1. Spirit Fanfics >
  2. Não Toque Em Mim >
  3. Introdução

História Não Toque Em Mim - Introdução


Escrita por: Ana09

Notas do Autor


Oii pessoal, essa é minha primeira fic então eu não se se tá muito boa mas vamos lá mesmo assim boa leitura e até as notas finais.
Há eu ia me esquecendo o nome é a capa da fic são provisórios OK.a capa é do Google e eu não sei quem fez se vocês souberem me falem para eu dar os créditos ok. Como eu já disse a capa é provisória e eu não fiz ainda porque eu tomei coragem de postar a fic agora é se eu parar pra fazer a capa eu vou acabar desistindo de postar agora sem mais delongas podem ir ler a história.

Capítulo 1 - Introdução



POV Emma
Olá meu nome é Emma Swan Gomes tenho 15 anos moro com a minha mãe Ingrid Swan Gomes e com meu padrasto Felipe Magalhães. Eu não gosto nem um pouco do meu padrasto pois ele fingi que fica tentando ser meu amigo na frente da minha mãe e quando ela não tá vendo ele nem fala comigo direito. Eu queria ir embora desta casa mas não tem como já que minha mãe controla todos os meus passos e também porque eu não tenho pra onde ir pois meu pai morreu antes de eu nascer. Bom neste momento eu estou na escola mas daqui a mais ou menos  1 hora eu vou ser liberada e infelizmente o Felipe vem me buscar.
Fim do Pov
Narrador
Depois de mais uma hora de aula a Emma foi liberada, e como ela já esperava seu padrasto estava na porta da escola esperando ela sair.
E: Vamos logo Felipe.
F: Oi pra você também Ems, e aí como foi na escola hoje?.
E: Foi normal como sempre.
F: Então vamos pra casa filha.(Falou com sarcasmos).
E: Eu não sou sua filha Felipe.
F: Claro que é Emma eu cuido se você desde que você era uma pirralha.
E: Você nunca cuidou de mim Felipe e não você não é meu pai.
F: Você já conseguiu me irritar garota.(Falou com raiva).
E: Não era a intenção. (Falou com sarcasmo).
F: Vamos logo pra casa.
Falou acelerando o carro e os levando para a casa. Assim que o Felipe estacionou o carro na garagem do prédio a Emma desceu do carro e subiu para o apartamento onde ela morava. Quando abriu a porta ela subiu direto para o seu quarto já que sua mãe ainda não havia chegado em casa e o Felipe foi atrás dela.
F: Eu vou te ensinar a nunca mais me desrespeitar garota.(Falou tirando o cinto da calça).
E: Eu não tenho medo de você Felipe.(Falou com firmeza mas no fundo ela estava com medo).
 Depois de a Emma dizer isto o Felipe começou a bater nela com o cinto.
 


Notas Finais


Se vocês gostaram e querem que eu de continuidade à fic só é falar nos comentários. Bjjs e até o próximo?? talvez??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...