1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenho culpa de ser a melhor do baile >
  3. Chegay seus puto....kakaka

História Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Chegay seus puto....kakaka


Escrita por: Eduarda_Viera

Notas do Autor


Gente eu mudei algumas coisas e algumas características dos vampiros,
Boa leitura....😊💓

Capítulo 1 - Chegay seus puto....kakaka


Fanfic / Fanfiction Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Chegay seus puto....kakaka

Eita...como é bom acordar ao som dos passarinhos cantando......quem me dera,mas como diz a música "Sonhar nunca desiste ter fé pois fácil não é,nem vai ser" eu acho que é isso....pra falar a verdade fui acordada pela minha "mãe" gritando

-HANI SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSA CAMA AGORA FIQUE SABENDO QUE EU VO FAZER O URRO NO MEIO DA SUA CARA....

Levantei em um pulo,olhei pra ela que já estava arrumando minhas malas (sim no plural porque eu estou levando três malas,uma e só de sapato :3).Fui no banheiro fiz minha higiene,tomei banho vesti um shorts jeans preto desfiado nas pontas e uma camisa folgada cinza do Mickey de óculos :3, calçei meu tênis da adidas o clássico branco e preto, fiz um coque solto peguei meu celular é desci para a cozinha.

-Bom dia querida o café está na mesa- Minha "mãe" disse sorrindo (eita mulher bipolar dos infernos).-Bom dia querido já arrumou suas coisas?.- Ela perguntou pro meu pai que carregava minhas malas 

-Sim,a viajem vai ser quase perfeita- Ele olhou pra mim é me deu um beijo na testa se sentando do meu lado - seria mais perfeita se você fosse junto....

-Valeu pai mas não quero atrapalhar a lua de mel dos dois-Disse virando o copo de Nescau,ficamos ali conversando tentando aproveitar o pouco de tempo que nós restava juntos. Escutamos o barulho da campainha tocando nós levantamos,enquanto eu e minha "mãe" fomos para fora meu pai foi buscar minhas malas....

-Hani minha querida se precisar de algo nos ligue tá bem??-Ela me abraçou apertado deixando uma lágrima cair

-Hani minha filha eu vou sentir Tanta falta sua meu bebê-meu pai correu e me abraçou começou a chorar- Me promete que vai ficar bem?

-Eu vo meu pai, viu contar esse dia para os meus netos- É nós dois começamos a chorar abraçados fazendo um escândalo e dizendo coisas sem sentido....

-Seus trouxas daqui a um mês a gente volta da lua de mel....

-Nossa Mainha maguo- disse limpando as lagrimas - Então tchau,obrigado por tudo vejo vocês daqui um mês.

-Tchau - Eles disseram juntos e se abraçaram,entrei na limousine preta que me espereva, conectei meus fones no celular e liguei uma música bem na bad....mentira pus funk pesado kakaka.

Eu nem me apresentei meu nome é -Hani,tenho 17 anos,tenho cabelos castanhos,olhos azuis e corpo escultural, moro com meu pai e minha madrasta já que minha mãe de verdade morreu faz 3 anos, mês passado meus pais se casaram e hoje partem na lua de mel,eu fui obrigada a morar com os filhos de um amigo do meu pai,sabe eu precinto que vai dar merda....

........

Depois de uma soneca de 1 hora,e mais 3 horas de viagem finalmente cheguei nessa poha,eu só não sabia que eles moravam em uma mansão....peguei minhas malas,foi difícil,sim muito mas eu consegui....cheguei perto da porta que abriu sozinha.... nossa quanta tecnologia hahahah,eu espero *_*.

Entrei e larguei as malas e vi um cara de cabelo menstruado,deitado no sofá,cheguei perto dele.

-Eu você sabe se aqui moram os irmãos Sakamakis?- Perguntei ele continuou de olhos fechados,sera que ele....-UM PRES-QUER DIZER UM DIFUNTO....

-Você faz muito baralho sabia?-Ele disse é me puxou para si,ficando em cima de eu.. •_•....

-Ayato já falei faça essas coisas em seu quarto...

-É Ayato já tô por aqui da suas palhaçadas,seu vacilaum-disse balançando a mão na altura da testa,eles me olharam com cara de "What fuck" kakakaka....

-Da próxima você não me escapa,-Ele disse é sumiu,deixando o carinha armagurado e eu.

-Como vai meu parça- Falei fazendo sinal do hang loose.-Bom não sei se você sabe mas vou ter que ficar aqui por um mês,então onde é meu quarto?

Ele suspirou pesado,então me guiou para uma sala onde mais quatro meninos e Ayato brotaram do chão....

-Pelo jeito temos uma Bitch-chan presente- Eita todo mundo tem cabelo de menstruação agora.....

-Bitch-chan éo Karalho-a-quatro,seu arrombado- Falei fazendo pose kakaka....

-Irritante-Um cara de cabelos brancos disse se encostando em uma parede.

-Ela e fofa-Um menino de cabelos roxos com falou para um ursinho- Ela também e meio loka

-LOKA?-Gritei assustando ele-Kakakak eu concordo com você kakakak mas pelo menos não falo com um urso pirata,eu converso e com meu tigre azul que está atrás de você kakakak 

-Que tigre azul?-Ele perguntou e olhou para trás e todos menos um loirinho fizeram o mesmo.

-Chega de tanta ignorancia-O carinha do óculos disse.-vamos nos apresentar o loiro também o mais velho se chama Shu,o segundo mais velho sou eu Reiji,depois vem os trigêmeos Ayato,Laito e Kanato e por último o mais novo Subaru....

-Oi-Disseram todos juntos.

-Oi,meu nome é Hani é só.

Reiji ajudou com as malas e me levou para meu quarto.

-Valeu-disse sorrindo gentilmente

-Tsh...só não faça loucuras

-Prometo...-Falei erguendo a mão direita

-Duvido

-Meu pau no seu ouvido-Falei e comecei a rir igual uma hiena,ele simplesmente sumiu bufando deixando eu ali morta no chão de tanto rir.

Depois de um tempo filosofando,separei uma roupa para mim e fui tomar banho.Me troquei e desci para atasanar os irmãos melhor os vampiros,porque cai entre até eu uma completa idiota percebi isso....



Notas Finais


Então meu povo o que acharam??
Dêem dicas para continuar...
Bjs no core 🦄💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...