1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele Belo Dia de Sol >
  3. Capítulo Único

História Naquele Belo Dia de Sol - Capítulo Único


Escrita por: margozh

Notas do Autor


Vi a foto do chulla no insta e não me aguentei!

Espero que gostem! ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Heechul sempre foi um cara alegre, amava todos os tipos de flores e até mesmo trabalhava em uma floricultura.

Namorada Choi Siwon, assim como também dividia o apartamento com este e partilhavam as despesas. Entretanto, Kim Heechul não estava sentindo-se bem ao lado de seu amado.

Tinha outra pessoa em jogo, e essa pessoa era Hangeng. Que, enquanto Heechul regava as plantas de sua floricultura em uma manhã ensolarada na Tailândia, Hangeng vinha todo sorridente em sua direção.

Heechul parou o que fazia e se permitiu sorrir, arrancando do homem um suspiro baixo.

- Olá, Chullie. - falou, jogando as mãos para dentro do bolso da calça.

- Quanto tempo... - Heechul falou, sentindo seu coração se aquecer com a presença de Hangeng.

- Realmente. Vim aqui para te ver pois senti a sua falta. - suspirou baixo, ao passo em que Heechul aproximava-se de si e envolvia os braços ao seu redor.

- Eu senti muito a sua falta também! - exclamou, aspirando o cheiro do perfume amedeirado impregnado na pele do pescoço de Hangeng.

Já fazia um tempo que os dois não se viam pois Heechul havia se mudado para a Tailândia junto de Siwon, para cuidar do irmão mais novo Henry que estava doente. Como Hangeng morava na China, ficava difícil dos dois se verem.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Heechul fechou a floricultura e foi para a própria casa, com Hangeng no seu encalço. Siwon não estava em casa, estava trabalhando.

Então Heechul deixou um simples bilhete em cima da mesa, antes de fazer as suas malas e ir embora para a China com Hangeng. O homem que realmente amava.

Nesse belo dia de sol, estou te deixando, Siwon.

Fim


Notas Finais


Agradeço a quem veio ler! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...