1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Finalmente descanço

História Não vivo sem você! - Finalmente descanço


Escrita por: Bibysz

Capítulo 7 - Finalmente descanço


              Gaby on (08:30)

Mensagem on

Gaby: MOR!!!!!!!

Mor: O QUE FOI?  VOCÊ TÁ BEM? ACONTECEU ALGUMA COISA? FALAAAAAA!!

Gaby: Não aconteceu nada kkkkk. Eu só quero te ver.

Mor: AAAAA por que não falou antes criatura? Claro , que horas?

Gaby: AGORA! Eu vou na sua casa.

Mor: MENINA! EU TO DE PIJAMA!!

Gaby: Dane - se , eu tô indo , tchau.

Mor: AMOR! EI!

Mensagem off

Pego minha mochila e coloco algumas pessas de roupa caso aconteça o inesperado.
- Pronto. Vou de a pé mesmo. Não é  tão longe.
Saio de meu querto com a mochila nas costas , e vejo Jimin sentado no sofá.
- Onde você vai? - diz o mesmo curioso.
- Sair. Tchau.
- ESPERA!
Fecho a porta em sua cara e saio correndo.

***

Finalmente cheguei , 100or!
- ABRE ESSA PORTA! - Grito pela terceira vez ja impaciente.
- Calma! Pronto , entra!
- Da próxima vez que você me deixar esperando , vai rolar interro. - digo entrando e me sentando em seu sofá.
- Foi apenas um minuto!
- Ta ok! Agora o que vamos fazer?
- Não sei. Você que se convidou para vir aqui.
- Sem graça.
- Estou sendo realista.
- Cleri! Eu só vim aqui porque queria te ver e porque não quero ficar com o Jimin.
- Pera! O Jimin? Ele voltou?
- Sim. E pra ferrar com tudo , Jimin está morando na minha casa.
- Como assim? POR QUE ELE ESTÁ MORANDO NA SUA CASA?!
- Não grita sua retardada. Ele está morando lá porque não tinha onde ficar , e eu não podia o deixar na rua.
- Sabia que você é trouxa?
- Sabia faz é tempo.
- Que bom. Porque é isso que você é.
- Vai trocar de roupa não?
- Amor , são  09:00 , tenho cara de quem fica arrumada dentro de casa? - diz apontando para si mesma.
- Vou nem responder.

***

Ficamos conversando e rindo durante horas. Eu tinha esquecido de que tenho uma casa com um ser indesejável lá dentro.

                 Jimin on

Aquela idiota nem me disse para onde foi , e até agora não voltou. O que eu faço? Vou atrás? Como se nem sei onde ela ta.
Quer saber , deixa ela pra la , Gaby que se vire sozinha.
Essa menina irresponsável , que mal sabe cuidar de si mesma e desside sair sem avisar para onde vai.
Vou até seu quarto para ver se ela não deixou nenhuma pista de onde foi.
Ao abrir a porta , meu olho vai direto em sua cama , onde vejo seu celular.
- Ótimo! E pra piorar ela não leva o celular. - o pego com muita raiva , e o mesmo liga sozinho - isso tem censor é?
Vejo que ele não tem senha. Qual é a demência da pessoa para não por senha no celular?
- Uma mensagem não lida? Jimin para , você não tem direito de fazer isso. - jogo o mesmo na cama e saio de seu quarto indo diretamente para o meu.
- Onde essa garota se meteu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...