1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Relembrando o passado

História Não vivo sem você! - Relembrando o passado


Escrita por: Bibysz

Capítulo 39 - Relembrando o passado


                    Jimin 

Ja faz uma semana que Gaby esta no hospital , fui vizita-la apenas duas vezes para Jin não dar escândalo. E sobre o pai dela? O que vou fazer? Nunca que eu vou deixar esse cara Se aproximar novamente do meu bebê. 

Ele praticamente matou a mãe de Gaby , por culpa dele ela morreu de depressão. Ao longo dos anos seu pai veio maltratando - a. Vou a proteger não importa o quanto me odeie. 

Sinto meu celular vibrar , o que tira de meus pensamentos. 

- Alô. 

- Jimin , a Gaby vai receber alta. - diz Jin.

- Não era duas semanas?

- Era , ela vai ficar em minha casa.

- Nada disso, ela precisa vir para casa. - o mesmo desliga me deixando falar sozinho - Aish!

Pego meu casaco e vou voando para a acasa de Jin. 

***

- Jin! Jin!

- O que? - diz abrindo a porta.

- Por favor , me deixe a ver.

- Entre , mas só alguns minutos.

Vou correndo para o quarto de Jin, e la esta Gaby , dormindo , tão calma.

- Pronto , ja a viu , vai embora. - susurra para mim. 

- Não enquanto ela não for comigo.

- Me poupe. - debocha.

- J- jimin - Gaby susurra enquanto dorme , percebo o olhar triste de Jin sobre ela. Mas o que ele tem? Faz nem um mês que eles se conhecem.

- Jin , nos leve para casa,  não ve que ela precisa de mim?

- Jimin , você ja a feriu demais.

- Preciso apenas de mais uma chance.

- Olha aqui , se você cometer mais algum erro com ela , Gaby passa a morar comigo.

- O que! - dou um pequeno surto ainda susurrando.

- Sendo assim nada feito - cruza os braços. 

- Okey , mas por favor , nos leve de carro.


                Gaby on 

Abro meus olhos e vejo Jimin deitado ao meu lado.

- Mas o que? - retiro bruscamente seu braço de minha cintura , o ato faz com que o mesmo acorde assustado , como sempre , sua cara inchada.

- G-gaby.

- Onde está o Jin? 

- Por que você quer saber dele?

Me levanto da cama e vou direto para a sala deixando Jimin no quarto.

- Jin? - me surpreendo.

- Você acordou - o mesmo sorri para mim , o que me deixa aliviada - Vamos comer?

- Você ainda esta aqui? - diz Jimin atrás de mim sé direcionando a Jin.

- Eu que deveria fazer essa pergunta para você não acha? - me viro para o encarar.

- Gaby , eu...

- Jimin , não quero ouvir o que você tem para falar.

- Me desculpe por favor.

- Porque está me pedindo desculpas? Não somos nada um do outro , você faz o que quiser com a sua vida , mas fora da minha casa. 

- Me de uma chance para explicar tudo. 

- Vou ouvir o que tem a dizer , mas não agora , porque ja estou de saco cheio de você. 

- Não faz isso comigo - o mesmo deixa uma lágrima cair - não quero mais ficar sozinho nesse mundo. Quando encontro a pessoa certa para mim sempre à algo que de errado , não me deixe.

- Jimin , para de drama , eu quero um tempo.

Jimin da alguns passo e me abraça/esmaga , parece estar carente , não entendo como ele tem esse poder sobre mim , não posso me render a ele. Porém ele é só uma criança assustada. Ele desaba no choro e eu continuo sem demonstrar emoção alguma. Jin continua parado nos olhando , parecia estar incomodado. 

- Eu ja chorei muito por sua causa Jimin, mas vi que não vale apena um segundo sequer da minha vida sofrer por você. 

- E-eu te amo. Não fiz nada de arrado , acredite em mim. Nada foi minha culpa , deixa eu te explicar.

- Então explique.

Jin vai embora batendo a porta com força. 

***

- ... ou seja , isso tudo , foi causado pela Sarah.

Jimin me contou tudo o que aconteceu , mas ainda sim eu estava muito ferida por dentro.

- Tá. 

-Você me perdoa? - repentinamente ele se ajoelha em minha frente e segura minha mão - eu te amo , quero uma vida feliz ao lado da pessoa que amo , me de mais uma chance. 

- Metade do que eu sentia por você ja se foi - MENTIRA!

- Não importa, eu quero ficar com você,  posso faze-la me amar novamente. Acredite , fasso de tudo por você - Jimin sela nossos lábios em um beijo,  o qual fica mais intenso a cada segundo. É tão bom sentir seu gosto , a macies de seus lábios, o quão calmo é. 

- Não - nos separo por  falta de ar - te dou outra chance , mas não significa que tudo vai voltar ao normal.



***




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...