1. Spirit Fanfics >
  2. Não Tente Me Assustar >
  3. Você Não Vai Conseguir Me Assustar Ino

História Não Tente Me Assustar - Você Não Vai Conseguir Me Assustar Ino


Escrita por: Haru-Usagi-chan

Notas do Autor


Fiz essa fanfic para o amigo secreto de um grupo do facebook , mas espero que qualquer pessoa que leia ela goste .

Capítulo 1 - Você Não Vai Conseguir Me Assustar Ino


Fanfic / Fanfiction Não Tente Me Assustar - Você Não Vai Conseguir Me Assustar Ino

 

Continue correndo , é tudo que eu consigo pensar, passo duas , nove, quinze árvores , nem sei mais . Estou tão assustada que mal consigo pensar direito , escuto outro urro dessa vez mais , perto ,mais assustador , cada segundo que passo correndo  pode ser o último para mim .

 

? - O que faço desse jeito ele vai me pegar !

 

??? - HAHAHA , não adianta  correr eu vou te pegar , nem  tente se esconder eu sempre vou achar você .


 

De longe eu consigo ver uma cabana , a poucos metros de mim , posso me esconder lá , é a primeira coisa que penso então corro ainda mais rápido e chego na frente  da cabana  tento abrir a porta , porém ela está trancada , felizmente vejo uma janela meio aberta . Abro mais a janela e entro por ela na cabana ,tranco ela imediatamente assim que passo por ela e  procuro na cabana se têm mais alguma janela aberta mas todas as outras estão fechadas , quando começo a me sentir segura ouço algo arranhar as paredes de madeira do lado de fora e  estremeço diante da ideia de que a cabana não poderia segurar a coisa que está do lado de fora . Começo a chorar pois é meu fim , a coisa bate na porta e ao ouvir meu soluço começa a gargalhar , ouço a porta sendo destrancada.

 

Pensamentos ? : Merda a coisa têm a chave , melhor eu pegar uma daquelas facas que tinha na cozinha , não sei se vai ajudar em alguma coisa , mas é melhor que nada .

 

Sorrateiramente vou a cozinha é pego a faca que estava na bancada é logo me escondo atrás da bancada . A coisa acende a luz da sala e eu tento ver pelo reflexo da janela da cozinha se a besta está vindo . Ao olhar o reflexo da janela a única coisa que vejo é um vulto escuro com olhos vermelhos adentrando a cozinha , quando ouço ele se aproximando me preparo e  seguro a faca com força para ela não escapar da minha mão pois estou suando de nervoso , quando a coisa pára de andar é a casa fica em silêncio as únicas coisas audíveis são o som das nossas respirações , uma calma, já a outra descompassada . Conto até três e  pulo com a faca tentando acertar a coisa porém meu braço é segurado , sou levada ao chão e  perco a consciência , a última coisa que  ouço antes de apagar completamente um sussurro perto do meu ouvido .

 

??? - Avisei que que não adianta se esconder eu sempre vou te achar  , mas estou triste que você tentou me atacar , vai sofrer a punição por  isso quando acordar eu acordar novamente  , agora durma Ino .


 

Quando acordo , estou deitada em uma cama de casal enorme azul escura em um quarto preto e cinza , tento levantar porém sinto minhas pernas falharem e  sento na cama . Ao ouvir a porta abrindo fico paralisada , logo ouço passos vindo em minha direção  e sinto alguém sentando do meu lado na cama  é pegar em meu cabelo . Quando viro para ver quem é , vejo lindos olhos castanhos selvagens porém gentis , acompanhados por duas tatuagens vermelhas abaixo dos olhos e logo mais para baixo um lindo sorriso com dois caninos mais avantajados que nem o de um cachorro é reconheço imediatamente quem é , Inuzuka Kiba ,ou seja meu noivo logo desvio os olhos de meu atraente parceiro .

      Me deixe explicar desde o começo , meu nome é Uzumaki Ino ,filha de Kushina Uzumaki e  Inoichi Yamanaka , irmã de Uzumaki Naruto , melhor amiga de Hyuuga Hinata , Nara Shikamaru , Akimichi Chouji , Uchiha Sasuke , Subaku No Gaara , Uchiha Sai e do Kiba , porém eu descobri que todos eles mentiram para mim quando minha Mãe falou que eu tinha um noivo , que para fazer um acordo com a familia Inuzuka eu teria que me casar com um dos meus melhores amigos e ainda  mais por algo que me esconderam a vida inteira . O que me esconderam simples : eu sou meio lobisomem meio faerie , meu noivo é um lobisomem igual meu irmão e  minha mãe , meu pai é um tipo de fada , minha melhor amiga é uma bruxa , Sasuke um demônio ,  Shikamaru é um descendente do deus Thoth , Chouji é um djinn (Poderes Conhecidos –Alterar a realidade: pode colocar as pessoas em uma realidade falsa por tocá-los,–Intoxicação pelo Toque: Eles podem envenenar qualquer pessoa que quer apenas tocá-los;–Força sobre humana: eles são infinitamente mais fortes que os humanos;–Homem disfarçado: Djinns pode passar como seres humanos.–Distorção da realidade: Transformam a realidade de um terceiro naquilo que desejarem – o famoso “conceder desejos”) , Sai é um vampiro e Gaara  consegue controlar a areia .

