1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenho culpa de ser a melhor do baile >
  3. Vai limpa a casa da cachorra neeh...💭

História Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Vai limpa a casa da cachorra neeh...💭


Escrita por: Eduarda_Viera

Capítulo 2 - Vai limpa a casa da cachorra neeh...💭


Fanfic / Fanfiction Não tenho culpa de ser a melhor do baile - Vai limpa a casa da cachorra neeh...💭

Desci as escadas e fui para a sala,onde -Ayato e Laito conversando,girei meu calcanhar para sair de fininho....

-Bitch-chan onde você pensa que vai?- Já sabem quem falo né....

-Na Lapa-Disse me virando na direção deles

-Que lapa?-Ayato perguntou.

-La pá puta que pariu...- Comecei a rir e fui na direção do sofá,deitei no mesmo....Mano esse  é o sofá mais confortável que já deitei,serio parece uma nuvem....

-Bitch-chan sabia que você tem lindas pernas!- Affs me poupe,eu não tenho lindas pernas....eu só linda kakka Sqn.

-Olha o tamanho dessas coxas-  Eita poha,como eu me sentei nesse karai de sofá....e por que Ayato tá passando a mão na minha coxa....

-Se loko tá tirando a favela?!-Perguntei tentando levantar...mas ele me puxou de volta,agora estou no meio de Laito e Ayato......-Seus quengo deixa eu sair!

-Deixa eu pensar...-Ayato fez cara de pensador..-Não!.

-Você é tão fofa implorando,Bitch-chan!-Laito disse enquanto escondia seu rosto na curva do meu pescoço....

-Socorro querem me abusar de eu,chama o samu-Gritei tentando sair da garra dos dois cabelo de menstruação.

-Vão se arrumar para ir na escola...-Reiji apareceu do nada salvando meu cabaço kakaka....-Hani seu uniforme está em cima da sua cama... daqui meia hora quero todos aqui na sala.

Dito isso os três sumiram me deixando ali,calculando o tempo que seria necessário para me arrumar nesse pouco tempo que me resta...Fui para meu quarto dei uma olhada para aquele uniforme....ehh...eu não vou usar isso,peguei uma calça jins preta rasgada meio aperatada,mas vai,a blusa da escola,calçei meu tênis da adidas clássico branco com listras pretas ..... Sai do quarto olhei no celular e ainda tinha dez minutos,fui até um quarto abri a porta e peguei um casaco cinza de moletom da escola....acho que é do Shu ficou um pouquinho,quase nada largo em mim....o casaco vai até metade da minha coxa, e as mangas cambiam mais dois braços meus....Peguei minha mochila,escovei os dentes e desci as escadas....

-To pronta-Disse quando cheguei na sala todos me olharam de cima abaixo....

-Meu casaco?-Shu disse me olhando com cara de quem comeu e não gostou... 

-Sim,Shuzinho do meu coração deixa eu ficar com ele só por hoje!- Pedi toda fofa,usei minha arma secreta,olhei pra baixo e mordi o lábio enquanto enrolava uma mexa do meu cabelo no dedo....

-Não-Ele falou serio....

-Deixa,por favor,por favor,por favor,por favor-Respirei fundo-Nunca te pedi nada só quero que me empreste esse casaco,por favor ,por favor,por favor?

Ele suspirou e acabou cedendo, eu corri e abraçei o mesmo,.

-Valeu.-Falei e soltei ele logo em seguida -Vamos para a porcaria da escola.

Todos me olharam e deram risinhos de canto....e seguimos para a Limousine, olhava a paisagem pelo vidro,e enquanto escutava Demi Lovato - Ston Cold , a B∆D bateu agora....

-Bitch-chan chegamos-Laito disse me tirando da minha bolha...

Saímos do carro e senti olhares de raiva em cima de mim....

-Hani se eu fosse você teria cuidado-Ayato disse pondo a mão no meu ombro...-Essas meninas querem te matar.

-O olhar delas me dão medo- Kanato disse apertando o ursinho de tapa olho,eu acho que é Teddy o nome dele....ou Fred sla...O que importa é que ele tá muito fofo.

-Fica relex eu não vou deixar essas piranhas fazerem nada- Disse bagunçando o cabelo dele que no início fez cara de bravo,eu acho que ele ia gritar comigo mas outra pessoa fez isso por ele...

-Tira sua mão suja do MEU Kanato,sua vaca- Uma menina de cabelos curtos,que usava o uniforme igual uma piranha disse.

