1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Um longo dia (PT-3)

História Não vivo sem você! - Um longo dia (PT-3)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 11 - Um longo dia (PT-3)


                     Jimin on

Entro dentro de casa , e a primeira coisa que faço é procurar Gaby.
- GABY?! OOOO GABY?!
- QUE FOI PORRA?
- PRECISAMOS CONVERSAR!
A porta de seu quarto é aberta , e a mesma vem correndo até a sala.
- O que foi?
- Senta aqui - digo apontando para um sofá.
- Diz logo.
- Senta caramba.
- Pronto - se senta em minha frente e passa a me encarar - agora desembucha.
- Você se lembra da Sarah?
- Vejo quase todos os dias. O que tem ela?
- Hoje nos encontramos , e inventei que eu e você namoramos , mas tudo isso foi para ela larga do meu pé.
- E eu com isso?
- Estou com medo de ela espalhar para alguém.
- PUTA QUE PAROU! NÃO PODE!
- Nossa , é tão ruim assim me namorar?
- JIMIN VOCÊ FEZ UMA GRANDE MERDA!
- Eu sei. Vem cá, você andou fazendo alguma coisa de errado?
- VAI SE FERRA JIMIN!
- ME ESCUTA!!! NÃO TEM NADA DE MAIS NISSO!!
- Olha só , se tudo terminar por sua causa , você vai morar na rua , está me ouvindo?
- Terminar o que? Ei! - Gaby vai furiosa até seu quarto , e bate sua porta com força.
Eu fiquei preocupado de Sarah espalhar mas poxa , precisava de um piti desses?
É só fingirmos algo e depois cabo.
Poren ia ser muito difícil ter que aturar ela como namorada. Essa idiota sem coração , covarde que não sabe falar nada cara a cara. Essa garota me tira do sério.

                  Gaby on

Se ele descobrir , vai estar tudo acabado.
Porque o Jimin tem que ser tão imbecil a ponto?
Esse idiota , vigarista, sem coração que pensa apenas nele.
Aish o que vou fazer?
Preciso resolver tudo isso. Espera , mas antes quero saber por que o Jimin me odeia.

Ja com a cabeça fria , saio de meu quarto e vou para sala. Onde Jimin esta sentado cosando sua cabeça.
- Olha , vou perguntar isso de novo , e quero resposta - o mesmo me olha assustado - o que eu lhe fiz para me odiar?
- Não acredito que você ainda me pergunta isso. Depois de tudo , ainda é cara de pau de me perguntar.
- FALA LOGO CARALHO!
- Para de graça garota. Até parece que você não se lembra.
- Se estou te perguntado é porque não lembro seu mongo.
- Você me esculachou por rede social. Me humilhou dizendo que pra você eu era um nada , sempre fui um trouxe que não serviu pra nada. LEMBRA?! UM ZERO A ESQUERDA! O IMBECIL QUE SEMPRE INTERFERIA NA SUA VIDA! AINDA FUI IDIOTA DE ACREDITAR QUE VOCÊ IRIA SE DESPEDIR DE MIM! PEDIR DESCULPAS , E DIZER QUE SENTIA O MESMO POR MIM.
- VOCÊ É LOUCO? EU NUNCA DISSE ISSO?
- Como assim você nunca disse isso?
- Me diz , quando foi isso? Você era meu melhor amigo.
- Um dia antes de eu partir , por Internet.
- Jimin , eu te juro , que nunca disse isso - chego perto dele e seguro suas mãos.
- Não?
- Não , naquela época eu te amava , não seria capas de dizer essas besteiras.
- Me amava? - Jimin se acalma , e me olha profundamente. Percebo que sua respiração começa a ficar descontrolada.
- Sim , mas foi a 3 anos atrás. Hoje as coisas ja estão diferentes. Eu não acredito que você realmente achou que lhe disse tudo aquilo. Estou decepcionada. E só para deixar claro , eu fui me despedir , mas cheguei tarde demais. Você ja tinha ido - Fico de cabeça baixa , e me solto de suas mãos .
- Eu...
- Não estou com cabeça para ouvir o que vc tem a dizer . Quero o meu espaço.
Sem que desse tempo de Jimin dizer algo , vou correndo para meu quarto. Eu tranco a porta para que ele não me pertube mais.
- GABY! Por favor , abre essa porta , vamos conversar. Quero esclarecer tudo.
- Me da um tempo. Chega por hoje.
Eu estou feliz , com raiva , ódio , não sei , uma mistura de sentimentos.

                   Jimin on

Não posso acreditar que eu a odiei por tanto tempo , sem ela ter feito nada. Eu sou um imbecil mesmo. Gaby realmente veio se despedir de mim , ela ainda me amava. Não acredito que a desprezei assim , ela não merecia ouvir o que eu disse.
Desperdicei a chance de poder abraça - la novamente. Gaby não mudou , mas sim eu , continua a mesma de sempre , linda , esforçada,  amável , inteligente.
Eu estraguei tudo , mas não pode ficar assim.
Eu não vou deixar assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...