1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Amor não correspondido

História Não vivo sem você! - Amor não correspondido


Escrita por: Bibysz

Capítulo 21 - Amor não correspondido


               Gaby on

Faz um bom tempo que JIMIN saiu da qui ás pressas , parecia estar com raiva.

- Shin , ja esta tarde e o Jimin ainda não voltou. Estou preocupada.

- Ei não se preocupa , logo ele está ai - diz ele colocando suas mãos em meus ombros tentando me acalmar.

- Olha , vá para a casa de alguma tia sua ou amigo ok? Eu vou procurar o Jimin. 

- Amor são  23:00 , não pode sair a essa hora da noite , é perigoso.

- Exatamente , é perigoso e Jimin esta lá fora. Presciso ir atrás dele. 

- Espera , e por que devo ir para a casa de um parente ? 

- Não quero que fique sozinho ,  ande logo.

- Amor... - Shin tenta dizer alguma coisa , porém saio antes que ele termine sua frase.

Vou correndo para fora do prédio , e tento pensar onde ele poderia estar. Pego meu celular e tento ligar para Jimin  , mas só da na caixa postal . 

- Aish essa criança - paro por um estante até pensar em algo - O PARQUE!! - para não perder nenhum segundo a mais saio em disparada ao parque.

***

Para minha surpresa , ele não está aqui. Não aguento mais correr , estou sem fôlego , mas preciso achar esse garoto.

Onde ele está?

*** (23:40)

Eu estou andando a um tempo e nenhum sinal de Jimin. Meus pés estão doendo , não sei mais onde procurar por ele. 

- Chim Chim onde você eSta? - susurro enquanto me sento no chão , em frente a um bar.

Olho com cuidado para dentro do local , e vejo um jovem , de cabeça abaixada e 7 garrafas de bebida em cima de sua mesa.

" Os jovens de hoje  em dia " - penso comigo mesma. 

Arrumo meus tênis que estavam machucando meus pés.

Eu paro e fico olhando para o céu , até que meu olhar desce novamente para o bar. Olho cuidadosamente para o jovem que está bebendo mais uma garrafa.

- Espera! JIMIN!! - Vou correndo ate o bar e tiro a garrafa de sua mão.

- Olha quem está aqui - da um sorriso idiota - a princesinha do Shin aquele imbeil que chegou só para atrapalhar a vida dos outros.

- Você bebeu tudo isso?

- Euuuuuuuuuuuuuu??? - automaticamente minha não acerta seu rosto.

- SEU IDIOTA!!

- Isso doeuuuuuuu.

Pago as bebidas de Jimin e em seguida tento o tirar do estabelecimento  , coloco seu braço em volta de meu pescoço e coloco uma de minhas mãos em sua cintura. Ele é um pouco pesado , e meus pés estão doendo muito. Se fosse outra pessoa acho que eu a deixaria aqui por conta de alguém , porém é o Jimin , preciso cuidar dele.

- Você  é tão perfumada - diz o mesmo descaradamente cheirando o meu pescoço . 

- Eiiii!

- Você é o meu anjo sabia?- Jimin tropeça em algumas palavras e da um sorrisinho fofo.

- Por que você não esta cheirando a álcool ? - Jimin ainda esta perfumado , apenas seu bafo está cheirando a bebida.

***

Chego tropeçando em casa , por não aguentar mais andar. Levo Jimin até o banheiro para dar uma higienizada . 

- Vou te dar um banho. Mas como? Vai com roupa mesmo.

- Minha mulher - diz todo bobinho.

- Senta ai em baixo do chuveiro. - assim ele me obedece.

Ligo a manguerina , pego shampoo e me ajoelho para lavar seu cabelo. Massageio sua cabeça enquanto passo o produto.

- Tão bom - Jimin fecha seus olhos enquanto o limpo.

Lavo seu rosto , abro apenas sua camisa para passar sabonete pelo seu corpo.

***

Depois de seu banho eu seco seu cabelo e o mando trocar a calça para não ficar resfriado.

- Jimin ? Pronto?

Ele sai de seu quarto apenas com uma calça. Não acredito que colocou apenas a calça . 

- Venha , vou escovar seus dentes.

Eu o sento na privada fechada , e delicadamente começo a escovar seus dentes.

- Jimin , para de mecher a cabeça! Ei!

- Haaa - mostra sua língua.

- Porco - sem me aguentar deixo escapar um sorriso.

Enxaguo sua boca e penteei  seus cabelos . 

- Agora vai dormi - me viro para ir embora quando o mesmo segura em meu braço.

- Quero dormi com você amor - diz meio zonzo.

- Jimin , entenda , não namoramos, não sou seu amor , você está bêbado.

- Por favor querida , quero sentir seu cheio enquanto durmo.

- Vai para sua cama - tiro  sua mão de meu braço . 

- Gaby , por favor - ele me abraça por trás. Isso me encomodou pelo fato de ele estar sem camisa.

Espera , ele me chamou de Gaby , significa que tudo o que ele falo foi sê referendo a mim. 

Com o coração mole que tenho , vou ate seu quarto pego uma camisa e o visto.

- Vem , vamos dormir.

Deito Jimin em minha cama e o cubro. Em seguida eu me deito , em questão de segundo ele me abraça como se eu fosse um ursinho de pelucia. 

- J-jimin... - ele finge não me escutar e dorme. Aish esse menino.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...