1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. O infeliz que a ama (PT-2)

História Não vivo sem você! - O infeliz que a ama (PT-2)


Escrita por: Bibysz

Notas do Autor


Caso vocês tenham alguma curiosidade sobre o que falo e de como sou (aparencia) , só seguir.
Twitter: @mundosecreto4
Instagram: bibisz

Capítulo 20 - O infeliz que a ama (PT-2)


Shin on 

- Amor , vamos sair ? - pergunto na esperança de que ela aceite o pedido.

- Shin , você sabe que não gosto de sair. Prefiro ficar em casa.

Abaixo minha cabeça ao ouvir sua resposta . 

- Desculpa Shin - Tenta se redimir comigo. 

- Tudo bem meu amor.

 

Gaby on

Eu realmente não gosto de sair. Aliás eu não entendo com aceitei sair com o Jimin , não curto passeios , porém com ele é  divertido , ja o Shin é muito calado , isso acaba deixando o clima chato.

Ainda acho que foi errado ter saído com o Jimin , ele é apenas um amigo , não faço isso nem com meu próprio namorado.

Estou mal porque sinto que de alguma forma , trai o Shin.

***

Enquanto estava em meus pensamentos , Shin me abraça e encosta sua cabeça no meu ombro , em questão de segundos ele fecha seus olhos para dormir. E agora? O que vou fazer para levantar?

 

Jimin on 

Depois de comer , eu esperei um tempo para ver ser os dois não saíram da sala. Mas quando saio do meu quarto para levar o prato até a pia ,  vejo Shin dormindo no ombro de Gaby enquanto a mesma meche em seu celular. AAAAAAA COMO ISSO ME IRRITA!! Por que eles tem que namorar? Por que ela o ama? Por que não me ama?

Quer saber , vou sair um pouco , precido ficar longe desses dois.

Pego rapidamente meu casaco que está ao lado da porta , e vou diretamente para a praça . 

***

Estou sentado em um banco de cabeça baixa , quando vejo uma sombra tampando meu sol , parece ser a silhueta de uma garota. Ergo minha cabeça para identificar quem é  , e me surpreendo. Sinceramente ,  eu não quero a companhia dela.

- Oi Chim Chim - diz com uma voz enjoada.

- Oi Sarah - falo sem nenhuma emoção . 

- Parece estar triste , o que foi. Descobriu quem realmente é sua namorada? - fala sa sentando do meu lado e me abraçando . 

- Do que está falando? - saio de seu abraço cuidadosamente.

- Chim Chim , a Gaby namora um garoto chamado Shin , ele está em viajem por isso você ainda não o viu. Agora você vai terminar com ela né ? 

- O que? - entro no personagem como se eu não soubece de nada.

- Vou não viu a mensagem que te mandei? Era sobre isso.

- Não - pego meu celular do bolso e vejo a mensagem de um número desconhecido , que é o de Sarah.

- Espera , não é pocivel que... - fico surpreso ao ver seu número , eu lembro exatamente dos últimos quatro . 

- O que foi Chim Chim?

- A quanto tempo que você está com esse número - digo deixando lágrimas escaparem.

- A 4 anos , por que?

- E você tinha meu antigo número?

- Mas é claro , e por que não teria?

Foi a Sarah que fez tudo aquilo , foi ela que me destruiu por dentro , ela me fez penssar que Gaby tinha dito aqueles horrores para mim.

Eu me levanto furiosamente do banco fazendo a mesma se assustar.

- Você é uma mimadinha que gosta de destruir o relacionamento de outras pessoas. Procure algi util para fazer. E vê se larga do meu pé. - depois dessas palavras , eu saio em rumo ao apartamento.

Minha cabeça está a mil , eu tenho tantas coisas para dizer a Gaby.

Por conta da emoção eu começo a correr para chegar o mais rápido pocivel.

***

Meu coração dispara quando abro a porta. Toda minha empolgação some quando vejo Shin e Gaby se beijando no sofá. Eu começo a chorar novamente , desesperado.

- Ela não me ama - digo susurrando para eles não notar minha presença. Porém não consigo evitar minha raiva e bato a porta com muita força. Saio novamente do prédio , mas dessa vez não vou para o parque. E sim para um lugar que realmente me faça esquecer dela , nem que seje por algumas horas.


Notas Finais


Não esqueçam de seguir😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...