1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenha medo >
  3. Você gosta dela?

História Não tenha medo - Você gosta dela?


Escrita por: jennylovecr

Notas do Autor


Boa leitura fofuchas❤

Capítulo 29 - Você gosta dela?


Fanfic / Fanfiction Não tenha medo - Você gosta dela?

Hannah P.O.V on

   -onde pensa que vai?-ouvi Charlie perguntar para Carl.

Pus a cabeça do Will no colo da Maggie e me levantei,indo até os garotos.

   -Charlie...eu falo com ele depois.-falei tirando a mão dele do peito do Carl.

   -eu falei que se a machucasse me teria como inimigo!-Charlie continava encarando Carl com uma expressão raivosa.

   -Hannah, agora podemos conversar?-Carl se voltou para mim ignorando as ameaças do outro garoto.

   -NÃO!-Charlie ditou entredentes.

   -Charlie...está tudo bem.-botei a mão no ombro do mesmo.-Você quer conversar?então vamos conversar.-Falei para Carl.

Eu e Carl fomos para fora da casa. Lá,ficamos um bom tempo em silêncio olhando para o chão.

   -eu sou um trouxa...-ele murmurou e eu o olhei.-não devia ter dado ouvidos a Sarah...-ele finalmente me olhou.-Hannah,eu...

Fomos interrompidos por Tara.

   -Acharam o corpo da Sasha...vamos enterra-la.-ela disse cabisbaixa.

   -tudo bem. Já vamos.-falei para Tara e me virei para o Carl.-depois continuamos.

Fomos todos para o cemitério de Alexandria. O padre Gabriel fez uma oração e então enterramos o corpo zumbificado de Sasha. Escureceu e então fomos para as casas. Rick deu um quarto para mim e para o Will,e um quarto para Charlie.

   -irmã?-Will me chamou. Eu estava deitada em posição de conchinha e ele estava na minha frente,se aconchegando em meus braços.

   -hum?-foi tudo que respondi.

   -agora não vamos mais morar no santuário? E a Tia Sherry?e o tio Dwingth.-ele levantou os olhinhos para mim.

   -vamos começar uma nova vida aqui meu amor. Alexandria tem pessoas boas,aqui você vai ter amiguinhos da sua idade. A tia Sherry e o tio Dwingth vão vir pra cá logo.-expliquei e ele fechou os olhos,dormindo logo em seguida.

Aproveitei seu sono e saí do quarto. Passe na frente do quarto do Charlie e vi que ele dormia pesadamente,todo esticado na cama. Fui até o sótão e passei pela janelinha que dava acesso ao telhado. Deitei no mesmo e fiquei observando as estrelas.

   -a noita tá linda não é?-me assustei ao ouvir a voz de Enid ao meu lado.

   -que susto garota!-falei pondo a mão no peito.

   -desculpe.-ela deixou um risinho escapar.

Eu não estava mais brava com Enid,ela não gostava do Carl. Se ela ainda estivesse com ele quando eu o beijei,eu me sentiria mal.

   -respondendo sua pergunta...sim,a noite está maravilhosa.-eu disse voltando a olhar para o céu.

   -hoje foi um dia agitado. Matei muitas pessoas...-ela falou essa última parte num tom triste.-você pensa nas pessoas que mata?

   -sim,eu penso. Más se matei elas,foi por que mereceram morrer. Mesmo que eu fique com um peso na consciência depois...tento me convencer de que fiz o melhor para o mundo.-respondi.

   -vou tentar me convencer disso também!-Enid sussurou.-más...mudando de assusto...eu falei com o Carl esses dias,e ele me disse que você não queria falar com ele por causa da Sarah.

   -correção,por que ele me traiu com a Sarah!-esbravejei.

   -Hannah...ele gosta de você... Muito! Não o faça sofrer,e nem sofra. É o destino de vocês fiarem juntos.-ela abriu um sorriso.

   -desde quando você é vidente?-falei meio mal-humorada revirando os olhos.

   -não preciso ser vidente para saber disso. Eu conheço o Carl,ele nunca te trairia. Ainda mais com uma pessoa tão fútil como a vagabunda da Sarah.-ri com seu comentário.

   -também não gosta dela?-perguntei rindo.

   -nem um pouco.-ela me acompanhou na risada.

Ficamos conversando por mais um tempo,más acabou ficando muito tarde,então eu e Enid fomos para nossos devidos quartos. Na manhã seguinte, Rick resolveu nos reunir para falar sobre os salvadores. Decidi levar William comigo. Depois da reunião,fiquei andando pela comunidade com Maggie e meu irmão.

   -qual você acha que vai ser o sexo do seu bebê?-perguntei.

   -ainda não sei,e agora que levaram o Carson,não vou ter como saber.-ela passou a mão nos cabelos do Will.

Derrepente vi Carl vindo na nossa direção.

   -Hannah tem um minuto?-ele estava sério.

   -uhum.-me virei para Maggie.-Maggie,você pode olhar o Will pra mim,por favor?

   -claro! Vou leva-lo para brincar com Judith.-ela sorriu.

   -oi,eu sou o William.-olhei para o lado e vi meu irmão falando com Carl.

   -oi,eu sou o Carl.-Carl se abaixou para ficar do tamanho do meu irmão e sorriu para ele.-sabia que você tem uma irmã muito bonita? Ela se preocupa muito com você.-senti minhas bochechas esquentarem com suas palavras.

   -você gosta dela? Eu acho que o Charlie gosta.-nunca quis tanto que o Will calasse a boca como agora.

   -eu gosto muito dela.-Carl olhou para mim e sorriu.

  -bom...vejo que vocês tem muito pra conversar. Vem Will,vou levar você para conhecer a Judith.-Maggie disse e saiu com meu irmão me deixando sozinha com o Carl.


Notas Finais


Gente,esse foi o último capítulo de hoje.

Até o próximo capítulo fofuchas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...