1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Tudo se acabou? ( PT 1)

História Não vivo sem você! - Tudo se acabou? ( PT 1)


Escrita por: Bibysz

Capítulo 41 - Tudo se acabou? ( PT 1)


            Jimin on

- NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE ESTOU VENDO! - digo furioso com a atitude de Jin , vou para cima sem pensar duas vezes - AINDA SE DIZ MEU AMIGO - lhe dou um soco.

- JIMIN! PARA! -Percebo que Gaby esta preocupada com  ele , mas não lhe dou ouvidos - JIMIN! - recebo um soco em meu olho , mas não de Jin , e sim da Gaby.

- ESTOU CANSADA DE TUDO ISSO , VOCÊ  AGE COMO UMA CRIANÇA,  QUAL É , VOCÊS NÃO ME DEIXAM EM PAZ! - Ela sai correndo , fazendo com que a perca de vista. Em seguida o pai de Gaby,  que vai na mesma direção que ela.

- Suga?! Porque deixou ele escapar? - digo ao ver que ele brotou do meu lado.

- Ele aproveitou o tumulto para escapar. ONDE ESTÁ A GABY?! - altera a voz quando não à vê conosco.

- Esse idiota estragou tudo, como sempre , se não fosse por ele , a Gaby estaria aqui - Jin se levanta.

- Agora é minha culpa? Você se aproveitou da situação e beijou ela!

- Beijou?! - diz Shin e Suga ao mesmo tempo.

- VOCÊ TEM TEMPO PARA BEIJAR EM UM MOMENTO DESSES? - Shin olha com fúria para Jin.

- Enquanto estamos discutindo o desgraçado e a Gaby estão por ai! - Suga entra no meio. 

- Não sei vocês,  mas eu vou procurar ela. - Jin apenas vai embora correndo , Shin logo atrás. 

- Vamos logo - em seguida Suga.

***

Gaby on 

NÃO ACREDITO , ELES SE METEM EM TUDO O QUE FASSO! 

- Onde estou? - paro ao perceber que estou em um beco vazio.

- Veja quem está aqui , minha filinha. - viro assustada , e me deparo com quem eu menos esperava.

- Vê se morre. 

- Eu sou seu pai , tenho o direito de cuidar da minha filha.

- Pai? FILHA?! VOCÊ AINDA SE CONSIDERA UM PAI? DEPOIS DE TODAS AS AGRESSÕES? 

- Aquilo foi para a sua educação.

- Educação? Chama aquilo de educação? Dês de quando bater na filha até ela sangrar é educação?  Por sua culpa , minha mãe morreu de depressão,  invés de usar o seu dinheiro para comprar remédios a ela , USAVA COM VAGABUNDAS E DROGAS! - depois de desabafar , recebo um tapa.

- Você vai vir comigo , eu não me importo com o seu namoradinho,  afinal , eu preciso viver,  alguém tem que me bancar. - Diz se aproximando mas de mim.

- Você é muito cara de pau , acha mesmo que eu vou com você?  Ainda mais para trabalhar como uma escrava? Se pensa assim está muito enganado. - lhe dou um soco no estômago , fazendo o mesmo cair , aproveito e saio correndo.

- GABY! - escuto a voz de Suga , me viro , e ele vem em minha direção - vamos embora daqui. - segura em minha mão. 

- Onde está os outros?

- Não interessa , precisamos sair daqui agora. Vamos para a casa de Jin , é arriscado demais ir para seu apartamento nessas condições em que estamos.


**************

Estão preparadas para o fim da fic? Se não me engano teremos apenas mais 2 capítulos , eeeeeeeeeee!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...