1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Especial de natal

História Não vivo sem você! - Especial de natal


Escrita por: Bibysz

Capítulo 31 - Especial de natal


                  Jimin on 

Não gostei nem um pouco de ontem. Depois do almoço , Gaby e Jin não pararam de conversar por um instante. Ela me deixou de lado para falar com ele. Aish , estou pensando seriamente em nunca mais ir lá com ela.

- Jimin , no que está pensando? - diz Gaby me surpreendendo por trás com um abraço. A esse abraço , não a outro que me faz tão bem como o dela. Perco até meus sentidos por saber que ela ainda esta à me abraçar.

- E-eu? Em n-nada.

- Você está corado? Que fofo.

- N-não estou corado coisa nenhuma. - quem quero enganar? Lógico que estou corado , por causa dela. Aish!

- Chato. - ela me solta e se senta no sofá. 

- Não sou chato!

- Tanto faz.

- Ei,  porque está assim? - pergunto baixinho.

- Eu que te pergunto , você nem me deu bom dia hoje. Eu senti falta do seu sorriso pela manhã. 

- É m-mesmo? E-Eu não sabia que v-você gosta de m-meu sorriso. - É isso mesmo Brasil? Quer dizer , Coreia. 

- Claro que sim. 

Fico sem reação alguma. 

- Por favor , que não esteja me fazendo de bobo.

- O que? Por que pensa assim?

- Você nem gosta de mim. - solto sem querer.

- Jimin , eu nunca disse isso - ela levanta bruscamente do sofá. 

- Mas é isso que você sente , nada. Você ama um idiota como o Shin mas não pode me amar? - aponto para mim mesmo - o que eu te fiz? O que ele tem que eu não tenho? EM?! EU JÁ FIZ DE TUDO POR VOCÊ! E O QUE RECEBO EM TROCA , É ME FAZER DE IDIOTA!

- JÁ CHEGA! NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU? UMA VADIA , PARA TE ENGANAR? EU TE AMO SEU IMBECIL!

Ao ouvir todas quelas palavras , meu coração para e minha respiração volta ao normal. 

- Você,  me ama? - pergunto com a voz quase falhando.

-Eu terminei com ele por sua causa. Eu queria dizer isso , mas não sabia como.

Vou até a mesma , e dou lhe um abraço apertado. Eu quero sentir seu corpo junto a mim , sentir o calor do seu amor. Porém isso não é o suficiente , eu quero seus lábios junto aos meus.

- Gaby , eu te amo mais que tudo. Sempre quis te ouvir dizer essas palavras , não consigo explicar o que estou sentindo agora. Eu... - ela me olha atentamente,  seus olhos pretos e brilhantes , tão lindos.

- Agora podemos ter um ao outro , por completo - ela diz enquanto acaricia meu rosto e eu seguro em sua cintura.

- Isso é tudo o que eu mais quero. - Novamente eu lhe abraço para sentir seu doce cheiro. - Vamos sair , quero passar um tempo com você, sem ninguem para atrapalhar.

- Mas nós moramos juntos , mais sozinhos do que isso impossível. 

- Aish! Não acaba com o momento , diga que sim.

- Okey - ela da um largo sorriso , o que me faz arfar.

Continua...

















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...