-É pode ir tirando o casaco do meu Shu- Outra menina falou....que ótimo tô em uma escola onde as meninas não sabem que saia não se puxa até o útero...-To de olho em você!

-Sua filha da Puta-completou a de cabelo curto...

-Por acaso eu sou sua irmã pra ser filha da puta??-Perguntei indo na direção das mesmas- E querida cuidado pra não ficar sega se ficar de olho em mim.

-Por que?-Ela perguntou 

-Por que ao contrário de você meu brilho e verdadeiro éo seu é só suor,e mais uma coisa se vocês não tem corpo,não adianta se vestirem desse jeito...-Falei deixando elas plantadas e fui para dentro da escola olhei para trás e vi os meninos entrando logo em seguida,eles sorriam iguais tontos enquanto olhavam pra mim....

Depois de ver meus horários,fui para a sala de aula,onde Ayato,Kanato e Laito estavam, sentei do lado de Kanato e ficamos conversando....

-Hani eu quero doce faz pra mim?-Ele perguntou fazendo uma carinha extra fofa...

-Eu também quero-Ayato falou sentando na minha frente e virando para trás....

-Bitch-chan você faz doce pra gente?- Já sabem quem falou,ele puxou uma cadeira e sentou do meu lado passando um de seus braços ao redor de minha cintura...os outros dois fizeram cata feia para ele,que apenas ignorou....

-Se eu fazer vocês vão parar de encher o saco??-Falei e eles assentiram com a cabeça...-Vamos para a cozinha!... só uma coisa onde fica a cozinha?

Eles foram e me guiaram até uma cozinha,peguei uma panela,os ingredientes e fiz um excelente brigadeiro de panela que os mesmos comeram tudo....

-Bitch-chan você cozinha muito bem...

-Não acredito que você não gosta de doce...-Ayato disse lambendo a colher...

-Estava muito bom...-Kanato falou para o Teddy...ele é o loko mais fofo que eu já vi.

Depois de EU arrumar a bagunça, fomos para o intervalo,peguei uma barra de cereal e um suco de caixinha me sentei com os meninos,ficamos conversando até o sinal tocar para os alunos voltarem a salas de aula,os três patetas e eu linda e maravilhosa fomos para a aula de química,.... serio eu realmente estou sentindo que vai dar bosta.

Me sentei ao lado de Laito,enquanto a professora explicava algo ele ficava passando a mão nas minhas coxas, fiquei brigando com ele na explicação toda...

-Agora já podem começar- A fessora falou e todos começam a misturar alguns paranaue em outros paranaue.

-O que vamos fazer?-Perguntei 

-Não sei,-Laito disse calmo.

-Tudo sua culpa se não tivesse me acediado,eu saberia o que fazer-Suspirei pesado...

-Bitch-chan fica calma eu já sei o que vamos fazer...-Eu simplesmente me sentei no banco da mesa do laboratório e comecei a rodar,ele começou a misturar alguns bangues.

-Você sabe o que tá fazendo?-Perguntei segurando sua mão antes que colocasse água (H2O) em alguma coisa - O que é isso que você vai por água?

-Isso é Sódio puro-Ele falou na maior calma do mundo.

-Ta louco isso vai explodir-Falei pasma.

-Eu sei,e por isso que eu quero misturar os dois,para explodir e sairmos da aula-Mano ele deve ter algum problema mental só pode...

Ele fez alguns bangues é pegou dois baldes,um ele colocou as misturas, a água ficou rosa por conta da reação química e Etc... Logo ele colocou um balde em cima de tudo.

-ABAIXA VAI EXPLODIR- Gritei e todo mundo se abaixou....cadê a incompetente da professora nessas horas....um barulho de explosão aconteceu,depois de uns minutos todo mundo se levantou.

-TODO MUNDO PRA FORA DA SALA AGORA...-Ela só aparece agora que a merda ta feita.

Laito e eu fomos para diretoria,por ordens da fessora enquanto Kanato e Ayato foram avisar os outros.

-Bom eu vou ser rápido-O diretor disse nos encarando.-Vocês vão limpar o laboratório assim que acabarem pode ir, dessa vez vai passar a limpo,só dessa vez.

Agradecemos e saímos da sala do direto.

-Você vai limpar?-Laito perguntou.

-Vou limpar a casa da cachorra isso sim,-Falei e nós dois saímos correndo até a limousine....






Notas Finais


Gostaram??
Até o próximo capítulo
Bjs 😘💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...