1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Ódio e rancor

História Não vivo sem você! - Ódio e rancor


Escrita por: Bibysz

Capítulo 8 - Ódio e rancor


                  Gaby on

Ja está muito tarde , e a essa hora Jimin provavelmente ja está dormindo. Ando nas pontas dos pés para não o acordar. Mas a luz da sala se ascende,  e o vejo de pijama , ele me olha como se fosse me matar.
- Onde você estava? - diz o mesmo bravo.
- Por que eu te devo satisfações? Essa é minha casa , nem sei porque te deixei morar aqui. - passo por ele e vou ao meu quarto trocar de roupa.
- Por que ele tem que ser tão irritante?

                  Jimin on

Essa garota , foi um erro pedir pra morar com ela. Aqueles garotos me pagam.

[Uma semana antras]

- Gente por favor , não tenho onde ficar , é só por um tempo. - digo os implorando.
- Jimin desculpa , moramos em cinco , não tem mais lugar pra você ficar. Se quiser pode até dormir essa noite mas , vai ser dificil achar onde você dormir - fala Jin com uma excreção triste.
- Ei! E aquela sua amiga? Ela ainda mora aqui certo? - Pergunta J-Hope.
- Que amiga?
- Aquela da qual você vivia grudado.
- Sem chance , não quero falar com ela. Nem sei por onde ela anda.
- Se não for ela , você vai morar na rua meu amigo. - Suga interfere na conversa.
- É, parece que não tem jeito. Não acredito que vou procurar ela pra isso.

--- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Estou começando a me arrepender dessa ideia .
Ou viramos amigos ou não tem jeito mesmo

                   Gaby on

Eu vou arranjar confusão se uma pessoa descobrir que ele mora aqui. E não quero isso. Porém , se eu quiser uma boa convivência com ele , vamos ter que ser amigos. Mas não consigo esquecer do que ele me falou. O que eu fiz para ter que ouvir aquilo?
- E se ele estiver falando da... ai não  , ele me culpa por não ter me despedido? Mas isso não foi minha culpa , e sim dele por não ter me ouvido.
- Preciso conversar com ele , talvez seje só um mal entendido que causou tudo isso.
Saio de meu quarto e vou em direção ao de Jimin.
Bato em sua porta e fico a espera de uma resposta.
- JIMIN!! - ele não me responde , então abro sua porta e o vejo deitado com um travesseiro tampando seu ouvido.
- Ei!
- O que é?
- Você me odeia?
- Que tipo de pergunta é essa? - Diz se virando para mim.
- Por que você me odeia?
- Gabrielly...
- Não precisa responder , deixar pra lá.
Saio de seu quarto o deixando confuso.
- Aish Gaby , você é uma idiota.

                    Jimin on

Essa menina é maluca. Por que ela me perguntou aquilo? Não é óbvio o porque eu a odeio? Ela se finge de idiota ou o que?
Ela me humilhou por Internet , depois daquele dia eu passei a odiar tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...