História Naomy - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naomy Uzumaki
Visualizações 63
Palavras 2.260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 42 - Naomy vs Sasuke


Fanfic / Fanfiction Naomy - Capítulo 42 - Naomy vs Sasuke

Naomy- Arf! Arf! Arf! – Naomy estava pulando de arvore em arvore na divisa entre a vila da folha e a do som, atrás de Sasuke, que tinha desertado da aldeia da folha e estava prestes a ir até Orochimaru junto do quarteto do som, ela foi junto com o time de resgate ao Sasuke que era constituído por ela, Shikamaru, o líder da equipe, Neji, Kiba e Chouji. Eles ficaram para trás lutando contra o quarteto do som, enquanto Naomy ia atrás dele sozinha, presa em seus pensamentos. – “Eu devia ter percebido.......... Como eu não percebi? ”

Lembranças on...

Sasuke tinha se machucado em uma missão e foi para o hospital de novo, Sakura estava cortando maças para ele e Naomy estava apoiada na parede olhando para o chão, Sasuke a olhava bravo.

Sasuke- *Bravo*“Naomy...... Eu já to cansado de ver ela ficando mais e mais forte, enquanto eu continuo aqui. Desse jeito eu nunca derrotarei Itachi! ”.

Naomy- Hum? “O que deu nele, parece um cachorro louco, transbordando de raiva. ”.

Sakura- Olha eu descasquei pra você, aqui quer experimentar. AH— - Sasuke tinha derrubado o prato com as maças da mão de Sakura. – Sasuke?

Naomy- *Brava*Aí qual é a sua, seu idiota, pra que desperdiçar comida, se não queria era só ter me dado!!!!! – Ela foi até Sasuke, que se levantou para encará-la, frente a frente. – Não tinha que ter feito isso com a Sakura.

Sasuke- .............Naomy.

Naomy- Que?!

Sasuke- Eu quero que você lute comigo, agora.

Naomy/Sakura- AH?

Naomy- Mas a vovó acabou de cuidar de você.

Sasuke- Não to nem ai!!! *Sharingan*!!!

Sakura- *Assustada* “Sasuke......”.

Sasuke- Eu não dou a mínima se ela é a quinta Hokage. Você disse que queria lutar, não é? Parece que você tem a sua chance agora. Ou será que vai amarelar.

Sakura- A-ah, espera não façam isso. Vamos Naomy diz alguma coisa isso é loucura!

Naomy- *Brava* Na verdade isso é perfeito.

Sakura- AH?!

Naomy- Já ta mais que na hora de eu quebra a cara desse babaca e ensinar ele a ter mais respeito com uma mulher!

Sasuke- Venha comigo. – Sasuke saiu do quarto e Naomy o seguiu.

Sakura- E-esperem...... Sasuke....... Naomy........ – Eles foram para o terraço e se entreolharam mortalmente e começaram a andar em lados alternados fazendo um círculo.

Naomy- Qual é o seu problema, tá estranho desde que a gente terminou a missão!

Sasuke- Quer saber o meu problema, bom o meu problema é você!!!!

Naomy-?

Sasuke- Se acha que pode me derrotar aqui e agora, tome cuidado porque eu não vou facilitar pra você!!!

Naomy- Eu não quero mesmo que você pegue leve, se não essa luta vai ser uma chatice.

Sasuke- Não fale besteiras, sua perdedora!

Naomy- Eu não vou ser uma perdedora pra sempre Sasuke!

Sasuke- Deixa de ser convencida!

Naomy- *Sorriso vitorioso*Há! O que ouve com tranquilo e controlado Sasuke, deixei você nervoso é?!

Sasuke- *Super bravo*!!! – Os dois pararam de andar e ficaram frente a frente prontos para a luta, mas Kakashi apareceu na metade da luta e os parou. Um dia depois Naomy ficou sabendo que Sasuke tinha desertado da aldeia da folha e que Sakura foi a última a velo. Ela estava indo até a sala da Hokage e encontrou Sakura lá.

Naomy- Sakura!

Sakura- *Choro**Lágrimas* Naomy....... Ele foi embora. – Sakura foi até Naomy quase que caindo.

