1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Amiguinhos novos (PT - 2)

História Não vivo sem você! - Amiguinhos novos (PT - 2)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 30 - Amiguinhos novos (PT - 2)


- Acho melhor não Gaby.

- Fiquem para o almoço,  acabaram de chegar. Vou prepará - lo. - diz Jin se levantando.

- Posso o ajudar? - Gaby logo atrás. 

- Claro. - diz o mesmo simpático .

- Ei Jimin , senta aqui. - Hope me puxa junto a Kook.


                Jin on

Eu me simpatizei com Gaby em poucos minutos ao descobrir que ela gosta de culinária.  Ela também é uma menina simpática. 

- Eu faço o tempero da carne. 

- Sim , por favor. - olho para os meninos e vejo Jimin me encarando novamente. O que esse menino tem? - Você e o Jimin namoram?

- Não. - ela da uma risada sem graça. - por que?

- Ele parece estar com ciúmes,  olha la. - indico com um gesto de cabeça. 

- Ele é assim mesmo. Você deve saber bem.

- Não,  porque eu nunca o vi com uma menina. Então da a impressão de que vocês namoram. Afinal , também moram juntos , estou certo?

- Sim. Porém não posso namorar o Jimin. - Gaby ri enquanto tempera a carne. 

- A entendi , você ja tem seu parceiro. - ja era de sê imaginar. Será que Jimin gosta dela? É errado gostar de uma mulher compromissada,  e eu ja disse isso a ele.

- Não,  meu termino foi recente - seu sorriso some.

- Me desculpe , eu não sabia - digo me sentindo culpado por tocar em um assunto como esse.

- Relaxa , eu não me arrependo de nada. Faz sentido namorar com alguém que não confia em você? 

- Não, você está certa. Mas se você terminou com ele. Obviamente seu ex ainda a ama.

- Ha...

- A me desculpe novamente , eu falo demais. Vamos mudar de assunto. Do que você trabalha?

- Eu sou garsonete , tabalho em uma cafeteria.

- A sim , espero que o Jimin te ajude com as coisas da casa. Ele não pode ser um folgado que mora a suas custas.

- Digamos que ele compra comida.

- A cara dele , o ensinei bem - começamos a rir de minha piada. No mesmo instante , sinto o olhar de Jimin sobre nós  , engulo em seco. - Pronto , agora só por no fogo. Vamos para a sala com os garotos.

- Sim - deixo ela ir em minha frente,  não estou afim de ver a cara de cão do Jimin.

***

- Vamos almoçar? - Chamo os garotos.

- Ja era hora. - Kook sai em disparada para a cozinha.

- Gaby , eu coloco para você - Jimin vai para a cozinha todo sorridente.

- Ok né. - fica a mesma sem entender.

***











Notas Finais


Vai ter PT-3 pq ja passou da minha hora de dormir , não posso escrever mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...