1. Spirit Fanfics >
  2. Não vá - Eldarya >
  3. O festival

História Não vá - Eldarya - O festival


Escrita por: LillianeSona

Notas do Autor


Desculpa a demora mas tava eu não estava muito bem bjs espero que gostem ♡

Capítulo 15 - O festival


Fanfic / Fanfiction Não vá - Eldarya - O festival

Eles estavam quase se beijando... e eu apaguei.

// Quebra de tempo //

Quando acordei alguém estava me carregando, vi os cabelos vermelhos e conclui que era Draco.

Mary - Onde estamos indo? -falei meio sonolenta-

Draco - Estou te levando para a floresta my lady.

Mary - Nãun... me leva pra ospedaria...

Draco - Como desejar.

Ele deu meia volta e foi para a vila já estavamos saindo da vila. Como eu estava sonolenta e bêbada, não perguntei o motivo de estarmos indo a floresta, só escostei minha cabeça em suas costas e voltei a dormir.

( MARY OFF )

( NEVRA ON )

Eu estava ajudando Lia com as coisas do festival, nós dançamos muito, e... quase nos beijamos....

Vi que Mary tinha terminado de beber, pois estava com a cabeça encostada na mesa e segurando uma garrafa na mão, eles estavam terminando de arrumar tudo, então eu ia levar Mary para o alojamento, segurei seu pescoço com um braço e suas pernas com o outro estava quase indo embora da taberna quando Draco aparece do nada e praticamente arranca Mary dos meus braços, eu fiz uma cara de raiva e ia dara um soco nele quando me lembrei do chute que tinha dado em Mary, Lia apereceu e abraçou meu braço que estava pronto para socar Draco, e sorriu me levando para guardar as coisas, e quando me virei Draco estava levando Mary para os quartos. Calma, calma, vai ficar tudo bem.

Me acalmei e voltei a arrumar e a guardar as coisas, levamos tudo para a grande árvore, montamos o palco e enfeitamos os galhos, ah ficou lindo! Vou trazer a Mary aqui!

Fui para o alojamento, faltavam algumas horas para o amanhecer então eu resolvi ir dormir, quando cheguei no quarto vi Mary dormindo sozinha, ufa que alívio, me deitei ao seu lado, ela abraçou meu tronco e deu um pequeno sorriso.

Mary ( susurra ) Você é tão quentinho...

Nevra - Borboletinha... eu te amo...

Mary - Eu... também... te... -ela dormiu profundamente- 

Nevra - ( susurra ) Da proxima fez termina a frase.

Mary - ( susurra ) ...Amo...

E-ela disse! Ah ela disse! Ela disse! ELA DISSEEEE!!!

Nevra - ( susurra ) Eu te amo minha borboletinha!

Eu abraçei seu quadril e ela o meu peito e dormimos assim.

// Quebra de tempo //

Eu estava me prparando para o festival, vesti uma roupa limpa, arrumei minha atadura que cobria meu olho esquerdo, e peguei uma rosa branca como a neve, ela me lembrava a Mary, antes de Draco fazer o contrato com ela, ela disse que me ama! Acho que já posso a pedir em namoro!

Ela estava passeando com a Lia, elas estavam escolhendo um vestido para Mary, não vi Draco o dia todo, na verdade isso é até bom, acho que ele tem interesse na Mary.

( NEVRA OFF )

( MARY ON )

Lia praticamente me obrigou a comprar um vestido, eu tentei fazer ela focar no vestido DELA mas ela iria dançar então não precisaria de um vestido, ela acabou escolhendo por mim, preferiria uma armadura nova ou uma faca mais forte. Ela escolheu um vestido preto, longo, com detalhes em branco, até que era bonito.

// Quebra de tempo //

Estava quase chegando a hora do festival da lua sangrenta, durante o dia eu não vi o Draco nem o Nevra, me pergunto se eles estão bem... Lia me chamou para ver sua apresentação de dança, antes de ir eu peguei o tapa-olho que eu havia comprado para Nevra. Quando cheguei no palco vi Nevra mais no canto ele estava muito concentrado em Lia que dançava com poucas roupas e ficava olhando Nevra de maneira provocadora. Então... Os dois... se gostam...

Quando a apresentação de Lia acabou ela desceu do palco e pulou nos braços de Nevra, ele a abraçou segurando uma rosa branca em uma das mãos, ela pegou a rosa pra si, e puxou Nevra até mim que estava paralisada com a cena, quando chegou bem perto de mim ela abraçou o braço de Nevra.

Lia - Nós estamos namorando! Não está feliz por nós?! -Nevra ficou paralisado-

Mary - Cla-claro! Que bom pra vocês! -uma lágrima caiu- Só um momento que eu não estou muito bem... -Sai correndo dali ouvi Nevra gritar meu nome algumas vezes mas ignorei e fui para a floresta-

Quando cheguei em um lago, sentei na berada dele e comessei a lamentar.

Mary - Não acredito que eles estão juntos, eu deveria ficar feliz certo? Mas... Mas... -suspirei por um segundo observando o movimento da água-

Eu estava tão deprimida, achava que Lia seria apenas temporaria até irmos... ...Onde nós iamos mesmo? Derepente alguém colocou um pano em minha boca, o pano tinha um cheiro tão doce e agradável, mas perdi as forças do corpo e só consegui dar uma cotovelada nessa pessoa, eu desmaiei.

// Quebra de tempo //

Quando acordei vi que estava acorrentada e Draco estava me olhando sentado em um sofá...


Notas Finais


Eapero que tenham gostado, eu demorei para postar, pois estava me sentindo mal e não postei nada, bjs 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...