História Naomy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naomy Uzumaki
Visualizações 61
Palavras 1.513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Sasuke e Sakura: Amigos ou inimigos?


Fanfic / Fanfiction Naomy - Capítulo 3 - Sasuke e Sakura: Amigos ou inimigos?

Naomy tinha recém acordado, sentou na cama, se espreguiçou e foi ver seu calendário nele estava marcado o dia 15 como o dia em que seria a orientação, ela vestiu suas roupas normais e em quanto arrumava o cabelo viu sua faixa em cima de sua cômoda, pegou ela e fez um nó que prendia a faixa na testa. Tomou o seu café e foi para a academia.

Na casa da Sakura....

Sakura estava na frente do seu espelho grande arrumando seu cabelo cantarolando alguma coisa.

Mãe da Sakura- Sakura!! Vai se atrasar para a escola!!!

Sakura- Tá mãe, eu já estou indo!!!! “ Sakura 2- ARG!!! Ela sempre me trata como se eu fosse uma criança ainda, CHA!!” – Já longe de casa Sakura andava por Konoha para chegar até a academia. – “ Hum, ela não pode mais me tratar assim, eu sou uma ninja agora, Sakura Haruno, uma Kunoichi em treinamento!!” – Sakura viu uma certa inimiga dela.

Ino- Tchau, ah.... Bom dia Sakura.

Sakura- Bom dia Ino. – As duas foram juntas se olhando mortalmente.

Na academia...

Naomy estava de cabeça baixa sentada em uma das carteiras de sua sala, Shikamaru ia sentar quando viu Naomy, ele pensava que ela tinha reprovado.

Shikamaru- Aí Naomy o que você está fazendo aqui? Só os que passaram podem ficar aqui.

Naomy- A é! Olha aqui Shikamaru!! Olha a minha faixa, eu sou uma ninja agora que nem todo mundo aqui!!!

Shikamaru- Tsc. “ Que saco, acho que ela vai arrumar um bocado de encrencas como sempre, espero que eu não entre no meio quando isso acontecer. ” – Na porta Sakura e Ino se empurravam feito loucas para entrar na sala.

Sakura/Ino- EU CHEGUEI PRIMEIRO!!!

Ino- HÁ! Eu venci de novo, Sakura.

Sakura- Só que não, viu o meu dedão ta bem na frente!!! – Sakura parecia olhar para Naomy, ela ainda estava de cabeça baixa, Sakura foi até ela, mas o que era realmente queria era sentar perto de um certo alguém. – Bom dia Sasuke.

Naomy- SASUKE!!!! – Virou sua cabeça para o lado e viu que Sasuke estava sentado do seu lado, só que um pouco longe.

Sakura- Naomy vai sentar em outro lugar!!

Naomy- O que?! Mas eu cheguei aqui primeiro e eu não quero procurar outro lugar.

Sakura- Ah, mas eu não vou sentar do seu lado de jeito nenhum, lembra daquela vez com o chiclete!!!

Naomy- Pela milésima vez eu sem querer me afoguei e cuspi ele no seu cabelo, não foi por mal. – Disse manhosa.

Iruka- Chega vocês duas, vamos Sakura sente-se logo. – Sakura então se sentou no meio de Naomy, mas não tirava os olhos dela. – Bom gostaria de desejar meus parabéns por todos vocês terem passado, mas é agora que o desafio começa, vocês foram divididos em times de 3 que serão liderados por um Jounnin, um ninja de elite.

Sakura- “ Times de 3. ”

Ino- Isso quer dizer que uma de nós tem a chance de estar no mesmo time que o Sasuke. – Sakura só olhava Ino com cara de raiva.

Sasuke- “ Time de 3.... Isso vai me atrapalhar, principalmente se.…” – Pensava olhando para Naomy.

Naomy- “ Cara espero que eu não caia no mesmo time que a Sakura, em vez da gente se ajudar ela vai tentar é me esganar. E o Sasuke, ele só vai é se achar o bonzão como sempre! ” – Pensava em quanto Iruka falava os nomes dos integrantes dos times.

Iruka- Time 7, Naomy Uzumaki, Sakura Haruno...

Sakura- ARG!! Qual é!!!!

Naomy- Dancei. – Falou colocando sua mão na cabeça.

Iruka- E Sasuke Uchiha.

Sakura- EBA!!

Naomy- Dancei em dobro!!!! – Falou com a cabeça baixa. Depois de anunciar os outros times os novos Gennins foram liberados com o dia todo livre, Sakura procurava Sasuke por tudo quanto era lado.

Sakura- Sasuke!! Hum, ele foi embora tão rápido. Eu pensei que como somos do mesmo time poderíamos ir almoçar juntos para nos conhecermos melhor.

Naomy- EI!! Testu- quero dizer Sakura, vamos almoçar juntas?

Sakura- Ah?

Naomy- É que eu pensei que como somos do mesmo time poderíamos almoçar juntas para nos conhecermos melhor!

Sakura- DE ONDE VOCE TIROU UMA IDEIA DESSAS NAOMY!!!!

Naomy- Ué, mas....

Sakura- Que coisa será que você não acorda. Sasuke!!! – Naomy foi sentar em uma caixa da agua para comer seu almoço.

Naomy- “ Que coisa, justo as duas pessoas que mais me odeia, pelo visto eu tenho uma sorte absurda. ” HÁ! “ Eu tentei ser amiga da Sakura, mas por mais que eu tente ela sempre acaba zangada comigo. ” – Naomy viu Sasuke comendo em uma janela e teve uma ideia. – Já que amizade não funciona, vou tentar outra... Abordagem.