Naomy- Não fica assim Sakura. – Naomy a segurou e deu um abraço em Sakura. – Eu vou atrás dele vovó. – Disse determinada.

Tsunade- ......... – Ela olhava Naomy e viu que mesmo se dissesse não ela iria de qualquer maneira. – Certo mas mandarei uma equipe com você, o Shikamaru será o líder.

Naomy- Certo! Vou arrumar minhas coisas. – Naomy e o time de resgate estavam prestes a sair da vila quando Sakura apareceu.

Shikamaru- Desculpe Sakura, não posso te levar nessa missão. Sei que você tentou, mas nem mesmo você conseguiu convencer o Sasuke, agora nossa única opção a trazer ele de volta a aldeia a força. Eu sinto muito, mas não tem mais nada que você possa fazer por ele—

Naomy- *Séria*Shikamaru.

Shikamaru-?

Naomy- Me dá só um minuto.

Shikamaru- …. *Suspiro* Certo. – O resto do time se afastou um pouco para elas conversarem com mais privacidade.

Naomy– Tá tudo bem com você?

Sakura- *Choro**Lágrimas*. – Ela fez um sinal de negação com a cabeça e depois ficou olhando o chão. – Naomy, este é o único favor que vou pedir a você. – Falou em meio aos soluços. – Traz ele pra casa, traz o Sasuke de volta pra mim, por favor. *Choro* Eu fiz tudo o que eu pude, eu tentei, mas não consegui impedi-lo de deixar a aldeia. E agora só tem uma pessoa que pode impedi-lo…. Você.......... Tudo depende de você. – Disse em meio aos soluços. Naomy chegou perto de Sakura e a abraçou.

Naomy- *Sorriso* Acredite em mim Sakura. – Ela levantou sua mão e fez um joinha para Sakura. – Vou trazer o Sasuke de volta pra casa, eu prometo.

Sakura- Naomy....... Muito obrigada.

Naomy- Eu tenho que ir agora, até! – Ela acenou já de costas para Sakura.

Sakura- “ Naomy- *Sorriso*Acredite em mim Sakura. – Acho que....... Com a frequência que ela diz isso....... Eu já me acostumei a confiar nela. ”.

Kiba- Vai com calma Naomy, isso é uma promessa tem certeza de que consegue cumpri-la?

Naomy- Tenho, quando eu do a minha a minha palavra eu não volta atrás, esse é meu jeito ninja de ser! Bom, o que estamos esperando vamos logo!!

Shikamaru- Certo essa sua conversa nos atrasou um pouquinho, vamos andando.

Naomy-..........

Lembranças off...

Naomy- “Como você pode fazer isso com a Sakura, Sasuke?............... Como você pode fazer isso comigo.......”Ah! – Naomy viu alguém pulando nas arvores, estava meio longe, mas ela já sabia quem era. – “É ele!! ” SASUKE!!!!!!!!

Sasuke- “Naomy? *Bravo* Ótimo o que ela tá fazendo aqui? ” – Os dois pararam em duas estatuas no meio de um vale. Sasuke estava de costa e prestes a ir embora.

Naomy- *Brava* VOCÊ VAI FUGIR DE NOVO!!!!! HEIN?!?!?!? SASUKEE!!!! – Ele se virava bem lentamente e um lado de seu rosto estava com a marca da maldição.

Sasuke- Então é você, perdedora.

Naomy- *Assustada* “Espera, tá diferente de antes....... O olho dele, tá amarelo. ”

Sasuke- É você agora.

Naomy- ......“Sakura- *Choro**Lágrimas*Naomy, esse é o único favor que eu vou te pedir a você. Traz ele pra casa, traz o Sasuke de volta pra mim, por favor. ”.

Sasuke- Como eu já disse a Sakura, acabou agora me deixa em paz.

Naomy- *Super brava*.

Sasuke- *Risada* Olha pra você, por que essa cara de nervosa? *Risada*.

Naomy- ........ Por que?.......... Por que tá fazendo isso com a gente?! EU NÃO ENTENDO O QUE FEZ VOCE FICAR ASSIM?!?! POR QUE VOCE TA FAZENDO ISSO!?!?!?!?!

Sasuke- ........ Por que você se importa, isso é problema meu não seu.

