1. Spirit Fanfics >
  2. Não vá - Eldarya >
  3. Preparativos para o festival

História Não vá - Eldarya - Preparativos para o festival


Escrita por: LillianeSona

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 14 - Preparativos para o festival


Fanfic / Fanfiction Não vá - Eldarya - Preparativos para o festival

Eu estava quase terminando meu expediente quando algumas pessoas chegaram carregando caixas e mais caixas, com coisas brilhantes e coloridas, eu fui até o senhor.

Mary - O que está acontecendo?

Senhor - Ah eu não te contei? Eu emprestei o espaço da taberna para eles ensaiarem a dança do solsticio de verão, e também para guardar algumas coisas pra amanhã.

Mary - Entendi, mas não vai atrapalhar os clientes? 

Senhor - Não, eu vou fechar o estabelecimento até lá, sabe... com você trabalhando aqui em um dia eu consigo o dinheiro de um mês.

Mary - Ah, obrigada, posso ajudar em algo?

Senhor - Sim! Preciso que experimente todos os tipos de cerveja e outras bebidas para ver qual é a melhor, assim eu vou poder aumentar o preço e ganhar o dobro hehe.

Mary - Oook?! Eu vou comessar.

Eu fui no deposito e peguei uma garrafa de cada bebida e um papel para anotar qual era melhor. Comessei a beber, eu bebia metade da metade de um copo, mas como eram 20 tipos de bebidas diferentes eu certamente iria ficar bêbada, mas estava tudo bem até a decima quarta, essa bebida era bem mais forte, minha cabeça comessou a doer, e tudo a minha volta comessou a girar, começaram a ensaiar e colocaram uma musica muito alta, confesso que foi a musica que me ajudou a ficar em mim e a não desmaiar. Terminei de experimentar tudo e a anotar cada detalhe do gosto de cada uma, entreguei para o senhor e ele me deu duas garrafas grandes de cerveja como presente e eu resolvi bebe-las ali mesmo eles estavam dançando e cantando tão bonito que resolvi apreciar mais um pouco, passado um tempo nevra veio para a taberna e se sentou comigo para beber, ele ficou um pouco bêbado depois de virar uma garrafa inteirade uma vez, eu estava quase dormindo de bêbada mas Nevra estava com muita energia e foi dançar com Lia, eles estavam quase se beijando e... e eu apaguei.


Notas Finais


Até o proximo capítulo bjs😙
Sei que está curto mas o proximo vai ser gigante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...