História Não vou abandonar você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Daniel Rocha, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Tags Viviel
Exibições 35
Palavras 886
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Não vou abandonar você - Capítulo 1 - Capítulo 1


Após o término da novela Totalmente Demais, Vivianne e Daniel se aproximaram mas do que eles próprios imaginavam. 
Então, para curtirem as férias decidiram junto com o diretor da novela e os filhos de Vivianne ir para a Disney. Porém, a ex-namorada de Daniel, estava bem perto deles, em Miami. Daniel resolve ir ficar com Laise e deixar Vivianne e os filhos na Disney, sozinhos. Mas o que Daniel não imaginava era que Vivianne ia ficar tão brava.
Vivianne: Daniel, você combina comigo e com os meus filhos de curtir as férias com a gente e vai nos deixar aqui para ir atras da sua EX-NAMORADA?!
Daniel: Vivi, nós tentamos e não deu certo. Vou voltar com a Laise e tentar mais uma vez, tenta me entender. Eu ainda gosto de você, MUITO (coloca uma mão em cada lado do pescoço de Vivi), mas eu não consigo estar aqui, ficar do seu lado e não poder beijar você na frente de todos, abraçar você e te tocar e você sabe que eu quero muito isso, vou seguir minha vida ou se continuarmos assim eu sei que vou sofrer muito.
Vivianne: Daniel, para! Poxa cara, tu combinou comigo, com as crianças, com o Thiago... Você consegue me entender?! Ae você nos abandona aqui para ir atras da Laise? Pra tentar "seguir" sua vida? Seria mais conveniente, se tivesse falado isso antes de marcarmos a viagem. (Ele a olha com uma cara confusa, mas ao mesmo tempo triste).
Vivianne: Mas então quer saber Daniel? Vai, pode ir, vai logo. (Se senta na cama triste)
Neste momento, Lara entra no quarto e diz toda animada.
Lara: Mãe, amanhã o Dani e eu vamos dar uma volta aqui perto para conhecermos, estou super empolgada.
Daniel: Então pequena, eu.. vou para Miami e não poderei ficar aqui com vocês.
Lara: Mas Dani... Você disse que... (Lara fala já com a voz tristinha)
Vivianne: Lara... (diz autoritária e repreendendo a garota)
Lara: Mas mãe... Ah tá, entendi tudo já. (Diz a garota saindo do quarto batendo a porta brava)
Daniel: Vivi, me perdoa, eu não queria ter feito isso, mas vai ser o melhor pra mim e para vocês, tenta me entender. (Abraça a mulher, sem que ela corresponda)
Daniel à solta e pega sua mala para encontrar a ex-namorada, saindo do hotel.
Pensamentos de Vivi
"Eu não acredito que ele fez isso comigo. Nos deixou aqui para ir com a Laise? Cara, sério isso? Ele consegue se superar. Mas tudo bem se ele quis ir. Não sei nem o que eu digo a Lara, apesar de saber que ela já entendeu tudo, ela gosta tanto dele, se dão super bem, até parecem pai e filha, ou se davam, porque se conheço a minha pequena, ela nem vai querer mais falar com ele. (Sou interrompida dos meus pensamentos com batidas na porta). Era o Thiago nos convidando para ir jantar em um restaurante, meus filhos estavam com fome, cansados e queria levá-los logo para dormir. Chegando no hotel deixo Dudu e Lara e saio um pouco, para me distrair e não ficar pensando no que aconteceu mais cedo, com o idiota do Daniel. Subo ao meu quarto e coloco uma camiseta preta com manga curta, acompanhada de uma bermuda curta um pouco apertada e um tênis. Saio do meu quarto e encontro com o Thiago e nosso outro companheiro de viagem. Assim seguindo para uma boate. Confesso, o ambiente não me agradou muito, mas o que aconteceu com o Daniel não saía da minha cabeça, então eu logo me soltei.
- Autora
Vivianne estava bêbada até demais, então começou a dançar, chegava até sorrir para um poste se visse um à sua frente. Thiago percebendo isso, a chama:
Thiago: Vivi, da uma segurada, você tá bebendo demais
Vivianne: tá tudo bem Thiago, só estou me divertindo um pouco, você deveria fazer o mesmo.
Então Thiago começou a beber também e foi dançar juntamente com Vivianne, que começou a se esfregar nele de costas para ele, mas o que eles não sabiam é que enquanto dançavam, alguém gravava.
Vivi após aproveitar muito à noite e esquecer do vacilo de Daniel, chega ao hotel por volta das 3h da madrugada, enquanto Lara e Dudu dormiam feito anjos. Vivi da um beijo em cada um e parte para tomar um banho.
Na manhã seguinte
Vivianne acorda com uma dor na cabeça extremamente forte, enquanto Dudu e Lara já estavam acordados. Em algumas horas mais tarde... Lara, Dudu, Vivianne e os outros dois rapazes saem para irem tomar café em um restaurante. 
Lara estava ao lado da mãe, Thiago ao meio da mesa, então ele resolve fazer um vídeo daquele momento.
Em Miami...
Daniel estava acordando e Laise já havia acordado (estava no banheiro), então Daniel pega seu celular e começa a ver os snaps do Instagram, que não tinham muitos. Sendo eles, um de Laise que havia tirado uma foto sua de cueca deitado na cama. Um era de um dos amigos dele que estava na Flórida juntamente com Vivi, que mostrava ela dançando agarradinha com Thiago, após ver aquilo uma raiva muito grande subiu pela cabeça de Daniel, fazendo com que jogasse o celular com muita raiva contra a parede, o que faz com que Laise saia do banheiro e vendo a cena, pergunta:
 


Notas Finais


A primeira parte está aí 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...