1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Não consigo te esquecer (PT-2)

História Não vivo sem você! - Não consigo te esquecer (PT-2)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 37 - Não consigo te esquecer (PT-2)


               Jimin on

- Será que... não , ela não pode estar la. Mas e se estiver?

Arregalo meus olhos e saio correndo para a casa de Jin.

***

- Jin! - chamo pela terceira vez mas ninguém atende.

Eu entro na casa por estar aberta , Jin não está em nenhum dos cômodos principais. A porta do quarto de ospedes estava com uma pequena brecha. Ando devagar até á mesma , ao abrir , encontro Jin deitado ao lado de Gaby acariciando seu rosto.

- PORQUE ELA ESTÁ AQUI?! - Jin me olha com fúria e se levanta vindo em minha direção. 

- O que você está fazendo aqui?

- EU VIM BUSCAR A GABY!

- PARA DE TRATAR ELA COMO UM OBJETO! - recebo um soco em meu rosto , não conseguindo me controlar dou outro em seu peitoral...


                  Gaby on

Me levanto com dificuldades pela fraqueza de meu corpo, alguém precisa parar esses dois.

Vou até eles e seguro o braço de Jimin , porém o mesmo me joga para o chão fazendo com que eu bata minha cabeça com força na comida e perco minha consciência. 


                 Suga on

Entro correndo na casa de Jin por a porta estar aberta e eu ouvir gemidos de dor.

Tudo o que vejo e Jimin empurrar Gaby com força fazendo a mesma bater sua cabeça, e os dois continuarem se batendo. 

- Gaby! - corro até a mesma , vejo que sua cabeça está a sangrar. - JIMIN VOCÊ É IDIOTA?! - vou pra cima do mesmo e acerto um soco em seu rosto , subo em cima de Jimin e continuo o acertando até que o mesmo para de lutar , e Jin vai socorrer Gaby. 

Me levanto deixando o mesmo ofegante no chão.

- JIMIN O QUE VOCÊ FEZ?! - Grita Jin com mais raiva ainda. Nunca o vi desse jeito.

 

            Jimin on 

Quando vejo Gaby no chão, me dou conta do que acabei de fazer , eu a empurrei sem perceber. Me aproximo para a ajudar porém Suga me segura.

- Você não sabe fazer outra coisa que não seja machuca-la?! - Jin  continua a falar enquanto pega seu celular para ligar a emergência. 

Começo a chorar por Gaby estar ferida e eu não conseguir a ajudar.

- É tudo minha culpa...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...