1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Especial de niver

História Não vivo sem você! - Especial de niver


Escrita por: Bibysz

Capítulo 42 - Especial de niver


            Suga on

Me encontro sentado no sofá ao lado de Gaby , que parece estar pensativa.

- Está tudo bem? 

Quando a mesma abre sua boca para responder , os garotos entram correndo dentro de casa.

- PORQUE NÃO FALOU QUE ELA ESTAVA AQUI? - Jimin esta um pouco alterado.

- Aish , poderia ter nos avisado - diz Jin revoltado.

- Onde está o Shin? - fico curioso.

- Foi para casa. - Jimin responde se sentando ao lado de Gaby.

- Você está bem? - ele pergunta segurando sua mão. 

- Sim. 

Em seguida , Tae entra pulando dentro de casa.

- Tenho novidades - diz vindo em nossa direção. - Pode entrar docinho - uma garota loira, magra , alta e de olhos verdes entra pela porta , Tae esta todo sorridente.

- Quem é ela? - pergunta Jin.

- Essa é minha namorada - ele a abraça - seu nome é Natália.

- O que? - Gaby levanta sua cabeça assustada ao ouvir o nome da garota - N-Natália? 

- G-gaby? - a loira corre em direção a Gaby , as duas se abraçam.

- Mas o que...

- Está acontecendo? - Tae termina minha frase. - vocês se conhecem?

- A Natália é... m-minha prima , não nos vemos a cinco anos - as duas desabam no choro e volta a se abraçarem. 

- Prima? Vocês não se parecem nada - Jimin fica surpreso.

- Verdade , vocês são completamente o oposto da outra - Jin se assusta com a novidade.

- Mas amor , você não me falou que Gaby é sua prima - Tae se aproxima.

- D-desculpa,  não vi necessidade de falar. Mas agora , estamos juntas de novo.

- Falando em namoro... - Jimin se pronúncia. 

- Gaby , quem você realmente ama? - Jin logo em seguida...

Mais essa agora , só o que me faltava , o que vou fazer?


            Gaby on 

O que eles pensão que estão fazendo? 

- Sabe quem eu amo? A mim mesma. Não vou ficar com nenhum de vocês. Além de serem infantis a ponto de brigarem por uma mesma garota , estão destruindo a amizade de vocês. Quero ser livre , não preciso de ninguém ao meu lado. Gosto muito de vocês, porém , quero apenas amizade...


(Penúltimo capítulo , não está previsto a postagem do último capítulo , mas espero que se preparem. Vou surpreender vocês.)





Notas Finais


Dia 10/02 foi niver da minha more (Naty) esse foi um cap dedicado à ela💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...