História Não teve graça: A Origem


Escrita por: ~


Sinopse:
Há vários motivos para deixar uma pessoa louca... Situações e consequências que agarram pelos pés de homens sãos e os forjam com sofrimento, os tornando fadados à beira do precipício. E não foi diferente com um certo Palhaço.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Christian Bale, Heath Ledger
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Dr. Thomas Wayne, Lucius Fox, Martha Wayne, Personagens Originais, Rachel Dawes
Tags Alfred Pennyworth, Arthur, Batman, Bob, Brian Kerr, Bruce Wayne, Burkiss, Christian Bale, Coringa, Danny, Dc Comics, Heath Ledger, Helena Napier, Jack Napier, Jeannie, Jim Gordon, Jonathan Crane, Joseph Kerr, Lucius Fox, Martha Wayne, Não Teve Graça, O Cavaleiro Das Trevas, Origem Coringa, Peter, Rachel Dawes, Sheila, Tdk, The Dark Knight, Thomas Wayne
Exibições 1.246
Comentários 49
Palavras 73.502
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Não teve graça: A Origem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desespero
7
201
3.200
 
2.
Sem saída
3
96
4.827
 
3.
Pertencente: Parte I
3
75
5.140
 
4.
Pertencente: Parte II
3
77
5.697
 
5.
A última peça
4
67
5.377
 
6.
Monstros debaixo da cama
3
67
4.095
 
7.
Malditas marcas: Parte I
4
72
1.917
 
8.
Malditas marcas: Parte II
4
59
4.403
 
9.
Porque caímos?
2
55
6.156
 
10.
Culpa do medo
2
46
2.364
 
11.
Problema mental
0
43
3.147
 
12.
Matemática
1
62
3.448
 
13.
Madrasta
0
47
3.766
 
14.
Doutor
4
71
6.185
 
15.
O Cruzado Encapuzado
3
70
3.664
 
16.
Júnior
2
48
3.032
 
17.
Por Ela
1
38
4.332
 
18.
Não teve graça
3
52
2.752

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Frosty_Girl
Capítulo 4 - Pertencente: Parte II
Usuário: ~Frosty_Girl
Usuário
CARAMBA! Eu comecei a ler a fic hoje e já estou aqui, tipo, é muito difícil me fazer ler (principalmente quando o capítulo tem mais de 2.000 palavras! Haha), e eu passei a madrugada lendo a fic! (Claro, também olhei TV, mas não conseguia parar de pensar na fic! :v)

COMO VOCÊ FEZ ALGO TÃO INCRÍVEL? Sério, eu amei! Odeio o Brian, só dizendo. Kkkk Apesar de entender a mente louca dele, ele precisa é ir pro Arkham agora mesmo e parar de fazer essas loucuras, mas se fizesse isso, não haveria história! Eu estou com muita pena da Helena, coitada da mulher... Eu meio que me identifiquei com ela (WTF), gostei realmente dela, pena que escolheu o cara errado e agora não pode mais se livrar dele, não é mesmo? O Brian é um insano, se eu pudesse, NOSSA! Torturaria muito ele até a loucura ir embora! Haha (não ia dar certo, mas estou realmente com raiva dele!) Mas acho que ele está tentando mudar, pelo menos do jeito dele. Mas se vai dar certo? Claro que não! E se eu fosse a Helena eu também fugiria toda vez que tivesse a chance! Puta merda! Que cara chato! XD AMEI também quando o Thomas apareceu, e, caramba, que enfermeira burra, ein? Só em Gotham essas coisas acontecem mesmo!

Sua escrita é muito boa, eu entrei na história! Parece que os capítulos passaram em um piscar de olhos!

Resumindo: ESTOU AMANDO TUDO, MESMO COM RAIVA DE CERTOS PERSONAGENS! *cof* *cof* Brian *cof* *cof* Quero muito saber no que tudo isso vai dar! Mas agora, infelizmente, tenho que dormir! Hahaha
Postado por ~Delencolica
Capítulo 18 - Não teve graça
Usuário: ~Delencolica
Usuário
Ai ai...

Em primeiro lugar: ME LEVANTA QUE DEPOIS DE LER O CAPÍTULO CAI NO CHÃO!!!

Em segundo lugar: Burkiss via o lado sombrio do Jack e depois de tudo o que ele sofreu finalmente nosso Coringa revelou-se.

Em terceiro lugar: Odeio o Bob! Sério, ele pode até ser um amigo imaginário mas a vontade de dar uns tabefes nele é grande. As vezes eu penso que o Bob é a personalidade sombria do Jack e por isso ele tentava convencê-lo a fazer o mal à todos.

Em quarto lugar: Burkiss de novo! Essa velha me dava nos nervos e ao mesmo tempo me fazia refletir sobre nosso Jack. Ela mereceu morrer? Humm, talvez, ou não. Certa ou errada, provocar um homem com a sanidade debilitada é pedir para ser machucada. Se ao menos ela se afastasse.

Em quinto lugar: Jeannie, Jennifer. Meu pai do céu! Tadinha, ficou louca, e depois acabou morrendo. Perder as pessoas que amamos é terrível, devastador. Eu a entendo.

Em sexto lugar: Agora o Jack virou o Coringa, pode ir chamando o Presidente dos EUA que a coisa tá feia.

Em sétimo lugar: Não acredito que a Jeannie estava grávida! NÃO!!!!!!!! Tadinha...

Em oitavo lugar: Já disse que odeio o Bobo? Shashauashuash.

Em nono lugar: O quê estará por vir na continuação?

Em décimo lugar: Quero continuação para ontem!!!

Não sei expressar meu amor por essa fanfic então aí vai: 💖

Até mais!
Postado por ~princesa-venus
Capítulo 18 - Não teve graça
Usuário: ~princesa-venus
Usuário
Adorei essa fanfic menina. Parabéns, já estou ansiosa pela continuação. Que coisa né, depois de tudo dá até para ficar com pena do Joe/Jack/Coringa. A vida foi terrível para ele e em troca o palhaço será cruel com quem atravessar seu caminho, a velha Burkiss que o diga né rssss mas ela mereceu. Até logo ;)
Postado por ~Delencolica
Capítulo 17 - Por Ela
Usuário: ~Delencolica
Usuário
NOSSA!!!

Eu já desconfiava que a Jeannie teria esse final, doeu em mim quando ela perdeu o bebê e depois veio o na corte boca quando ficou louca, o Jack fazendo o mesmo foi de partir o coração.

Mas gente, quero ver mais Jack! Pq? Pq AMO ESSA FANFIC, JESUS ME SALVA QUE EU NÃO TÔ BEM.

Bob pode até ser imaginário mas deu vontade de dar uns tabefes nele, aí!

AUTORA, NÃO ME DEIXA ASSIM, PLEASE!