1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren >
  3. A Verdade

História Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - A Verdade


Escrita por: Lary_Harmony

Capítulo 5 - A Verdade


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - A Verdade

Camila Então pensa No Que Vai Falar Pra Lauren, Ela Acha Que Se Falar Toda A verdade, Perderia Lauren Pra Sempre.

Camila Então Pega Seu telefone E Começa a discar O Número De Lauren.

-Lauren: Alô?

-Camila: Oi, Sou Eu A Camila.

-Lauren:O Que Você Quer ?

-Camila: Eu Quero Conversar.

-Lauren: Sobre O Que ?

-Camila: Sobre Ontem, Quero Falar a Verdade.

Lauren Fica assustada.

-Lauren: Eu Sabia, Que Tinha Alguma Coisa Nessa história.

-Camila: Onde Podemos Nos Encontrar?

-Lauren: No mesmo Restaurante De Ontem.

-Camila: Ok, Vejo Você lá.

Camila e Lauren Se Encontram No Mesmo Restaurante.

-Camila: Achei Que Você Não viria.

-Lauren: Então Começa Logo A Falar.

-Camila: Olha Primeiramente Lauren, Agente Nem Namora, E Eu Não Sei Pra Quê tudo Isso, Mais só vou Explicar Pra Você, Por Que Não Quero Que Você fique Chateada.

-Lauren: Olha Primeiramente, Eu Estou apaixonada Por Você Camila, Segundo, Eu Sinto Muito Ciúmes De Você, E Terceiro, Eu Sei Que Algum Dia pode acontecer.

-Camila: Nossa, Por Que Não disse antes?

-Lauren: Não Dava Por Que Tinha Muitas Meninas Dando Em Cima De Você.

-Camila: Voce Me Chamava Pra conversar.

-Lauren: Mais Agora Me Fale A Verdade.

-Camila: Então, Eu Já conhecia Aquela Menina, Eu A conheci Ela No Banheiro Do Show Onde Eu Estava, Ela Me Chamou pro Banheiro pra Tirar Umas Fotos, Agente Tiramos A Foto, Mais Depois Das Fotos, Ela Me Puxou E Me Beijou.

Lauren Fica Só Ouvindo, Mais Não Fala Nada.

-Camila: Responde Lauren.

-Lauren: Nossa Bastava ter Falado Ontem, Não Precisava Desse Rodeio Todo.

-Camila: Você Não Tá brava ?

-Lauren: Eu Estou Um Pouco, Mais Não Foi culpa Sua, E Sim Daquela Menina, Ela Parecia Piriguete, E dava Pra Ver Que Ela Dava Em Cima De Todo Mundo.

-Camila: Ainda Bem, Por Isso Ela Me Beijou, Ela Gostava De Mim, Por Que, Eu Era A celebridade Dela, Mais Ainda Bem Que Você Entendeu.

As Meninas Encerravam A Conversa Com Um Selinho, E abraços, Elas Então Sai Do Restaurante.

Elas Combinam De Ir Ao Cinema, Lauren Vai Pra Sua Casa Se Arrumar, E Camila Vai Pra Sua Casa Ver o Que Vai Vestir Hoje a noite, No Cinema Com A Lauren.

Camila entao se encontra com Lauren na porta do Cinema, Elas Entram.

Camila e lauren se sentam a espera do filme, Com O Passar Das Horas...Entra Uma mulher Morena, Com Cabelos Pretos E Longo, De 1,73.

-Normani: Oi Lauren

Camila Vira E Olha, Vê Que É Uma Mulher Muito Bonita.

-Lauren: Oi Amiga, Como Vai, Quanto Tempo.

-Normani: Pois É, Eu Estava Viajando, Descobri Que Você Veio Pra Miami, Eu Vim Também.

Camila Vê Que Tá Muito Difícil De Suportar Aquele momento Agora, Ela Então espera Lauren Na Saída Do Cinema Perto Da Sua Moto.


CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...