1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Acordando com você

História Não vivo sem você! - Acordando com você


Escrita por: AryanaEstevao

Notas do Autor


Oi para vocês! Eu demorei mas estou de volta. Boa leitura, até o próximo

Capítulo 30 - Acordando com você


Fanfic / Fanfiction Não vivo sem você! - Acordando com você

A noite foi agitada para o casal. Depois do banho, que ao invés de refrescar, aumentou o calor, Letícia continuou seu número de dança que antes tinha iniciado. Sentando a cama, Fernando admirou a todo momento o corpo dela remexer-se excitantemente, e lá se foi mais um round de saliência naquela cama onde acabaram dormindo.

    No dia seguinte, cumprindo com prelazia sua função monótona, o sol raiou acalorado nesse sábado de aconchego. Demorou um pouco, mas o casal finalmente acordou.

    - Bom dia – Acariciou seus cabelos

    - Bom dia meu amor – Se aconchegou mais em seus braços – Que horas são?

    - Pela posição do sol, acho que um pouco mais de 8 horas – Riu

    - Você tem um relógio biológico cronometrado com o sol?

    - Está duvidando dos meus dotes Letícia? Eu consigo sobreviver na mata, fique você sabendo

    - Sei...

    - Eu fui escoteiro sabia?

    - Isso explica sua maestria para preparar uma cesta de piquenique

    - E você? O que faz?

    - Modéstia parte, eu cozinho muito bem

    - Aham, um misto quente

    - Que ofensa! Meu misto é muito bom! Vamos descer, eu lhe mostro que sei cozinhar sim – Levantou-se

   - Se quiser, pode ficar assim o dia todo, eu não me importo sabe? – Referiu-se a seu corpo desnudo

    - Não se importa mesmo? Bom saber. Mas não realizarei seu desejo – Sorriu de canto – Isso me deu uma ideia melhor. Vamos para a praia amor?

    - Não – Abraçou o travesseiro – Pensei que aproveitaríamos o fim de semana de outra forma

    - Depois – Gargalhou – Olha como o dia está lindo! Podemos fazer muitas coisas

    - Concordo! Muitas coisas...

    - Preguiçoso, vamos levantar senhor Mendiola – Riu

    - Senhora Mendiola você quer que eu tenha energia? Lembra do que fizemos?

    - Você fala como se tivesse feito sozinho – Gargalhou – Vamos aproveitar o dia, por favor meu amor!

   - Tudo bem, me convenceu. Tomamos café e passamos na minha casa.

    - Animação Fernando!

    - Ê! VAMOS A PRAIA!

    - Palhaço – Riu

***

    - Amor passa protetor nas minhas costas?

    - Claro – Pegou o frasco

    - Obrigada – Sorriu e deixou o nariz dele branco

    - Isso parece cocô de pombo no meu nariz

    - Resmungão - Riu

    Ela levantou e tirou seu short, revelando a parte de baixo de seu biquíni azul marinho.

     - Agora sim

    Voltou a se sentar passando protetor nas pernas e braços. Fernando a admirava silenciosamente e por um tempo isso continuou. Letícia era lindíssima e com seu biquíni (Que para o namorado ciumento estava curto) ficava ainda mais.

     A tarde estava ótima, até Letícia atrair olhares cobiçosos de outros homens que não eram seu namorado, isso o deixou irritado. Segundo o mesmo, era um insulto não verbal outros desejarem sua amada sendo ela comprometida. Muito bem comprometida.

    Ao contrário dele, ele não se importava nem um pouco, seu intuito era aproveitar um dia de sol com Fernando, por isso tratou logo de acalma-lo para a tarde seguir bem. E conseguiu, ele esqueceu o assunto convencido pelo argumento de que ele é único que a teria em outras circunstâncias. Íntimas, como ele bem gostava definir.

    Passaram mais um tempo aproveitando. Mergulharam, tomaram água de coco e Letícia pôde se bronzear tranquila, Fernando estava por perto nesse momento, por causa dos ‘pardais’. Ele tinha agora um novo dilema: Letícia sempre seria cobiçada por ser uma mulher exuberantemente atraente e bonita, e evitar que aparecesse outro marisqueiro querendo rouba-la seria uma tarefa um tanto difícil.

    - Já quer ir amor?

    - Acho que curtimos bastante e você está muito bronzeada não acha?

    - Estava precisando pegar uma corzinha – Riu

    - Com todo respeito, a senhorita Padilla já é gata ao natural e com uma ‘corzinha’ vai ficar, digamos... Mais sexy

    - Lhe aconselho a não falar isso, meu namorado é muito ciumento, pode lhe fazer em pedacinhos

    - E ele tem toda razão. Uma beldade dessa por aí... Nossa senhora! Tem que cuidar mesmo

    - É... mas ele também não fica atrás. Meu namorado é muito lindo sabe?

    - Sério? E como ele é? - Sorriu

    - Alto, musculoso, lindo, sedutor, moreno e despretensioso acredita? – Lhe beijou

    - Não tem como duvidar de uma mulher tão aparentada – Passou seu braço pelo pescoço dela – Agora vamos?

    - Vamos – Lhe deu um selinho

***

    - Eu não demoro, vou só pegar mais umas roupas

    Fechou a porta e entrou em sua casa. Letícia escutou um som abafado, mas estava muito empolgada em ver Fernando entrando, quando ele entrou, ela voltou a realidade e procurou seu celular tocando em algum canto do carro.

    - Oi mãezinha

    - Que demora para atender querida. Como você está?

    - Bem mãe. E você aí? Como está todo mundo? E o tio Lázaro?

    - Estão todos bem. Seu tio ficou triste por que não veio e exigiu que na próxima vez você viesse. Agora me responda um coisa: você não está jogada no sofá comendo besteiras não é Letícia?

    - Eu irei sim. Não mãe, eu saí com o Fernando, fomos a praia. – Fernando entrou no carro

    - Que bom. Pelo menos não passou o dia sozinha. Se você não estivesse tão cansada da empresa, poderia vir, seu tio ficou mesmo triste com sua ausência, sabe como ele é com você.

    - Eu prometo que irei na próxima, diga a ele por favor. Mas amanhã já é domingo e segunda tem trabalho

    - Segunda é feriado – Sussurrou para ela

    - Deixa de ser mentiroso Fernando – Sussurrou de volta

    - Então eu te dou folga, pode ir ver seu tio.

    - Filha?

    - Sim mãe?

    - Você vem?

    - Vai Lety, nos falaremos nesses dois dias, aproveite o tempo com sua família

    - Por que não traz o Fernando? Se ele puder é claro.

    - A senhora está falando sério? – Pôs no viva-voz

     - Sim, não se preocupe com seu pai, ele está muito entretido com o Lázaro, os dois tem ido pescar e tudo. Esqueceram dos sobrinhos aqui. Hihihi. Se não quiser vim eu te entendo meu amor, mas pode trazer o Fernando.

    - E aí? O que você acha amor?


Notas Finais


“O lugar perfeito é aquele que você está comigo”


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...