História Napkins and Coffee - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bts, Coffe, Jimin, Jungkook
Exibições 3
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem ♡

Comentem se puderem,agradeço desde ja!

Capítulo 2 - Cappuccino 1


Tomo mais algumas goladas de café... 

A tempos não acho um café como o da Ino... 

Talvez não ache um café tão gostoso como ela fazia ou mesmo achar a Ino... Ela era uma amiga que se sobressaía sobre todos os outros a meu redor...

 -Então senhor Jeon Jungkook, eu li todo o seu livro, aliás, nossa editora gostaria muito de publicar ele, mostrar sua vida ao mundo.-Disse um dos representantes da Editora L. Golbster. -Mas a algo que meus superiores me disseram, eles gostariam que você me contasse partes que você não escreveu no seu livro, e não só eles como também fiquei curioso...

 Respiro profundamente antes de responder sua pergunta, para deixa-lo mais curioso bebo mais um gole daquele café que ja estava me dando enjôo.

 -Olha... É uma longa história, onde chorei, me levantei, amei, sofri... Mas no entanto todos que participaram junto a mim estão separados hoje, talvez nunca os veja, toda a nossa relação foi completamente cortada por erros de todos, você tem certeza que deseja escutar? -Digo jogando minha cabeça para cima de meu ombro e consecutivamente meu cabelo.

 -Você não sabe o quanto... -Diz o Representante. 

 -Então vamos começar... 

 ☆~* 

 A anos atrás eu era apenas um jovem... Havia começado a minha tão sonhada faculdade de jornalismo, mas algo me atrapalharia, isso era minha condição financeira. 

 Como havia decidido estudar em uma das melhores faculdades de jornalismo de Seul precisaria de dinheiro o bastante, isso ja estava resolvido pois minha Omma e meu Appa iriam pagar, mas na vida nada da certo como pensávamos, logo minha mãe separou-se de meu pai, ela havia encontrado ele a traindo em nossa própria casa, minha Omma não aguentou. 

 Se passaram tempos onde ela sofreu fortes depressões, até que certo dia ela cometeu suicídio, estava ocupado demais para sofrer... Isso me decepciona até hoje... 

☆~* 

 Sete anos atrás. Caminho até meu novo emprego, admito que não eram meus planos trabalhar em uma cafeteria... 

Meus reais planos eram de que enquanto faria faculdade de Jornalismo ficaria em casa estudando, mas minha situação não estava nada boa. 

Abro a porta da cafeteria lentamente, a porta era grande, eu ainda não conseguia saber como consegui um emprego na cafeteria mais famosa de Seul, sim trabalharia em uma cafeteria gourmet, continuei adiante, em direção a sala do gerente, bato na porta algumas vezes e escuto uma ordem para entrar. 

-Sente-se. -disse o gerente do local. -Jeon Jungkook, você foi escolhido para trabalhar aqui como jovem aprendiz, digamos que você teve muita sorte, aliás, dentre vários outros estudantes e participantes você foi escolhido, você foi escolhido para exercer o cargo mais importante desta impresa. 

 Neste momento tudo o que ele me dizia parecia importante, quase nem estava me lembrando mais que meu cargo seria...

 -HAHAHAHAHAHA.-o gerente removeu todo o ar sério e começou a rir, me pareceu com um ar de deboche...

-Convenhamos que garçom não é um cargo tão respeitável, mas seja bem vindo Jeon Jungkook. 

 Sim, era realmente uma risada de deboche, e sim, eu sou um garçom... Eu esperava um cargo melhor quando preparei meu currículo... 

 -Muito obrigado senhor, espero não decepciona-lo.

 -Espero que não nos decepcione... -disse ele. -Seu uniforme de serviço está no armário número quatro da sala de funcionários, passarei daqui a pouco tempo no salão, espero que você esteja lá para o treinamento.

 -Ok...-disse.

 Caminhei em direção a uma sala onde teria que me trocar, abri o armário que meu novo chefe teria dito, o uniforme era simplesmente... Ridículo... Mas teria de usar pelo menos por um tempo, comecei a me despir e logo a por meu uniforme, eu estava envergonhado em usar aquela roupa constrangedora, era uma camisa branca,  gravata borboleta, não haviam calças então tive de usar a minha calça jeans , e um meio avental em minha cintura, estava tudo certo, tudo certo para ser o senhor Alfred, o assistente do Batman.

 -Olá, você deve ser o novo funcionário. 

Levo um susto, meu olhar vai de encontro a porta onde vejo uma menina de cabelos curtos, olhando parece ser na altura do ombro, ela vestia um uniforme parecido ao meu, o que diferenciava do meu era a cor de seu avental, era um tom de marrom claro. 

-Ah, oi... -disse.

 Ela se aproxima de mim e estendeu a mão. 

 -Olhando pra nossa situação acredito que no salão de café eu seja sua superior.-diz ela. 

 -É? Ninguém me avisou que teria uma superior...

 Ela começa a rir descaradamente, como se algo estivesse errado. 

