1. Spirit Fanfics >
  2. Não vou deixar que te machuquem >
  3. Eu quero

História Não vou deixar que te machuquem - Eu quero


Escrita por: AneWincheste

Capítulo 24 - Eu quero


Fanfic / Fanfiction Não vou deixar que te machuquem - Eu quero

Naruto:  

 Senti algo macio nos lábios, mas a princípio eu pensei que era algo no sonho que eu estava tendo com a Hinata, mas aí abri os olhos e vi a Hinata verdadeira de olhos fechados me beijando, não consegui me conter e agarrei sua cintura enquanto invadia sua boca pra provar mais da mesma, rolei sobre ela me colocando entre suas pernas enquanto ainda roubava seus lábios. Dobrei seus joelhos o que me deixou com acesso livre a sua intimidade e ela não se opôs a nada só continuou me beijando. Apoiei meu peso em um braço e senti ela abraçar meu pescoço enquanto me beijava. Minha mão desceu para sua coxa e eu a apertei ouvindo ela soltar um gemido baixo entre meus lábios. Eu tenho que parar, mais precisamente agora, mas não consigo. Sinto ela me afastando para pegar ar e eu solto sua boca para abocanhar seu pescoço e ouço ela gemer novamente e arfar. Minha mão sobe da sua coxa indo para o zíper da sua blusa e eu o abaixo sem receber quaisquer objeções. Subo meu beijo para sua boca enquanto minha mão subia sua regata até seus seios, ela mais uma vez abraçou minha nuca e começou mexer no meu cabelo e parou de me beijar quando masageei seu seio e gemeu baixo de olhos fechados, eu estou fascinado, não consigo parar, seus gemidos são como músicas para meus ouvidos. Meu membro já está completamente enrijecido, eu tenho que parar, mas meu corpo não para e eu retiro a blusa de frio dela pra depois tirar a regata preta que ela usava. Virei na cama a deixando por cima e ela me beijou segurando no meu rosto enquanto eu alisava suas costas a procura do feixe de seu sutiã e o abri fazendo a peça escorregar por seus braços e cair no meu peito, me livrei daquilo jogando longe e apertei mais ela contra mim fazendo seus seios se espremerem contra o meu peito, minhas mãos seguraram na sua calça e a Abaixei até onde deu e depois rolei por cima dela para então tirar sua calça por completo e a calcinha saiu junto. Abaixei a minha calça, eu não estava de cueca e voltei a beija-la ferozmente, agarrei sua coxa e a apertei ouvindo outro gemido dela. Me posicionei na sua entrada e quando fui me forçar eu parei e travei. 

-Não. -Disse parando o nosso beijo e olhando para aqueles olhos perolados que agora estão confusos. -Eu não posso fazer o mesmo que aquele Homem. -Murmurei. 

-Mas não é o mesmo que aquele Homem. -Disse ela num fio de voz.  

 Me afasto, mas ainda fico entre suas pernas. 

-Claro que é, você não vê? Estou tentando transar com você como ele fez. -Digo sentindo nojo de mim mesmo, como posso fazer isso com ela. 

- Não é o mesmo, não diga isso.- sua voz saia chorosa. 

- Droga, eu sou um idiota, desculpa Hina eu não quero te forçar a nada. - digo já me levantando quando sinto sua mão me segurar o pulso e a olho. 

- Na-Naruto vo-você não está me for-forçando a nada e-eu também que-quero.    

A olhei descrente, ela está muito vermelha e olha nos meus com súplica.

 -Eu não posso fazer isso com você Hina, não é certo...    

Ela me interrompe me puxando e rolando por cima de mim. 

-Por que? Por que não é certo se eu quero é você também? Droga, eu passei anos esperando por isso, por favor não diga que a coisa que eu mas desejo é um erro - vejo lágrimas rolando por sua bochecha e a puxo para um beijo. 

De repente sinto a Hinata levar minhas mãos para o auto da minha cabeça e ela toma as rédeas da situação "não achei que ela pudesse ter tanta atitude" segurando minhas mãos com uma mão. Sinto ela se posicionar e me colocar na sua entrada solto meus braços para tentar impedir, mas sinto ela mesma se forçar na sua entrada.

 Hinata:    

Eu mesma não acredito no que estou fazendo, mas eu quero que ele me faça mulher e eu vou torna-lo homem.   

Coloco o membro dele na minha entrada e ele se solta e eu forço o meu quadril contra a membro dele fazendo ele me invadir, sinto ele me alargar e solto um gemido de dor arranhando o seu peito, ele agarra minhas coxas e sinto ele me arranha enquanto cerra seus dentes, deve ter sentido dor também. Faço ele entrar mais e sinto mais dor, mas não paro. 

-Ah... Hinata... -Geme ofegante e me puxa colando nossos corpos.   

Ele se faz entrar completamente e eu mordo seu ombro, ele segura o meu quadril e me faz subir e descer em seu membro, arranho seus braços. Ouvi ele soltar um gemido rouco e rolou por cima de mim se enfiando bem fundo dentro de mim e apertava minha coxa deixando uma marca bem vermelha na mesma. Ele Se moveu e apertei minhas unhas nas suas costas e ele repetiu o movimento indo mais rápido, seu rosto está na dobra do meu pescoço e eu ouço ele gemendo rouco a cada estocada que dá em mim. A dor se foi deixando uma sensação prazerosa crescendo abaixo do meu ventre, comecei a gemer junto com ele e eu o puxei para beija-lo, Naruto retribuiu o beijo e apertou o meu seio com uma mão enquanto ia mais rápido e mais fundo, eu arfava e interrompia nosso beijo muitas vezes enquanto ele explorava o meu corpo com a palma da sua mão. Aquele prazer é inexplicável e cresce cada vez mais até que eu sinto ele se explodir e solto um gemido alto, logo depois ele entra em mim com força e eu sinto ele se derramando dentro de mim e gemer rouco sobre os meus lábios. Abro os olhos e vejo ele de olhos fechados respirando com dificuldade, sua testa está encostada na minha e sua mão segura uma das minhas pernas mantendo ela dobrada enquanto eu ainda sinto ele se derramar dentro de mim e seu membro pulsar. Estou exausta e sinto muita vontade de dormir, sua mão sobe para meu pescoço e ele o segura pra logo depois me beijar com urgência enquanto sai lentamente de dentro de mim, retribuo o beijo e ele se afasta deitando ao meu lado e me abraçar, cai no sono rapidamente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...