1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Sentimentos sem rumo

História Não vivo sem você! - Sentimentos sem rumo


Escrita por: Bibysz

Capítulo 16 - Sentimentos sem rumo


                     Jimin on

São onze da manhã e ainda estou deitado com Gaby no seu trabalho. Não levantei porque não consegui deixar de pensar no que ela me disse ontem.
- Seria tão ruim desenvolver algum sentimento por alguém que ja foi sua melhor amiga? - pergunto a mim mesmo.
Graças a ela eu tenho onde morar , nada mais justo do que arrumar a casa e deixar tudo pronto quando a mesma chegar , vou lhe fazer um agrado.

Com muita energia e um sorriso no rosto , me levanto da cama pronto para arrumar o apartamento.
- Tenho certeza que ela vai me agradecer. Estou empolgado , só não sei o motivo.

4 horas depois...

- Ai minhas costas. Porque faxina é tão cansativo? Como ela aguentou trabalhar e fazer faxina durante esses anos? - digo me jogando no sofá e largando a vassoura - falta apenas uma hora pra ela sair do serviço.

1 hora depois...

                  Gaby on

Abro a porta de casa ja de cabeça cheia das reclamações dos clientes mesquinhos.
Fiquei pra lá e pra ca o dia todo fazendo suas vontades sem nenhum descanço.
Vejo Jimin dar um pulo do sofá , com a cara inchada.
Passo por ele ser dizer nada , vou direto para meu quarto me jogar em minha cama , não aguento mais um segundo de pé.

                     Jimin on

Ao ouvir a porta se abrindo , dou um pulo do sofá.
Enquanto Gaby passa por mim , fico a espera de um elogio ou agradecimento , mas ela vai direto para seu quarto sem ao menos olhar na minha cara.
Isso me decepcionou muito , ela simplesmente não ligou.
Por um outro lado , ela parecia cansada e estressada. Não é culpa dela chegar de mau humor. Pelo menos não descontou em mim.

Por curiosidade vou ate seu quarto ver como ela está.
Vejo Gaby atirada a sua cama , com sua bolça jogada no chão .
Por livre espontânea vontade , eu tiro seus sapatos , fecho as cortinas e solto seus cabelos para ficar mais confortável , e por último a cubro por conta do frio.
Saio em silêncio de seu quarto para não  acorda - la.
- Melhor eu fazer janta , não comi nada por conta da faxina. E provavelmente Gaby também está com fome.

                 Gaby on

Depois de duas horas de sono..

Ao acordar vejo que nada está como quando eu cheguei. Eu estou sem meus sapatos, de cabelos soltos, coberta e as cortinas fechadas.
- Jimin deve ter vindo aqui.

Vou para a cozinha lhe agradecer , quando vejo uma mesa arrumada para dois.
- Jimin?  - ele se vira rapidamente para mim deixando a louça de lado.
- Sim? - diz com um sorriso no rosto.
- Você que fez tudo isso?
- Sim. Pensei que você chegaria cansada do serviço,  então resolvi fazer algo especial.
- Ham... obrigada.
- Não tem de que. Agora se sente , cima , e me diz como ficou.
Assim faço, enquanto ele lava louça, eu me sento e provo de sua comida.
- O que achou?
- Não está com eu esperava.
- O que esta ruim? Do que você não gostou? Prometo melhorar da próxima vez.
- Só estava brincando seu bobo. A comida está ótima,  onde aprendeu a cozinhar tão bem?
- Um amigo me encinou , ele se chama Jin.
- Preciso o conhecer um dia.
- Quem sabe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...