1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Não consigo te esquecer (PT-1)

História Não vivo sem você! - Não consigo te esquecer (PT-1)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 36 - Não consigo te esquecer (PT-1)


               Jin on

Ao acordar , me vejo abraçado junto a Gaby , o que é constrangedor. 

- Ela está tão quentinha, e está suando - coloco minha mão em sua testa - Você está com febre!

Me levanto rapidamente , mudo de roupa e vou correndo até a farmácia sem escovar os dentes nem nada.


               Jimin on 

Quando abro meus olhos , me vejo apenas de box com Sarah à meu lado.

- QUE PALHAÇADA É ESSA? - dou um surto , e a mesma acorda assustada.

- J-jimin , eu p-posso explicar.

- PORQUE A GABY NÃO ESTÁ AQUI? O QUE VOCÊ FEZ?! ONDE ESTÁ SUAS ROUPAS?

- C-como você estava triste eu lhe trouxe algumas bebidas , porem acabou extrapolando , e deu nisso.

- Onde... esta... a Gaby - digo me controlando para não bater nela.

- E-ela sem querer nos viu , e foi embora.

- PARA ONDE?! - pergunto à chacoalhando.

- NÃO SEI!

- VAI EMBORA DA QUI!

- Mas Chim Chim , e nós dois? Como fica?

- NUNCA EXISTIU NÓS DOIS , VOCÊ SÓ ATRAPALHOU MINHA VIDA , VÊ SE MORRE! - digo a empurrando para fora de casa.

- Eu... - fecho a porta antes de  terminar sua frase.

O QUE ELA FEZ?! ONDE ESTÁ A GABY? EU ODEIO ESSA GAROTA!

      

             Jin on

- Gaby não precisa levantar. Você está queimando de febre. Eu lhe  trouxe remédio. Espera só um pouco , vou fazer um chá. 

- Jin , não precisa , já já passa. - diz baixinho.

- Claro que precisa , ja volto. - Vou correndo para a cozinha preparar um chá de gengibre.

***

- Aqui está , você precisa tomalo várias vezes ao dia para sua febre baixar. - coloco ao lado da cama. 

- Obrigada.

- Agora vou indo para deixar você descansar. - ao me virar para sair , ela segura em meu braço , o que me deixa surpreso.

- Fica , ninguém nunca cuidou de mim dessa maneira.

Realmente , depois de saber de sua história,  pude perceber o quanto ela precisava de carinho.

Não consigo dizer não,  e eu tambem quero ficar com ela.

Me sento a seu lado e acaricio sua cabeça , ela fecha seus olhos e simplesmente relaxa.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...