História Não tive escolha (yoonmin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 13
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Saga, Survival, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Nos dias atuais


Hoje em dia me acostumei a viver daquele jeito,ja faz 15 anos desde aquele dia.eu caçava para sobreviver e algumas vezes rouvava por isso as pessoas da aldeia nao gostava tanto"na verdade nem um pouco de nim"atualmente estava atras de uma igreja um lugar pra la de abandonado.

Estava andando na ruas quando vi uns dos mesageiros do palacio pregando algo na parade.

Fui olhar ,era um aviso e uma lista a candidatos a ser o gurda costas do principe park jimin que logo se tornaria rei,mais sera que a situacao e os ataques tinham aumentado"sim o palacio sofria alguns ataques de vandalos ou rebeldes ao assim"eles realmente estavam precisando de ajuda.

Os canditados precisavam assinar seus nomes,mais precisavam se excaixar nos padroes propostos (idade,fisico,habilidades etc...)e é claro me encaixava em todas,mais nao queria aquilo ,odiava interagir e tals e outra a vida do futuro rei estaria nas maos da pessoa que passase nisso??

Por um momento pensei em me increver ,pelo menos tentar, pra sair dessa merda de vida que eu vivia"nao mais no que eu to pensado nao ia fazer de jeito " continue me caminho pois ja estava escurecendo.

Estava uma noite tao linda com o seu estrelado faz tempo que eu nao via o tempo assim,sentei perto do lago e comecei a olhar as estrelas ...me lembrou do tempo em que ainda tinha meu pai,e que ele odiaria ver no que o filho dele se tornou ,ja fiz tantas coisas horriveis e ainda roubava.Entao lembrei das incrisoes para trabalhar no casteloNao ia custar seu apenas tentasse para nao dessepsionar meu pai "é nao tive escolha faria aquilo de um jeito ou outro.

Voltei la no dia seguinte para colocar meu nome na lista ja que os testes comecariam na proxima semana




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...