1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Não importa se machuca (PT -2)

História Não vivo sem você! - Não importa se machuca (PT -2)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 27 - Não importa se machuca (PT -2)


        

           Jimin on

- O que você quer assistir? - ela me pergunta em quanto nos sentamos no sofá.

- Comédia romântica ! - digo sem pensar duas vezes.

- Sério? 

- Sim , por que?

- Nada não.

Ela vai até sua gaveta de filmes e procura algo para vermos.

- Okey , vai ser este. - ela me mostra.

- Tudo bem. - Eu ja tinha o assistido , só concordei em o assistir porque ele é bem romântico e irei ver com Gaby. Quem sabe não rola alguma coisa , talvez ela me abrace no meio do filme. A esperança é a última que morre.

- Mas antes... - ela vai correndo até seu quarto , e volta com uma coberta nas mãos. - vamos assistir bem aquecidos neste frio.

Gaby fecha a cortina , apaga a luz, se  senta a meu lado e o filme inicia.

***

Ja avia passado um tempo do filme. Demos algumas risadas e eu umas lágrimas ,  sou muito sensível . Estava quase no final.

Derepente , Gaby se deita e coloca sua cabeça em meu colo.

- Esta com sono meu docinho? - pergunto enquanto acaricio seu rosto.

- Sim. - então ela fecha seus olhos , e eu a cubro para ficar mais confortável. Desligo a TV para não fazer barulho , por mais que eu gostaria de ver o final , quero que Gaby durma bem. Vou ficar com dor nas costas? Vou , mas é por uma boa causa e ela se chama amor da minha vida. É tão bom tela perto de mim , porém ao mesmo tempo está distante. Eu gostaria de ter lhe dado um beijo de boa noite , de poder dormir com ela , de a chamar de minha namorada. Ela acabou seu namoro recentemente , não posso me declarar agora  , mas o desejo de tela só para mim é maior.

Não suporto a ideia de saber que Shin ainda a ama , de que eles podem reatar o namoro a qualquer hora. Isso é de partir o meu coração ,  não suporto vê-la sorrindo com outro homem que não seja eu.

                 Shin on

- Cara , ja chega de chorar. Eu sei que você a ama , mas a vida segue. - Diz David , meu amigo onde passo a morar.

- E-eu só q-queria tê-la n-novamente p-para mim. - digo entre soluços.

- Como é duro amar.

- N-nunca amei alguém t-tanto assim em minha vida. Gaby é a mulher com que eu q-queria casar , ter filhos e ser f-feliz.

- Tenta conversar com ela.

- Não da , o Jimin vive g-grudado nela. Eu sei que ele vai c-cuidar bem de Gaby , mas eu que tinha de tomar cuidados sobre ela. Eles são t-tão felizes juntos , ela não me ama. - choro ainda mais.

- Já  chega né. Vai dormir pra relaxar um pouco e esquecer essa história.







Notas Finais


Meio clichê esse negócio de filme eu sei. Porém hoje estou com falta de criatividade. Sorry!
( Gente o Shin esta sofrendo tadinho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...