ChenChenChen) com os meninos do EXO: https://spiritfanfics.com/historia/mentes-perturbadas-8194301

E a segunda é uma oneshot minha (jeonaja) 2jae, do got7: https://spiritfanfics.com/historia/when-i-was-your-man-8167911

Espero que tenham gostado, até a próxima, bye ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...