História Naomy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naomy Uzumaki
Visualizações 42
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal desculpa a capa da fic estar preta no fundo, deu algum problema com a imagem.
Bom espero que curtam o capitulo!

Capítulo 2 - Um dia livre


Naomy estava dormindo em seu quarto, tinha o dia todo livre e só tinha uma coisa que ela queria fazer, dormir. Ouviu sua barriga roncar e com muita preguiça foi até a geladeira pegar a primeira coisa comestível que visse (Leitores: Po autora é uma geladeira a única coisa que tem lá é comida!! Autora: T-T Vdd), mas para sua tristeza só tinha um leite de 6 meses atrás.

Naomy- HÁ!! Fala sério, eu vou ter que ir até o centro da vila só para comprar comida, cara que injustiça. – A loira foi até seu guarda roupa, pegou um casaco azul e uma saia roxo escuro, deixou seu cabelo solto e saiu de casa. Chegando na feira do centro da vila Naomy ia pegar um pão de Yakisoba, mas quando colocou sua mão nele viu outra junto, era a mão do Sasuke. – Bom dia, Sasuke. – Falou mau humorada puxando o Yakisoba para si.

Sasuke- Você quis dizer boa tarde, Naomy. – Disse puxando o Yakisoba para ele também, mas Naomy não soltava. – Quer saber pode ficar com o Yakisoba, .

Naomy- Não tudo bem, eu sempre compro esse.

Sasuke- Então tá.

Naomy- Ei, era para você ter deixado eu ficar com o Yakisoba.

Sasuke- Mas você disse que sempre compra ele.

Naomy- Sim, só que o certo é o homem deixar a dama ficar com o Yakisoba.

Sasuke- Dama? Eu não estou vendo nenhuma dama. – Falou olhando para os lados.

Naomy- Como é que é!!! “ Esse idiota, se acha só por que é um sobrevivente do clã Uchiha, grande coisa vir de um clã” – Falou encarado o moreno com muita raiva, mas ele não ligava muito para esse olhar.

Sasuke- “ Essa idiota, vive arrumando encrenca com alguém e ainda por cima quer ter a razão. ” - Perto da barraquinha que os dois estavam, Sakura observava os dois discutindo sem eles verem.

Sakura- “O que o Sasuke está fazendo perto da Naomy! Isso tá me cheirando mal!

Sakura 2- ARG!! Como o Sasuke pode gostar de uma loira burra e oxigenada como a Naomy!!! CHA!!!!”

Naomy- EI! SAKURA!!

Sakura- “ Droga me descobriram! ” – Ela só acenou e forçou um sorriso.

Naomy- Tava fazendo o que lá atrás? – Sakura foi até os dois, Naomy sorria para a rosada que só a olhava com raiva. Naomy sempre achou Sakura uma pessoa legal, mas a rosada não sentia o mesmo.

Sakura- Nada importante! Oi Sasuke. – Falou com corações nos olhos.

Sasuke- Hum. – Sakura só caiu para trás com a reação do moreno. – Que seja, o Yakisoba é meu!

Naomy- Sai fora Sasuke, eu cheguei primeiro!!

???- Moça, tem pão de Yakisoba? – Disse um garoto que parecia bastante feliz.

Moça- Desculpe querido, mas o ultimo está sendo negociado.

???- Hum.... Eu queria muito comer um, mãe. – Falou indo até sua mãe, ela só o abraçou tentando consola-lo.

???- Eu sei querido, você esperou tanto tempo para comer um. – Naomy sentiu pena do garoto, olhou para Sasuke com uma cara de pena, ele só suspirou e os dois juntos foram até o garoto.

Sasuke- Toma garoto pode ficar.

???- Serio!

Naomy- Sim, nos dois podemos comer isso a qualquer hora, não faria mal se uma ez não comprássemos Yakisoba.

???- Muito obrigada crianças.

???- É obrigada!!! – O garoto e a mãe dele foram pagar o Yakisoba.

Moça- Alias crianças, a próxima entrega de Yakisobas só vai vir ano que vem.

Naomy- O QUE!!!! HÁ, já me arrependi de ter saído da cama.