Ino- E é bom vocês seguirem as minhas ordens ou esse negócio de equipe não vai rolar.

Shikamaru- Tanto faz “ Se não for do jeito dela, a coisa fica feia.” – Shikamaru viu Naomy se esgueirar pelo lado da janela onde Sasuke estava. – Naomy.

Ino- O que ela está fazendo.

Chouji- Sei lá, ela tem umas ideias loucas. – Falou comendo suas batatinhas. Naomy tinha pulado em cima de Sasuke o surpreendendo e os dois começaram a lutar.

Ino- Aquela idiota!! Se ela machucar o lindo rosto do Sasuke eu do na cara dela. – Eles viram então Sasuke saindo pela janela. – Isso! Sabia que o Sasuke não ia perder para aquela otária oxigenada.

Chouji- Oxigenada, isso já não exagero Ino?

Shikamaru- Chouji não queira saber, agora vamos logo eu to cansado.

Chouji/Ino- MAS VOCE MAL SE MECHE!!!!!! – Sakura estava sentada em um banco comendo seu almoço, ela não parava de pensar no Sasuke.

Sakura- “ Hum... Acho que não tem problema já que vamos ficar na mesma equipe por um tempo, mas…. Por que ele se interessaria em mim, eu sou tão magra e..... Testuda. ” – Apoiado em um arvore estava Sasuke (Naomy) olhando fixamente para Sakura. – “ Ah, é ele...” O-oi Sasuke.

Sasuke- Sakura.... Sua testa é tão grande e charmosa que eu tenho vontade de beija-la.

Sakura- Ahhh “ Sakura 2- É! CONTOS DE FADAS PODEM SE TORNAR REALIDADE!! CHA É ISSO AI!!!!!

Sasuke- É brincadeira, isso é o que um mané loucamente apaixonado diria. Mas eu queria falar uma coisa com você.

Sakura- Ah?

Sasuke (Naomy) - A Naomy, o que você acha dela?

Sakura- Hum, ela é uma loira oxigenada qualquer.

Sasuke (Naomy) - “ Loira oxigenada, que cruel. ”

Sakura- Ela vive arrumando encrenca e acha que simplesmente pedir desculpas vai ajudar, em outras palavras ela é irritante. Eu.... Só quero que você me aceite Sasuke.

Sasuke (Naomy) - Então.... Você só quer que eu te aceite?

Sakura- Sim, e eu faria tudo por isso. – Ela estava cada vez mais perto.

Sasuke (Naomy) – “ Caramba, isso foi longe demais” – Naomy começou a sentir uma forte dor de barriga. – É, da licença eu tenho que ir!

Sakura- Hum... Ele só tem que tomar coragem. – Naomy foi ao banheiro e sentiu muita ânsia de vomito, ficou lá um tempinho até melhorar. Enquanto isso Sakura esperava Sasuke (Naomy) voltar, ela viu Sasuke olhando para os lados com muita raiva, ele estava procurando uma certa garota. – Sasuke!!! Aqui!!! Você já está pronto, porque eu estou prontinha da silva!!!!

Sasuke- Sakura! Viu a Naomy por ai!!

Sakura- Ah, lá vem você falando dela de novo, Naomy é uma idiota encrenqueira e sabe por que! É que ela é órfã, então nunca teve os pais para darem bronca nela. – Sasuke tinha ficado mais furioso ainda com esse comentário. – Ela é sozinha e por isso quer chamar a atenção.

Sasuke- Sozinha.......... Isolada.

Sakura- Ah?

Sasuke- Não tem nada a ver com levar bronca dos pais, você não faz a menor ideia de como ela se sente. Não sabe como é estar sozinho.

Sakura- Por que está dizendo isso para mim?

Sasuke- Porque.......... Você me irrita. – Ele tinha falado isso tão friamente que Sakura teve um aperto em seu coração. – Naomy estava saindo do banheiro decidiu ir para casa descançar, mas se deparou com Sasuke no caminho.

Naomy- SASUKE!!! O-o que você esta fazendo aqui?! Como se soltou?!

Sasuke- Usei o jutsu de fuga, nem deu para suar.

Naomy- Seu.... – Naomy sentiu sua barriga doer de novo, não terminou a frase só colocou sua mao na barriga. – Ai, minha barriga.

Sasuke- Há! Não da para discutir com você desse jeito. – Falou colocado Naomy nas suas costas e a segurando pelas coxas.

Naomy- Sasuke.... Acho que eu vou....... Vomitar.

Sasuke- SE VOCE VOMITAR EM MIM EU VOU TE DAR UMA!!! NÃO LIGO SE VOCE ESTA COM DOR DE BARRIGA OU SE É MULHER!!!!! – Sakura estava voltando para casa e viu Sasuke e Naomy.

 

Sakura- Espera não pode ser, não é. Eles se odeiam....... – Chegando na casa de Naomy Sasuke a levou para o quarto e a colocou na cama, foi dar uma olhada na geladeira para ver se algo estava com um gosto ruim (Ou seja, ele está assaltando a geladeira da coitada!!!!!!). – Vishi! Esse leite ta vencido. – Antes de ir embora foi dar uma última olhada na loira, que dormia feito pedra, Sasuke sorriu e fechou a porta do quarto dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...