História Nappeun yeoja BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Exibições 40
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - I'm the one your parents tell you not to hang around


      Yong on

Levo  a criatura que não sabe se comportar pro banheiro,e desci procurar mark,encontrei ele na cozinha,fazendo um café...

Yong:oie

Mark:toma,é pra você!

Yong:valeu...-dou um beijo em sua bochecha.

Tomo o café,mark tinha que ir,me despedi dele e depois ouvi suga gritando que queria uma toalha...

Yong:Suga,to entrando...

Tava com os olhos tampados...

Suga:pode olhar,ja peguei a toalha!

Yong:por que diabos eu iria querer te ver de toalha?

Suga:sei la...

Yong:para de usar minhas falas,e eu to indo!

Fui pra cozinha,fiz café pra todo mundo,se não quizessem eu tomo,AMO café...

Namjoon:olha que responsavel!

Yong:AAAAAHHHH!

Ele me deu um susto,eu tropecei,mas  ele me pegou antes que eu caisse com tudo no chão.

Yong:Valeu,serião...

Namjoon:de nada...

Suga desceu,e o resto ainda tava dormindo,ooo gente que dorme...

Deixei eles dois conversando e fui atras do meu celular,e depois desci,o povo ja tinha acordado,estavamos todos na mesa...

        Yoongi on

Ela começa a mexer no celular,me senti mal por ela ter arrumado tudo sozinha...

Yong:gente,ces topam ir  na minha casa de praia nesse final de semana?

Namjoon:so hj e amanhã?

Yong:essa semana é feriado,sabia?desatualizado!

Namjoon:por mim,blz...

Hope:eu tambem!

jimin:to junto!

Suga:eu vou...

Yong:blz...hj de tarde vão para suas casas arrumar suas coisas,okay?depois voltem aqui!

Namjoon:blz!

Ela começo a cantar uma musica em uma lingua estranha...

Yong:titia pergunto,e os teus rolo amo?tia tu vai cai da cadera,o meu rolo rola em cama alheia...

Namjoon:kirida?

Yong:desculpa!desculpa!to vendo gnomo mas to bele,melhor DO QUE V OUTRO PEGA VOCÊ!ISSO NÃO TA CERTO NÃO!O MEU CORAÇÃO!SO SABE SE...

Jimin:DEU!

Namjoon:bom,eu to indo arrumar as minhas coisas,volto pro almoço...

Yong:ta bom...

       Yong on

Eles foram,deixei la a louça e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas...

[][...][]

Depois de um tempo,arrumei tudo,eram 10 horas,decidi ir assistir alguma coisa,mas a campainha toca...

Suga:oie!

Yong:chegou cedo,neh?eu acho que voce não resiste a mim...

Suga:hahaha,sera mesmo?

Yong:voce nao desgruda do meu pe,voce nao resiste a mim...

Suga:fomos feitos um para o outro,baby...

Yong:olha,eu sou o tipo de pessoa que os seus  pais dizem para não andar junto...

Suga:meus pais que se fod@

Yong:olha,o rebelde...

Suga:talvez eu nao resista a você mesmo...

Yong:ninguem resiste a yong!

Suga:'-'

Yong:olha que fofo com cara de tédio...-aperto as bochechas dele

Suga:eu sou fofinho com tudo,kirida...

Yong:mds,que bochechas..

Suga:Se vc quiser,essas bochechas sao suas...

Yong:Okay...bom...cade suas malas?

Suga:Deixei la fora...

Peguri as malas de suga e deixei no meu quarto,e desci,suga tava deitado no sofa,deitei do lado dele,mas o pessoal chegou...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...