Sakura- Foi muito legal o que vocês fizeram, você foi muito gentil Sasuke.

Naomy- Ei, eu quis dar o Yakisoba pro garoto primeiro.

Sakura- Tanto faz!

Sasuke- Eu já vou indo, tchau.

Sakura- Ué, mas...

Naomy- Eu também já vou tenho que continuar minhas compras, tchau! - Naomy se despediu de Sakura e saiu correndo. Já de noite, Naomy estava andando um pouco longe do centro de Konoha, não tinha ninguém nas ruas além dela, afinal já era bem tarde. – “ Amanhã terá a orientação na academia, finalmente, darei meu primeiro passo para virar Hokage. A Sakura também se formou seria legal se a gente estivesse na mesma equipe, só não quero ficar na mesma que a do Sasuke, aquele emo chato!

Sakura- Não te interessa!!! Oi Sasuke. – Eu sei que ela gosta do Sasuke, mas ela me trata como se me odiasse... Espera acho que é isso mesmo, mas por que? Eu nunca fiz nada contra ela, pensando bem ela fica mais brava que o normal quando eu estou perto Sasuke. ” – Ela subiu em um muro e começou a andar de novo. – “ Será que ela pensa que eu gosto do Sasuke? ” HAHAHAHA, aí eu penso umas coisas ridículas. “ Primeiro de tudo acho que a primeira coisa que ele pensa quando mencionam o meu nome é essa garota é ridícula ou parece mais uma criança de 5 anos do que uma ninja, ou seja, é IMPOSSIVEL o Sasuke gostar de mim” – Ela parou de andar quando viu dois homens, um atrás dela e outro na frente, eles usavam máscaras estranhas e estavam armados com katanas. – Q-Quem são vocês? – Eles não responderam só sacaram as Katanas e num movimento rápido foram atacar a loira. Na hora ela só tinha fechado os olhos mas sentiu alguém a pegando no colo, quando os abriu ficou pasma por ver aquela pessoa. – SASUKE!!!!!

Sasuke- E então quem são ele?

Naomy- A-ah, eu não sei. – Sasuke colocou Naomy no chão. – Eles apareceram do nada.

Sasuke- “ Essas mascaras eles devem ser.…” – Sasuke não terminou seu pensamento porque teve que desviar das kunais que foram lançadas nele e na loira. Os dois correram o mais rápido que puderam, mas os homens ainda estavam atrás deles. – Droga eles estão se aproximando.

Naomy- Temos que nos esconder em algum lugar!

Sasuke- Espera tem outros ninjas lá, vamos falar com eles. – Os dois foram até aqueles ninjas, mas os homens com as máscaras sumiram de novo.

Naomy- Cadê eles?! – Os dois olhavam de um lado para o outro, mas não os encontravam.

Sasuke- Devem ter ido embora, acho que não queriam chamar a atenção.

Naomy- Alias o que você estava fazendo lá, que eu saiba sua casa não fica por lá.

Sasuke- E-Eu só estava pegando um caminho diferente e te vi, ok. – Ele tinha corado um pouquinho.

Naomy- Hum... “ Ele tá estranho, Afi, isso não é importante agora só quero ir para casa e dormir. ”  - A loira foi para casa acompanhada do moreno, ela se despediu e entrou na sua casa. – HÁ! Sabia que eu deveria ter ficado em casa. – Naomy pegou as coisas que tinha comprado e fez macarrão com frango, depois de comer ela foi tomar banho, vestiu seu pijama e foi dormir.

Um pouco longe dali...

Os mesmos homens que tinham atacado Naomy e Sasuke entraram em um esconderijo e se ajoelharam para alguém que estava de costas olhando as estrelas.

???- Desculpe senhor Danzo, não conseguimos completar a missão.

???- Um garoto com o emblema dos Uchihas nos impediu.

Danzo- Agora já é tarde, amanhã será a orientação na academia, infelizmente não pude impedir aquela garota de virar uma ninja, mas faremos alguma coisa, mais tarde, podem se retirar.

 

???/???- Sim senhor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...