História Não vivo sem você. 2 temporada. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink, EXO, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jisoo, JR, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Exibições 36
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 16 - ''eu ainda te amo''


    (Sun Hee P.O.V)
  Ver Mark foi como um tiro, deu um no na garganta, meus olhos arderam e acabaram ficando marejados, sem querer deixei uma lagrima cair mas consegui segurar as outras. Jin-ah me olhou e limpou meu rosto, ele me puxou pela mao indo em direção ao corredor. Ele pode ter so 10 anos mas é bem esperto.
  Jin-ah: quem é ele?
  Sun Hee: ele quem?-falei como se nao entendesse o que ele estava falando.
  Jin-ah: voce sabe muito bem de quem eu estou falando, eu te conheço, agora responda minha pergunta.
  Sun Hee: é... um conhecido da mamae, nada que voce precise se preocupar. Ele assentiu e voltamos pra sala. Ficamos um tempo ali conversando ate decidir voltar pra casa pra arrumar as coisas. Antes de irmos Mark apareceu na sala.
  Mark: voces ja vao?- eu assenti-eu tenho que ir la pegar umas coisas.- ele foi ate em casa com nos. Entrou no quarto, pegou o resto de suas roupas que tinha deixado ali a anos e foi embora.
    (Jin-ah P.O.V)
  Eu fui pra um quarto vazio colocar minhas coisas ali, deixei minha mala em cima da cama e fui mexer na gaveta do guarda-roupa. Eu achei um album de fotos, tinha algumas fotos de um casamento, da mamae com aquele homem que veio aqui em casa pegar aquelas roupas. Fui foleando ate achar uma foto da mamae com uma menina no colo e um menino do lado junto com aquele homem.
  Fui ate o outro quarto de casal onde a mamae e o papai iriam ficar. Ela estava arrumando sua cama.
    (Sun Hee P.O.V)
  Eu estava arrumando as coisas e senti um leve toque em minhas costas. Jin-ah estava atras de mim com um album de fotos na mao.
  Jin-ah: quem sao esses?- ele me mostrou uma foto minha, de Ye-jun, In-chuu e Mark. Todas a lembranças voltaram, a falta que Ye-jun fazia tambem, me deu um aperto no coração e sentei na cama ja chorando.- mamae, ta tudo bem?- ele passou a mao em meus cabelos, tentei parar de chorar mas nao consegui.
  Tirei a mao do rosto e peguei a foto da mao de Jin-ah, fiquei encarando a foto. JB entrou no quarto e sentou do meu lado, ele olhou a foto e me abraçou.
  Jin-ah: quem sao papai?
  JB: Jin-ah precisamos conversar.- ele levantou e puxou Jin-ah pela mao indo ate a sala.
    (JB P.O.V)
  Jin-ah sentou no sofa a minha frente. Eu suspirei e ele me encarou confuso.
  JB: sabe aquele homem que veio aqui?- ele assentiu.- ele é ex de sua mae.- ele fez uma cara de assustado.- a 10 anos atras eles estavam juntos, eles tem dois filhos- nao quis contar pra ele que ele é filho do Mark, nao sei se Sun Hee quer que ele saiba- aquela menina é Ye-jun e aquele menino é In-chuu, eles sao seus meio-irmaos. Eu e Mark eramos muito amigos ate eu começar a namorar com sua mae.
  Jin-ah: eu sou seu filho né?- eu assenti.- por que a mae começou a chorar quando viu aquela foto.
  JB: por causa que ela sente falta de Ye-jun.- sei que não foi so isso, eu sei que ela sente falta tambem do Mark, mas nao quis dizer.
  Jin-ah: por que aquele menino nao gosta da mamae?
  JB: motivos dele Jin-ah.- Sun Hee apareceu atras de mim.- vai querer contar tudo pra ele?- sussurei no ouvido dela enquanto ela sentava, ela negou com a cabeça.
  Ela contou uma historia pra ele nem um pouco parecida com a real e ele acreditou.
    (Sun Hee P.O.V)
    [quebra de tempo]
  Voltei na casa deles porque queria falar com In-chuu. Eu bati na porta e Mark atendeu.
  Mark: Sun Hee? O-o que voce quer?- ele falou nervoso.
  Sun Hee: falar com In-chuu.- eu entrei e fui pro quarto dele.
  In-chuu: aish, o que voce quer?- ele falou largando o celular.
  Sun Hee: por favor volta pra casa comigo?- ele negou com a cabeça- voce nem sabe toda historia, voce nao deixou eu explicar nada.
  In-chuu: Sun Hee, eu vou te dar uma chance, so porque voce é minha mae, mas que fique bem claro que é so UMA chance- deu enfase no uma. Eu assenti. Ele levantou e fez sua mala e fomos indo em direçao a porta, Mark segurou o braço de In-chuu.
  Mark: ei, onde voce vai?
  In-chuu: pra casa da Su... minha mae.- eu abri um sorriso de lado. Mark suspirou e baixou a cabeça, vi uma lagrimar percorrer o contorno de seu rosto.
  Mark: eu sou um idiota- ele suspirou- eu ainda me culpo muito pelo que fiz, eu ainda te amo Sun Hee.
  Sun Hee: nao adianta continuar me amando e continuar errando, ja contou quantas vezes te dei chances? Mais do que devia.- sai puxando In-chuu comigo. Chegamos em casa e In-chuu parou na porta olhando em volta.
  In-chuu: eu podia estar dizendo que nao queria voltar, mas voce nao sabe o quanto senti sua falta e dessa casa aqui.- ele começou a chorar e me abraçou.- obrigado por voltar.- eu passei a mao em seu cabelo.
 


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...