1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Tanto faz

História Não vivo sem você! - Tanto faz


Escrita por: Bibysz

Capítulo 32 - Tanto faz


                  Shin on

Saio do banheiro enquanto seco meu cabelo. Vou em direção a sala , quando me deparo com David junto a uma garota. Fico imóvel , sem saber o que dizer.

- Shin , essa é minha prima , Kamilla. - a mesma se levanta e me cumprimenta com um gesto respeitoso , se curvando.

- Prefiro Mih, mas me chame como preferir. - ela da um sorriso lindo e simpático , o que me faz lembrar de Gaby. Por que ainda tenho pensamentos com ela? Não sou capas de dizer que ainda a amo , preciso esquecer dela , mas como? Não vou sair com outra garota apenas para esquece-lá , isso é errado.

- Shin , se sente. Vocês podem ir sê conhecendo , deixei de ir ao mercado comprar alimento. Preciso ir , ou nós passamos fome.

- Espera ,você vai nos deixar aqui? - digo assustado.

- Sim , por que? Você vai cuidar dela por mim , certo?

- Ei! Temos a mesma idade , não precido de cuidados. - Kamilla diz revoltada.

- Precisa sim , Shin , fica de olho. - ele sai deixando o ambiente desconfortável. Porém , Kamilla puxa assunto...


               Gaby on

- Jimin,  vamos! Por que enrola tanto? Esta sendo noivo de algum casamento e eu não fui convidada?!

- Aish! Estou pronto , vamos. - sai do quarto passando a mão em seus curtos fios de cabelo.


             Jimin on

Estávamos indo rumo a uma sorveteria , quando encontramos Sarah no caminho. 

- Chim Chim! - ela diz com uma voz manhosa e gruda em meu braço direito.

- Vai embora , estou sem paciência para você. - Só de pensar no que ela me fez passar , a raiva começa a surgir.

- Não acredito que ainda esta com essa dai. Sou muito melhor que ela. Se você não se importa querida , eu quero conversar com o meu Chim , então,  da licença? - Quando estou prestes a dizer algo , Gaby toma uma passo a frente. 

- Fique o tempo que for necessário com ele. Mas só lhe digo uma coisa. - ela se aproxima de Sarah - esta perdendo seu tempo.  - sem que eu pudesse a empredir de sair , ela vai embora.

- O que você quer agora? Se não fosse por você , eu estaria tendo um dia feliz com Gaby do meu lado! - a raiva toma conta de mim.

- Mas... eu só queria um tempo com você. Eu pensei que tinha algo entre nós. - começa a choramingar.

- Me faz um favor? Vai embora é me deixa em paz.

- Chim...

- NÃO ME CHAMA ASSIM!

Depois dessas palavras ela não diz mais nada , apenas vai embora pisando duro.

Não aguento mais , até quando ela pretende me infernizar com essa voz enjoada?


***

Chego em casa pretendendo encontrar Gaby para conversar , mas não é isso que acontece...





















Notas Finais


Gostou da surpresa leitora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...