Naomy-?

Sasuke- Eu tenho o meu próprio caminho para seguir agora, e nem você nem ninguém vai poder me desviar dele. Eu só vou dizer isso uma vez, meus dias de brincar de ninja com você e as outras crianças da aldeia da folha, se acabaram.

Naomy-!?! .......... Todo mundo......... *Brava* TODO MUDO SE ARRISCOU PRA VIR ATRAS DE VOCE!!!! NA VERDADE AGORA MESMO ELES PODEM ESTAR FERIDOS!!!!!!!!

Sasuke- Hum, que gentileza a deles. – Sasuke se virou e saiu andando, Naomy transbordando de raiva já estava com os olhos vermelhos e pulou até Sasuke e o deu um soco.

Naomy- TÁ ME DIZENDO QUE NOSSOS COMPANHEIROS SE ARRISCARAM POR NADA!!!!

Sasuke- SEUS companheiros! Se eu ficasse com esses ‘companheiros’ como você, eu não seria forte. Agora eu estou indo me encontrar com o Orochimaru.

Naomy- Você enlouqueceu?! O Orochimaru matou o terceiro Hokage, sem falar que tentou me matar também! Ele só quer saber de destruir a aldeia!!! Não importa o que você esteja esperando dele, acha que ele dará isso de graça?!?! Ele só quer te usar como uma roupa nova, você não sairá de lá vivo!!! Acha mesmo que eu vou ficar parada assistindo você se destruir desse jeito?!

Sasuke- ....... Bom, pelo menos foi isso o que a Sakura fez.

Naomy- *Brava* Não venha com esse papo pra cima de mim!! Você é mesmo um babaca ingrato, por nunca ter nem sequer considerado a Sakura!!!

Sasuke- ....... Nada disso importa agora. O que me interessa nesse momento é realizar meu objetivo, se você insiste em ficar no meu caminho.

Naomy- ARG!!! – Sasuke pegou Naomy pelo pescoço e começou a levanta-la. Depois a largou e deu um soco na barriga dela fazendo-a cair no lago. – “Idiota, se não vai ouvir a razão vou ter que obrigar ele a ouvir nem que tenha que estourar os tímpanos dele!!! ” SASUKE!!!!!!! – Ela pulou e acertou um soco em Sasuke, mas ele parecia não ter sentido nada.

Sasuke- É só isso que você consegue fazer? Bom, acho melhor você desistir enquanto ainda tem chance Naomy, porque agora, eu vou te mostras o verdadeiro poder do sharingan*Sharingan*.

Naomy- Há! Certo, então eu acho que vou parar de pegar leve com você. Jutsu multi clones das sombras!!!

Sasuke- *Sorriso maligno*. – Sasuke correu até os clones e derrotou todos. A verdadeira Naomy tentou acerta-lo com um soco, mas ele segurou o pulso dela e a puxou pra si. – Eu sabia e tempo todo que era você a verdadeira, eu só entrei nesse seu joguinho pra relembrar os velhos tempos, mas agora a brincadeira acabou. – Ele largou Naomy e deu um soco na barriga dela, tão forte que dava pra ouvir os ossos se quebrando. Ela cuspiu um pouco de sangue.

Naomy- “Eu não posso acreditar, o Sasuke está mesmo no fundo do poço. ” Me diz uma coisa Sasuke.

Sasuke-….

Naomy- Tudo o que nós fizemos como o time 7, nossas missões, nossos treinamentos, você esqueceu tudo isso?!

Sasuke- .......... Não....... Claro que significou....... Uma coisa valeu a pena na verdade.

Naomy-?

Sasuke- ......... O que eu descobri sentir por você.

Naomy-?

Sasuke- Mas agora, isso não importa mais. – Sasuke fez os sinais de mãos e estava prestes a usar o Chidori.

Naomy- “idiOTA!!” Jutsu multi clones das sombras!!! – O clone estava puxando o chakra para fazer o Rasengan. Eles correram e chocaram seus jutsus.

Sasuke/Naomy- CHIDORI!!!!!!/RASENGAN!!!!!!! – A colisão entre o Chidori e o Rasengan fez uma explosão tão forte que os dois foram arremessados pelos ares.

