1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Será um sonho? (PT - 1)

História Não vivo sem você! - Será um sonho? (PT - 1)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 22 - Será um sonho? (PT - 1)


              Jimin on 

Abro meus olhos , e vejo que não estou em meu quarto , mas sim no de Gaby. Olho para o lado e não a vejo:

- Deve ter ido trabalhar.

Vou para o banheiro fazer minha higiene matinal , só ai percebo que...

- Onde está o Shin? E O QUE EU ESTAVA FAZENDO NA CAMA DE GABY? O que aprontei dessa vez?

Gaby on

Por causa do Jimin meus pés estão doloridos , e mal consigo atender os clientes.

- Quando ele vai crescer? (só eu estou rindo disso? kkkk) - resmungo a mim mesma. Dizem que quando estão bêbados eles falam a verdade. Então quer dizer que o Jimin...

- Me acha a princesa do Shin. A vai se lascar.

- Falando sozinha Gaby? - surge Lana de trás do balcão me surpreendendo. - deixa eu adivinha ,  o Jimin de novo ? 

- Pera , como assim de novo? - a questiono.

- Você vive resmungando sobre ele. Percebe não ? 

- NÃO ! - eu dou um surto.

- Pois é  , eu fiquei sabendo de vários babados.

- Aish , me deixa trabalhar em paz.

- Ta atacadinha em.


Shin on

Eu quero conversar com Gaby sobre ontem. Eu estou na casa de um velho amigo meu , vim as presas para não dormir na rua. Ela realmente foi atrás de Jimin? Qual a relação entre eles? Preciso saber a verdade. Sei que Gaby é sincera e não me escondera a verdade.

- Cara , porque você esta tão pensativo? - diz meu amigo entrando na sala.

- Minha namorada.

- O que tem ela? Não vai me dizer que Gaby te...

- NÃO! Você é loco? Ela nunca me trairia. E só mais uma das minhas preocupações desnecessárias.

- Então relaxa - ele se senta a meu lado.

- Você ia relaxar se soubesse que sua namorada abrigou um amigo?

- Lógico que não! Teria um garoto sobre o mesmo teto que ela , eu ficaria louco.

- Exatamente.

- Então pelo que parece Gaby deixou um amigo morar com ela?

- Sim. E ele é péssimo em esconder sentimentos .

- Conversa com ela.

- É o que pretendo fazer.


Jimin on

Eu estou com outras roupas, lembro de ter ido para o bar e não à nenhum cheiro de álcool sobre mim. Significa que eu tomei banho , a Gaby não seria capaz de...

- MEU DEUS! ELA ME DEU BANHO? E SE EU FIZ OU FALEI ALGUMA BOBAGEM! - o que vou falar quando ela chegar? E sê ela começar a fazer várias perguntas? Da um frio na barriga só é pensar.




Notas Finais


Desculpem - me pela demora
(17/11 é meu niver🙈)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...