 -Que nada... Eu sou apenas a menina que faz o café.-ela começa a rir mais ainda. -Prazer em conhece-lo,meu nome é Ino, e hoje eu vou te ajudar, então se apresse e vamos.

 -Ah, prazer, meu nome é Jeon Jungkook, ja estou pronto, vamos?

 -Sim, me acompanhe.-diz ela agora apenas sorridente. 

 Caminhamos até o salão, olhando agora o salão parece bem maior de quando eu entrei e passei por ele.

 -Aqui é onde eu fico, atrás desse balcão, você fica aqui.-diz ela apontando para um ponto onde ficava atrás de uma caixa registradora, e alguns blocos de nota. 

 De momento estranhei por não ter algum computador ou algo mais recente que me auxiliasse. 

 -Ino, mas e os computadores, essa máquina registradora parece ser tão antiga ao ponto da porta onde fica o dinheiro acabar travando por falta de óleo ou algo assim. 

-Sim, a um bom tempo falei com o "chefinho" sobre isso, ele apenas disse que é pelo conceito da loja, aqui é uma cafeteria gourmet mas com o conceito digamos "ultrapassado" , anos 60, mas tirando aqueles bancos de carro e as cores vermelho e azul, e temos branco, preto e marrom cocô.-E Ino volta a rir muito. 

 Percebo de cara que Ino tem um humor facil e pesado. 

 -Entendo.-Dou algumas risadas para que não a deixasse sem graça.

 -Sim, é tudo fácil, você anota no bloco de notas o pedido, coloca nessa bancada perto de mim e eu preparo, logo após o café pronto você leva pra mesa, entendeu? 

-Sim!

 Passamos um bom tempo parados conversando enquanto nenhum cliente entrava, escuto ao fundo um barulho de porta abrindo e fechando, vejo logo nosso superior, provável que ele tenha vindo para ver como estava indo.

 Pareceu algo do além, uma pessoa entrou logo que ele saiu. 

 Respira Jeon Jungkook

 -Olá, gostaria de pedir um cappuccino.

 -Olá, bem vindo, seu pedido está anotado, em pouco tempo levarei seu cappuccino. -disse anotando em um dos blocos de notas. 

 O cliente se retirou para uma mesa, acredito que fosse a mesa 9. 

 ☆~*

 -Ah... a mesa 9... Acredita editor que aquela mesa nunca ficava vazia? Ela era a mesa do centro do salão, era aparentemente comum, mas todos a queriam. 

-Sério? -Disse o editor.

 -Sim, sim, na mesa 9 aconteceram muitas coisas... 

 ☆~*

 Entreguei a anotação a Ino para que ela preparasse o cappuccino, ela foi rápida no preparo, logo coloquei a xícara em uma bandeja para levar a mesa, enquanto isso o nosso superior apenas olhava para nós, dei meu máximo para entrar, havia impresso uma nota com o valor e colocado em baixo da xícara. 

 Não se passou muito tempo e o cliente tomou seu cappuccino e saiu, deixando o valor da bebida e uma taxa de gorjeta para mim. 

Nossa minha primeira gorjeta, wow!

Desviei meu olhar para o gerente, ele sorriu e levantou seu polegar em sinal de aprovação. 

mesmo não sendo o super emprego eu estava contente com o acontecido. 

 [...] 

 O dia acabou e fui despensado mais cedo, fui direto para casa nesse dia, fui saltitando, estava feliz como "pinto no lixo". 

Cheguei em casa e corri para a foto de minha Omma, abracei o quadro e disse tudo que havia acontecido no dia. 

Confesso que derramei algumas lágrimas, minha mãe enquanto viva não queria que eu trabalhasse, mas era necessário agora.

 -Amanhã começa as minhas aulas na faculdade de jornalismo Omma... Eu preciso dormir agora... Até amanhã Omma. 

 Acabei adormecendo rápido, estava cansado... 

[...]

 Acordo com raios de sol passando pela janela do pequeno quarto. 

 -Bom dia Omma, vou tomar banho para ir a faculdade, tenha um bom dia Omma.

 [...] 

 Tomei meu banho as pressas para a faculdade, me arrumei e corri para o ponto de ônibus, que não demorou muito para que ele chegasse também.

 Logo estaria na faculdade, o que será que me espera?

 Sei lá... conhecer pessoas novas, quem sabe conhecer minha alma gêmea.

 -rio-

 Entro na faculdade, não reparo muito em nada pela pressa, corro rapidamente até a sala. 

 -Espero qur não tenha me atrasado muito.-digo ofegante. 

 Abro a porta da sala, há muitas pessoas, mas aparentemente nenhum professor.

 Acho que estou com sorte

 Me acomodo em uma das cadeiras da fileira do meio, e espero pelo professor como todos, não demora muito oara escutar a porta se abrindo e um homem com o cabelo loiro entrar.

 -Bom dia alunos!

 Todos correram para se sentar e se calarem imediatamente.

 -Sou o professor Park Jimin formado em Jornalismo e Lecionador mestre de vocês. 

 E eu sou quem está completamente encantado por esse professor...




Notas Finais


Obrigado a todos que leram, comentem se puderem e faviritem, até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...