 

    E eu nunca soube disso até recentemente quando minha mãe me contou do noivado que teria que aguentar por causa de uma prima que caçou na terra dos Inuzukas é infelizmente feriu um dos guardas Inuzukas ao tentar escapar é agora eu que ia ter que pagar por algo que a puta da Karin fez ( Ino : Bum contei mesmo quem era que ela leve mesmo a culpa do que fez anonimato ô caramba ) . Agora não falo com nenhum dos meus amigos , eles esconderam isso de mim esse tempo todo eles não tinham o direito de esconder sobre mim , bom desde que isso aconteceu só  faz um dia falei com Kiba porque achei que ele me entendia ( e porque ele morava em um apartamento só dele e não queria ver meus pais e  nem mais ninguém ) mas acho que foi uma péssima ideia .



 

Dia anterior :


 

Estava eu e o Kiba jogando Just Dance (  eu meio  que obriguei ele mas tudo certo ) depois de nós almoçarmos e  eu tava ganhando porque tipo sou muito melhor que ele , ficamos umas cinco horas jogando e claro que eu ganhei dele todas as vezes ( ele pediu umas cem revanches e  perdeu todas , ótario ) e  aí nós fomos dormir cada um num quarto . De noite eu acordei para beber água , mas parei quando vi o Kiba saindo pela porta do apartamento e  resolvi seguir ele ( PS : eu não tava de pijama ) peguei o outro elevador do prédio e desci até o primeiro andar  daí saí  do elevador e desci as escadas correndo , felizmente consegui chegar a ponto de ver o Kiba saindo pela porta do saguão , cautelosamente o segui até que chegamos em uma boate que meus amigos e eu íamos muito então pude entrar sem pegar a fila sem problemas , ao entrar fui até o bar pois vi que Kiba tinha ido até um dos sofás que ficavam do outro lado da boate onde já estavam sentadas Sakura e  Shion já bem bêbadas ( Duas putas , a primeira vampira a outra bruxa )  depois de conversarem por pelo menos meia hora vejo ele saindo com as duas para fora e  logo voltei a segui-lo , eles vão para uma viela escura de um bairro perigoso mas que é movimentada o suficiente para eles não me perceberem e seguindo para  outra viela mais escura e  silenciosa nas quais há moteis baratos , já estava quase desistindo de segui-los  ouço um choramingo assustado .


 

Shion : Kiba por favor Não , NÃO .

 

É tudo que eu ouço antes de ver a antes linda , mesmo que puta Shion ter sua cabeça arrancada e seu corpo mutilado por um Lobo Preto enorme onde antes estava o meu noivo/amigo Kiba , logo vejo uma Sakura ainda bêbada tentando fugir do grande animal que despedaçou sua amiga , porém com o álcool fluindo pelo seu corpo é atrapalhando seus poderes vampirescos e sua capacidade motora e cai sendo puxada pelo Lobo encara seu fim como próxima vítima e lanche da enorme fera olhando para mim com seus olhos esmeraldas pedindo ajuda sendo logo devorada e mutilada pela Coisa que assim que termina com Sakura começa a mudar de forma para se tornar novamente o Kiba ou talvez não exatamente o Kiba que eu conheço e sim um com olhos  escarlates e sedentos por sangue , uma roupa outrora limpo porém agora vermelha com o sangue dos vítimas da carnificina que eu o vi fazer em sua forma de lobo a qual fiquei horrorizada . O vi sorrindo antes de começar a vir em minha direção  a única coisa que consegui fazer foi correr em direção á floresta que havia perto dali , porém enquanto corria ouvi-o dizer .

 

Kiba : Adoro brincar de pega-pega Ino , e eu sempre venço de você nesse jogo . Corra Ino , pois logo eu vou te pegar .

 

Dias atuais :


 

Kiba : Ino me desculpe por ontem eu… Eu estava fora de mim  , eu não sou Eu mesmo em noites de lua cheia meu eu assassino  vem á tona é não consigo me controlar . Me desculpe por não te avisar e assim colocar sua vida em risco .

 

Ao olhar para ele de novo vejo que  ele tinha medo de que não quisesse mais ser amiga dele por isso não me contou então logo sorrio é afago os cabelos dele para acalmá-lo .

