1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Agradando o impossível (PT-2)

História Não vivo sem você! - Agradando o impossível (PT-2)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 13 - Agradando o impossível (PT-2)


Horas depois...
                  Gaby on

Será que levo um bolo para o Jimin comer? Acho que não,  ele ja deve ter comido.
- Deixa quero - largo o bolo onde eu deixei , e pego minhas coisas para ir em bora.

No caminho , pego meu celular e envio uma mensagem para Cleri

  Mensagem

G: O vaca!! [16:40]

Mo: Que foi mozão? [16:40]

G: Como tu ta? E o namorado? [16:42]

Mo: Terminei  [16:42]

G: O que! PORQUE? VOCÊS ERAM TÃO LINDOS!! [16:45]

Mo: Não tava dando certo. Faz tempo que eu não gosto dele [16:45]

G: Quer que eu vá na sua casa para consolação? [16:46]

Mo: É como eu disse. Não estou mais afim dele faz tempo. Não preciso de consolação. Mas pode vir aqui quando quiser [16:46]

G: Ja que você não precisa , não tem necessidade de eu ir ai. Tchau [16:50]

Mo: Ain. [16:50]

    Off

***

Abro a porta e vejo Jimin deitado no sofá dormindo. Ele está todo encolidinho por conta do frio , a coisa mais fofa.
Vou até meu quarto , pego uma coberta minha , ja que não vou mecher nas coisas dele , volto para a sala e o cubro.
Sem querer eu fico o encarando e percebi o quanto é bonito. Eu me agacho a sua frente e começo a alisar seus fios de cabelo.
- Já fomos bons amigos - digo susurrando para não o acordar .

Aish como estou cansada , fiquei de pé o dia inteiro. Minhas pernas estão doendo.
- Vou me deitar para amenizar a dor.

                   Jimin on

Quando ouço a porta se abrindo , rapidamente deito e me encolho por conta do frio. Eu fiz isso porque gostaria de ver se Gaby ainda se importa comigo.
Em poucos minutos ela me cobre com sua coberta , consigo sentir o doce cheiro dela.
Derrepente ela começa a alisar meu cabelo , isso fez com que meu coração desparasse. Mas eu ouvi uma frase que não me agradou. Ela não sente mais nada por mim? Eu sei que fiz tudo errado , mas pretendo ir atrás do prejuízo.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...