1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Tudo dando errado

História Não vivo sem você! - Tudo dando errado


Escrita por: Bibysz

Capítulo 38 - Tudo dando errado


            No hospital , Jin on 

- Aquele idiota. - resmungo.

- Não foi nada muito grave , porem ela ficará no máximo , umas duas semanas internada. - diz o doutor se aproximando.

- Sim , obrigada. - Digo aliviado.

- Se quiser ja esta liberado entrar. - ao ele dizer isso , vou correndo para a sala onde esta Gaby.

Ela estava de olhos fechados com um curativo na cabeça. Me sento de seu lado e seguro sua mão. 

- Viu,  esta tudo bem. Eu to aqui. - susurro perto de seu ouvido.


Se passa um tempo , e sem que eu perceba ,  adormeço.


             Jimin on 

Não consigo dormir sabendo que Gaby esta no hospital,  ainda mais com o Jin.

O que vou fazer? Tudo isso é culpa minha , principalmente de Sarah. Eu gostaria que ela desapareça. Minha vida está acabada.

- Estou com falta de você - começo a chorar por Gaby não estar ao meu lado. 

Me levanto,  e vou cambaleando para seu quarto. Me jogo em sua cama e agarro um travisseiro para sentir o doce cheiro de Gaby.


Em poucos minutos o telefone toca.

- Alô.

- Gaby? - diz uma voz grossa na outra linha. 

- Amigo dela. - Seguro o choro e seco minhas lágrimas.

- Poderia deixar um recado para ela?

- Claro.

- Diga que o papai ligou. 

- SEU DESGRAÇADO! - o mesmo desliga depois de eu terminar minha frase.

- COMO ELE TEM CORAGEM DE LIGAR?! DEPOIS DE FAZER A FILHA SOFRER POR TANTO TEMPO , AINDA É CAPAZ DE LIGAR? AAAAAAAAA - começo a chutar tudo o que vejo pela frente.

Eu não suporto esse cara. Como ele pode?


                Gaby on 

Com dificuldade abro meus olhos , olho para meu lado e vejo Jin dormindo em cima de minha mão, dou um leve sorriso por ele ser tão fofo.

Aish , o Jimin me odeia , ele me iludiu todo esse tempo , quando na verdade ele gosta da Sarah. Fui enganada pelo meu próprio amigo , não quero mais o ver.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...