 

Ino : Tudo bem , não precisa se desculpar sei que você estava saindo do apartamento sendo o mesmo que agora por isso sei que estava saindo para me proteger , desculpa por não ter olhado nos seus olhos antes , não vou negar que ainda estava com medo quando vi que era você que estava perto de mim na cama mas agora que consigo ver seus olhos vejo que é o mesmo Kiba pelo qual eu me apaixonei .

 

Logo que percebi o que eu disse fico envergonhada e  desvio os olhos para baixo .

 

Pensamentos Ino : Que envergonhante aquilo simplesmente escapuliu não era para ele saber  ,e agora oque eu faço é se ele não gostar de mim  , e se ele se afastar ou pior e se ele já gostar de outra.O que eu faço .

 

Sinto uma mão em meu rosto fazendo eu voltar a encará-lo , assim que vejo seu rosto vermelho  porém sorrindo o mais lindo sorriso que ele já deu e  começo a sorrir também e logo sou puxada para um beijo apaixonante quando nós separamos ele sussurra em meu ouvido .

 

Kiba : Se você tivesse dito isso antes  já saberia que sou apaixonado por você desde sempre .

 

Ino : Você poderia ter dito antes de mim , só que  como sempre eu tinha que ter mais coragem e pegada que você né .

 

Kiba : Sua …

 

O calei com um beijo , passamos o dia todo no quarto dele na mansão Inuzuka ora vendo filmes ora nos beijando e  acabamos adormecendo juntos . Fui acordada com brusquidão por algo em subindo cima de mim prendendo meus braços acima de minha cabeça, quando abro os olhos vejo duas esferas escarlates olhando para mim enquanto ria maliciosamente , vejo que a pessoa acima de mim é o outro Kiba .

 

    Kiba : Bom dia princesa , está na hora de brincarmos , esqueceu do que fez ontem porque eu não e agora sofrerá as consequências .

 

Percebi que enquanto ele falava ele ia amarrando meus pulsos junto a cama  , nem tentei resistir porque iria ele era uma parte do Kiba, uma que eu aprenderei a amar com o tempo , ele ficou meio surpreso porém tentou disfarçar  terminando de me amarrar a cama .

Eu já sabia o que ia acontecer por isso nem me assustei tanto quando ele começou a beijar minha orelha descendo para meu pescoço , levantando lentamente minha camisola , apertando fortemente minha cintura , me fazendo gemer enquanto beijava e chupava meu pescoço deixando marcas que com certeza ficarão roxas amanhã , não que eu me importe . Ele interrompe nosso beijo para terminar de tirar a camisola e jogá-la em um canto qualquer do quarto e  começa a me analisar  para logo depois começar a se despir , fico corada ao ver aquela visão do paraíso e ao terminar de tirar suas roupas Kiba volta seus olhos para mim e desamarra meus pulsos logo também tirando meu  sutiã para começar a chupar e  mordiscar meu seio , me torturando de prazer enquanto tudo que eu conseguia fazer era puxar seu cabelo para mais perto de mim é assim fazendo ele começar a massagear o outro seio com uma das mãos e com a outra aperta minha cintura para mais perto da cintura dele me fazendo assim minha única parte ainda coberta por um fino pedaço de pano encostar na única parte ainda coberta dele me fazendo gemer intensamente .          Porém ele para de torturar meus seios  e me joga na cama logo dando atenção para minha parte intima   me preparando para quando ele for entrar . Logo gozo e  ele tira sua cueca e me deixa de quatro .

 

Kiba : Ino você sabe que isso pode doer então me digase for muito para você .

 

Kiba não esperou nem um minuto e  logo enfiou dentro de mim , senti uma pontada de dor , percebi que ele parou um pouco para eu me acostumar com ele em mim , depois que a dor passou rebolei um pouco para ele perceber que podia continuar , ele logo começou a ditar um ritmo excitante e  delicioso  . Ele me virou de frente para ele é continuou a meter em mim ao observar o rosto dele percebi que ele era o Kiba alegre e gentil , porém continuava selvagem é malicioso , não demora muito e nós dois gozamos juntos é mortos de cansaço voltamos a dormir .

 

De manhã quando acordo percebo que Kiba não está no quarto , me visto e desço para a cozinha da mansão Inuzuka que estava bem quieta porque os pais de Kiba viajaram e  a irmã estava  na casa do namorado, ao chegar na porta da cozinha vejo Kiba cozinhando sem camisa , vou te andando de fininho para poder assustá-lo , porém quando já estou perto dele paro .


Kiba : Não tente me assustar Ino , você não vai conseguir .


Notas Finais


Se puderem digam oque acharam que eu vou ficar bem feliz , Beijinhos para vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...