1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. O idiota no mercadinho

História Não vivo sem você! - O idiota no mercadinho


Escrita por: Bibysz

Capítulo 6 - O idiota no mercadinho


                1h depois...

Vejo Jimin chegando com varias sacolas em suas mãos.
- Por que você não avisou que ia sair? Estou aqui ja faz uma hora , e minha bunda está doendo.
- Desculpa , eu fui comprar comida. Você só tem porcaria no armário , toma. - ele estraga algumas sacolas , e em seguida abre a porta.
- Com que dinheiro você comprou tudo isso?
- Digamos que eu recebo dinheiro do meu pai.
- E por que não comprou uma casa?
- Não é esse dinheirão que você pensa. Ele quer que eu aprenda a me virar , não passa de R$ 500,00 por mês.
- Entendi.
- Ta agora entra , eu estou com fome.
- Aish.

                   Jimin on

Eu comprei tudo isso apenas pela a minha alimentação. Ok , confeço que pensei um pouco nela , não foi preocupação. Estou tentando ser legal , mas não é tão fácil assim , não consigo esquecer o quanto ela me fez sofrer. Acredite se quiser , chorei todos os dias durante um mês por causa dela. Não consigo esquecer aquelas mensagens que me desprezaram , como se eu não fosse nada para ela. Não quero passar por isso novamente. Vou tentar ao máximo me manter longe de Gaby , porem ,creio que isso será difícil. Ela continua a mesma de antes , tão linda.
- Eu vou cozinhar. - digo procurando as panelas.
- Nada disso , não confio em moleque na cozinha.
- Eu não sou mais um moleque , saiba que ja sou um homem.
- Tanto faz Jimin. Só deixa que eu cozinho.
Não sei porque , mas meu coração aperta quando ela me chama de Jimin , antigamente era Chim Chim , e aquilo me enchia de alegria.
JIMIN VOCÊ É UM IDIOTA MESMO! DEPOIS DA DOR QUE ELA TE CAUSOU , VOCÊ AINDA A... quer saber , deixa pra lá , não vou suportar admitir isso para mim mesmo. Porque é mentira , eu não sinto nada por ela.

Alguns minutos depois...

- Jimin! Vem comer!
- Ta!
Quando estou indo para a cozinha , Gaby vai com um prato para seu quarto. Ela não quer comer comigo? Por que? NO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?! PARE DE SE TORTURAR!
Não tenho tempo para pensar,  esse cheirinho está tão bom. Abro a panela e provo um pouco de sua comida.
- Wow! Quem diria que ela cozinha tão bem. A que fome.

                   Gaby on

Eu não quero comer com Jimin , não vou me aproximar dele. Afinal , não posso , seria desonesta a aquele que confia em mim.
Sento em minha cama e me ageito para ficar confortável.
- Não esperava um cheiro tão bom assim. - provo com muito gosto a comida saborosa que EU fiz.

                Jimin on (22:39)

Eu passo em frente ao quarto de Gaby,  gostaria de entrar la e dizer "Boa noite" mas ainda tenho o meu orgulho. Passo reto , sem pensar duas vezes vou para meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...