1. Spirit Fanfics >
  2. Não Toque Em Mim >
  3. Killing My Desire

História Não Toque Em Mim - Killing My Desire


Escrita por: Ana09

Notas do Autor


Oi pessoal eu to aqui com mais um capítulo, eu sei que vocês vão me odiar nesse capítulo mas tá tudo bem. O sofrimento da Emma não vai acabar por aqui mas eu prometo que logo logo vai aparecer alguem pra defender ela desse padrasto, se vocês quiserem ler escutando alguma música fica legal também eu não vou indicar nenhuma pois eu li várias pra fazer esse capítulo então só escolham aquela música que deixem vocês bem na bad(ou triste) que serve e agora sem mais delongas podem ler o capítulo se divirtam ou não e por favor não me matem quando terminarem de ler. Beijoss até as notas finais

Capítulo 2 - Killing My Desire


POV Felipe

Não é a primeira nem vai ser última vez que eu bato na Emma, mas dessa vez foi diferente pois depois de alguns minutos batendo nela eu reparei o quanto ela estava bonita com aquela roupa, mesmo que fosse da escola, ver a Emma com aquela roupa me lembrou um vídeo que eu vi uma vez, e do nada todo o desejo que eu senti por ela durante os anos em que eu a vi crescendo veio a tona e então eu resolvi aproveitar que eu estava em casa sozinho com ela pra matar de uma vez todo aquele desejo.

Fim Do POV

POV Emma

Eu não entendi quando o Felipe parou de me bater, já que quando ele me bate demora muito pra parar, eu só percebi oque ele queria fazer quando eu sentir ele me virando pra ficar com as costas nas maos e logo em seguida ele se deitando por cima de mim, nesse momento eu entrei em desespero e comecei a me debater e tentar empurrar ele mas eu não consegui pois ele era mais forte do mais forte que eu, e conseguiu segurar meus braços e amarrar eles na cabeceira da cama com o cinto que antes ele usava para me bater, logo em seguida ele rasgou minha blusa de uniforme e depois tirou minha saia me deixando só de lingerie, no momento que ele tirou a calça eu já não tentava me soltar pois eu sabia que seria impossível então eu só fechei meus olhos e logo em seguida sentir seu membro dentro de mim e nesse momento eu senti uma dor muito forte como se eu estivesse queimando por dentro, nesse momento eu me senti horrível, só tinham se passado alguns minutos desde que ele começou aquela pequena tortura mas pra mim era como se tivessem se passado horas e horas, e quando eu me dei conta ele já havia saído do meu quarto e eu continuei deitada na cama chorando. Algum tempo depois eu senti uma umidade no meio das minhas pernas e então eu levei a minha mão para ver o que era e quando eu a levantei e a mesma estava na altura dos meus olhos eu pude ver que era sangue as lágrimas que antes caiam em silêncio se intensificaram dando lugar a um choro desesperado,é encolhi toda e abracei meu corpo dolorido. Chorei por um bom tempo bom tempo em cima da minha cama. Tentei tirar aqueles pensamentos da minha cabeça mas sempre que fechava os olhos via o Felipe abaixando as calças, sentia o Felipe me tocando e não conseguia me controlar.Quando finalmente consegui me levantar, corri para o banheiro, eu precisava apagar as marcas que ele havia me deixado. Assim que eu entrei no chuveiro comecei a esfregar meu corpo, esfreguei tanto que meu corpo estava todo vermelho, enquanto eu tomava banho eu chorava e minhas lágrimas se misturavam com a água enquanto eu me perguntava se algum dia aquela sensação iria passar.Quando eu saí do banho fui direto pro quarto, tranquei a porta e depois me deitei em minha cama e me encolhi toda. Tentei dormir, tentei de tudo, mas a todo momento eu me lembrará do que havia acontecido. Meu corpo se arrepiou e uma sensação terrível de medo me gelava a espinha. Depois de alguns minutos eu escutei minha mãe me chamando da pota do quarto e perguntando se estava tudo bem pois eu não havia descido para almoçar e como eu não respondi nada eu acho que ela desistiu de me chamar, então eu só fiquei ali deitada não querendo ver nada nem ninguém.

Um Mês Depois

Depois de um mês eu ainda tinha uma sensação terrível como se a qualquer momento o Felipe pudesse fazer alguma coisa comigo e na verdade se ele quisesse ele até poderia fazer mesmo, eu acho que ele só não fez pois não teve mais oportunidades como a que ele teve a um mês atrás, e durante esse mês eu quse não consegui dormir direito pois todas as noites eu tinha pesadelos com o que tinha acontecido e nas vezes que eu consegui foi após de passar horas e horas virando na cama, tudo o que eu queria era apagar aquilo do meu passado, mas eu sabia que isso era impossível. Depois que tudo isso aconteceu minha vida mudou completamente, um exemplo é que eu já era uma pessoa muito fechada, mas agora além de não falar com ninguém eu também tenha medo da pessoas, eu acho que a qualquer momento elas vão tentar me machucar da mesma foa que o Felipe fez, Eu já não tinha amigos na escola e depois disso foi que eu não fiz nenhuma amizade mesmo.

Fim Do POV

Narrador

Como vocês já sabem haviam se passado um mês desde que o Felipe havia violentado a Emma e hoje era um dia especial pois era o primeiro dia de aula dela após as férias que foram mais ou menos de duas semanas e quem sabe esse dia não troxesse grandes surpresas e quem sabe até mudanças na vida da Emma também.


Notas Finais


Quem vocês acham que será essa grande supresa da Emma ?.
No próximo vocês vão descobrir e quem sabe se surpreenderem também. Bom até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...