1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Bom demais

História Não vivo sem você! - Bom demais


Escrita por: Bibysz

Capítulo 28 - Bom demais


               Jimin on 

Quando acordo já não vejo mais Gaby em meu colo , deve ter ido trabalhar. 

- Vem tomar café Chim Chim. - olho para trás , e lá esta ela , sentada tomando café. ELA ME CHAMOU DE CHIM CHIM!! EU TO SURTANDO AQUI, QUE SAUDADE DE A OUVIR ME CHAMAR ASSIM!

- Estou indo. - dou um sorriso bobo.

Me levanto e vou ate a mesa , vejo que Gaby esta apenas com uma camisa larga que vai até suas coxas , engulo seco.


                Gaby on 

Jimin é tão fofo com cara de sono.

Ele vem até a mesa e senta na minha frente. Dou um sorriso para ele , e o mesmo retribui meio bobinho ainda com o rostinho inchado.


***

    Jimin on

Enquanto tomávamos café, a campainha toca. Gaby vai atender , vejo que ela abre a porta sem olhar no olho mágico. 

- S- shin? O que faz aqui? - diz surpresa

- Quero conversar com você,  por favor.

- Não quero falar com você. 

- Vejo que está com minha camisa. 

O que?  Ela está com a camisa dele? Jimin você é muito idiota.

- Okey , pode falar o que você quer. - ela diz sem nenhuma emoção. 

- Volta para mim. Eu sei que errei , me perdoa. - ele diz quase chorando.

- Me desculpa se te fiz sofrer tanto assim.

Não acredio que ela está se entregando.

Meu sangue começa a ferver.

- Eu te amo Gaby.

- Shin , não me procure mais. - e então ela fecha a porta sem esperar uma palavra de Shin.

- ESSE IMBECIL VAI CONTINUAR VINDO AQUI?! - digo descontrolado , e vejo que assustei a Gaby. Ela fica parada no mesmo lugar com uma feição de medo. - G-gaby , me desculpa. - Me aproximo devagar até abraça - la. É tão bom ficar junto a ela , o seu corpo quente , seu cheiro doce que me acalma , seu cabelo macio.

- J-jimin , eu não aguento mais. 

Gaby começa a chorar , no mesmo momento meu coração se parte.

- Não chorar , não suporto te ver assim. - passo minha mão por seu rosto a limpado , sem perceber deixo uma lágrima cair. Como eu disse , não gosto de a ver assim. Se ela chora , eu choro.

- Eu te amo. - susurro em seu ouvido sem pensar no que poderia acontecer,  mas eu precisava dizer isso a ela. Na mesma hora Gaby se afasta de mim...


Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...