1. Spirit Fanfics >
  2. Não teve um motivo. >
  3. Não teve um motivo

História Não teve um motivo. - Não teve um motivo


Escrita por: Mari9795

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, acho que ainda posso melhorar muito, mas por enquanto é isso.

Capítulo 1 - Não teve um motivo


E então você entrou em minha vida, como em um piscar de olhos, sem pedir permissão.

Você começou apenas como um amigo, depois virou, praticamente, um irmão e depois virou a pessoa mais especial em minha vida.

Da mesma forma que você entrou, também saiu, sem dar um motivo, apenas virou as costas e saiu de minha casa.

No começo achei que você tinha achado outra pessoa, mas foi aí que eu percebi, tudo que passamos juntos não foi real.

Os abraços e os beijos que você me dava, era apenas para suprir os seus desejos.

Os elogios que você me dava, eram tudo mentira, eu não era o mais bonito, nem o mais inteligente, e também não era o mais gostoso.

Eu me entreguei de corpo e alma, e a única coisa que eu queria em troca era o seu amor, mas parece que você não pode me dar isso.

Eu não tentei me matar, eu não parei de comer, eu continuei a minha vida, mas não quer dizer que eu tenha esquecido.

Assim que você foi embora, eu conheci uma pessoa, ele precisava de ajuda, e eu precisava de alguém para me fazer companhia, ele veio morar em minha casa, e agora a casa é dele também.

Enquanto você era pequeno, sério, odiava sair, e não gostava de muito contato físico.

Ele é o contrário, é mais alto do que eu, sempre está brincando, e ama contato físico, sempre me abraçando e me beijando.

Ele mudou a minha vida, igual você, porém ele a mudou e continuo nela, espero que você possa ser feliz igual eu estou sendo.

Yoongi. Meu primeiro amor não correspondido.

JungKook. A pessoa que mais amei em toda a minha vida.

Jimin. Sou eu.


Notas Finais


Deem a opinião de vocês sobre a história, desculpe qualquer erro, e obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...