1. Spirit Fanfics >
  2. Não volte mais >
  3. Único- Já foi, não dói mais

História Não volte mais - Único- Já foi, não dói mais


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Baseada em uma pessoa e dor real

Capítulo 1 - Único- Já foi, não dói mais


Você pode ir embora se quiser ,Jimin, pode juntar as tuas coisas e sair pela minha porta. 


Mas se você fizer isso, por favor, não volte nunca mais. 


Não volte aqui, chamando meu nome com essa tua voz manhosa, pedindo pra voltar. 


Eu já me doei demais a você, Park 


Me doei a essa sua personalidade egocêntrica e teu jeito narcisista, me cansei dos seus chiliques frequentes, suas noites de insônia e ataques de carência 


Eu me cansei de você, Jimin 


Então vá, pegue suas roupas do meu armário, e vá pra casa daquele tal de Jungkook. Apague meu número do seu celular, e poste em alguma rede social qualquer que você está solteiro. 

 
Pegue essa tua blusa que eu peguei emprestada e que ainda tem o seu cheiro, devolva meu livro de poesias ruins que você nunca leu, e saia daqui. 


E eu avisarei para o porteiro que você não pode mais subir, irei queimar nossas fotos, jogar teus CDs fora e pintar as paredes de azul. 


Vou sair com meus amigos que não vejo a meses, beber alguma coisa e chorar em algum canto do bar. 


Porque , por mais que eu diga, não quero que você vá, Jimin. 


Mais eu preciso 


Notas Finais


Eu pedi pra você ir embora e não voltar.
Mas tu voltou
E agora, eu não sei o que fazer
Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...