1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. O infeliz que a ama (PT-1)

História Não vivo sem você! - O infeliz que a ama (PT-1)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 19 - O infeliz que a ama (PT-1)


Jimin on

Só de pensar que apartir do momento em que eu abrir essa porta vou ter que ver a cara de Shin junto a Gaby , me da um embrulho no estomago. O que eu fiz para merecer isso? Não posso deixar assim , porem não quero acabar com seu namoro e a deixar infeliz.

Sem mas enrolação abro a porta de meu quarto e vou para a sala. Onde encontro Shin abraçando Gaby enquanto assistem TV. Não ficando confortável com essa sena, vou a cozinha procurar algo para comer.

- Jimin! Você está com fome?  Pergunta Gaby se virando para mim.

- Sim. 

- Eu fiz bolo , está dentro da geladeira. Pensei que você ia gostar.

Então ela fez esse bolo para mim? Ela pensou em mim? Pensei que agora tudo o que ela faria seria para seu namorado. Toma essa Shin , parece que Gaby não é tão preocupada assim com você . 

- Você fez um bolo pra ele? - pergunta Shin meio revoltado com um ar de ironia. 

- Mas é claro! Eu te fiz um café da manhã completo seu bobo. Deixa ele em paz , Jimin merece. - diz sorrindo.

Ela fez café da manhã pra ele? Por quanto tempo ele vai ficar aqui?

Depois de pegar um pedasso de bolo , eu me sento junto a eles.

- A quanto tempo namoram? - digo curioso.

- A dois anos - diz o mesmo tão rapido que não da oportunidade para Gaby responder.

- Dois anos? - fico surpreso e sem querer me engasgo com um pequeno pedaço de bolo.

- Você está bem? - fala preocupada . 

- Ham ... sim , porque não estaria? Meus parabéns a vocês dois. - vou para meu quarto terminar o bolo já que não consigo ficar no mesmo lugar que eles dois por muito tempo.


Shin on

Vou ser sincero , não tenho ciúme da Gaby. Quer dizer , um pouco eu tenho , quem não ? 

Eu confio nela , sei que seria incapaz de trair a confiança de alguém , isso é o que mais aprecio em minha namorada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...