Naomy- “Sasuke...... O que aconteceu com você? ”

Sasuke- “Eu não acredito, ela contra-atacou meu Chidori na força máxima. ” – Naomy tinha se levantado da agua. – *Bravo * “Naomy!!”.

Naomy- ........ *Rosna*. – O chakra da raposa começou a rodear ela numa força incrível.

Sasuke- “O chakra da raposa........”. – Naomy foi até Sasuke e começou a bater nele com muita força até ela prender ele contra o rochedo.

Naomy- Agora chega Sasuke!!

Sasuke- ........... *Bravo* Por que?.......... Por que você está fazendo isso por mim?!

Naomy- ....... Por que....... Essa é a primeira vez que eu sinto isso por alguém.

Sasuke- “Isso? ”.

Naomy- Pra falar a verdade quando eu via você, sozinho, eu me sentia aliviada por não ser a única. Depois eu fui encarando você como meu rival, *Lágrimas* mas aí eu tive que entrar na mesma equipe que você e isso mudou................ Quer saber por que eu estou fazendo isso........... *Lágrimas*Porque eu gosto de você, seu idiota. – Sasuke olhava Naomy tentando processar tudo o que ela estava dizendo. Ela saiu de cima dele para Sasuke se levantar. – E ver você desse jeito, fazendo qualquer coisa por poder até desertar da folha, me deixa com dor.

Sasuke- ........ *Sério* É muito tarde, Naomy. – Ele pegou a faixa e a amarrou na testa. – Já é tarde demais. Eu não posso voltar, nem que seja por você. – Pode vir! Se é assim que você quer, eu terei que cortar os nossos laços.

Naomy- Cortar nossos laços? Então por que colocou a faixa?

Sasuke- Porque eu te reconheço, você é muito forte. Porque sabe a dor que a solidão traz, que nem eu. Esta é a mesma dor que nos torna mais fortes, isso significa que se eu puder cortar esse laço, poderei alcançar uma força ainda maior. É hora de nós dois lutarmos de igual pra igual.

Naomy- Tá legal, acho que não adianta falar mais nada. – O chakra da raposa começou a ficar mais intenso. A marca da maldição tinha mudado a aparência de Sasuke, o cabelo dele ficou mais comprido e azul, sua pele ficou marrom claro e ele tinha um tipo de asas com mãos. Sasuke dez o sinal com as mãos e combinou seu jutsu com o poder da marca, Naomy reconheceu esse sinal de mãos e usou o chakra da raposa para ajudar no Rasengan, ambos os jutsus prontos os dois pularam de onde estavam e com todo o chakra que ainda os restavam se enfrentaram com esses dois últimos jutsus.

Sasuke/Naomy- CHIDORI!!!!!!/RASENGAN!!!!!! – No final teve uma explosão e os dois caíram no rio, Naomy ficou inconsciente e Sasuke a levou para terra firme, depois disso ele se ajoelhou, teria que matá-la de um jeito ou de outro, mas não conseguia. Tinha começado a chover ele olhou para cima e depois aproximou seus rostos e a beijou fazendo ela acordar, Sasuke aproximou suas testas com os olhos fechados.

Sasuke- Eu também gosto de você, idiota.

Naomy- ......... S-Sasuke…. – Ela desmaiou de novo, ele largou Naomy e deixou sua faixa com ela, indo embora. Depois de um tempo Kakashi tinha aparecido com Pakkun para levar Naomy.

Kakashi- Naomy.

Pakkun- Como isso foi acontecer. – Kakashi pegou Naomy no colo.

Kakashi- Eu cheguei tarde demais.......... Sinto muito Naomy.

 

Continua.......


Notas Finais


LEIAM AS NOTAS FINAIS POVOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é pessoal, eu sei que muitos de vocês não queriam que isso acontecesse, mas aconteceu. Sasuke foi embora. MAS!!!! Pelo menos eles se declararam MANDEI BEM!!!! E o motivo de eu fazer o Sasuke ir embora é porque na minha opinião o Naruto só ficou forte por que o Sasuke foi embora, eu sei ele já tinha o sonho de ser Hokage, mas a ida do Sasuke apressou mais as coisas. Bom espero que vocês tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...