1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina --- A Popular e O Nerd >
  3. Voltando para escola.....

História NaruHina --- A Popular e O Nerd - Voltando para escola.....


Escrita por: Tiah_Crazyyh

Notas do Autor


Boa Leitura pra todos!!!

Capítulo 16 - Voltando para escola.....


Fanfic / Fanfiction NaruHina --- A Popular e O Nerd - Voltando para escola.....

Ino : Vou pular!!  --  todos entraram na piscina.

Naruto : Meninos,venham aqui.  --  eles vieram.  --  Vamos fazer o seguinte,vocês sabem o que eu e Sasuke estávamos brincando certo?Vamos fazer essa brincadeira com as garotas.

> 15 minutos depois.... <

Hinata : Eu vou entrar no chuveiro primeiro,podem esperar.  --  ela entrou no banheiro,10 minutos depois ela voltou.

Naruto : Agora eu.  --  demorei 5 minutos e logo voltei com a toalha enrolada na cintura.

Sasuke : Vocês vão ficar no andar de cima,pelo que estou vendo Ino vai ter que ficar num quarto sozinha.  --  Ele apontou pra mim e Hinata.

Shikamaru : Tenho dó de quem ficar no quarto em baixo do deles.  --  riu.

Sasuke : Vocês decidem os quartos,mas NaruHina vai ficar no andar de cima.

NaruHina : UAI?!Por que???  --  perguntamos confusos.

Sasuke : Vocês.....fazem muito barulho.....  --  Ele deu um sorriso,vamos dizer que um sorriso meio malicioso.

Naruto : Muito engraçado Saske.  --  puxei Hinata pro andar de cima.

Todos : QUE OS JOGOS COMECEM NARUHINA,QUE OS JOGOS COMECEM!! --  eles gritaram.

Naruto : PAREM COM ESSAS BRINCADEIRAS!!  --  eles se calaram.

Hinata : Relaxa Naruto,eles só estão brincando. 

Naruto : Não to afim de relaxar,eu quero terminar oque a senhorita Hyuuga começou um tempinho atrás...  --  fui me aproximando dela.

Hinata : Que.Os.Jogos.Comecem.Naruto.  --  ela falou pausadamente.

Naruto : Sim....  --  beijei ela,carreguei e a levei até   cama.  --  você me enlouquece Hinata.

Dei um beijo no pescoço dela,mas escutei barulho da porta sendo aberta e tentei me levantar rápido só que já tinham aberto a porta por inteiro,todos estavam alí nos olhando como se fosse um filme.

Neji : Sem safadices né??Sei....

Shikamaru : Ainda bem que viemos cedo se não.....

Sasuke : Não iríamos conseguir dormir,vocês dois,podem dormir!Não quero ter que limpar essa cama,então podem se trocar e deitar e dormir!  --  Ele não conseguia ficar sério de tanto que estava rindo.

Naruto : Eh.....então.....   --  eu estava super vermelho igual Hinata.

Sakura : Nossa hein Naruto,pensei que você era inocente....

Naruto : E sou!Só que na primeira intenção né....Vamos dormir,tá na hora né vamos indo!!  --  eles foram.

Hinata : Vou me trocar.  --  ela se trocou e depois me troquei também. 

Naruto : Boa noite.  --  Dei um beijo na testa dela e dormimos.


> 8:30am <


Sasuke : VAMO ACORDAR!!  --  Ele gritou na porta do nosso quarto.

Naruto : PORRA.DEIXA EU DORMRI PORRA!!CARALHO,VAI TOMAR NO COPO.  --  cubri minha cabeça com o lençol. 

Sasuke : VAMO!!HOJE TEM AULA IDIOTA,NÃO VAMOS NOS ATRASAR NÃO!  --  Ele me puxou pelo pé. 

Dei um chute na cara dele e voltei pra cama denovo.

Naruto : Que se dane a aula.

Hinata : Vai logo caramba!  --  ela chutou minhas costas e eu caí da cama.

Puxei ela pela cintura.

Naruto : Acorda logo baixinha.  --  falei no ouvido dela.

Hinata : Tá bom eu acordo.

Sasuke : Que ótimo,já levantaram agora só falta se trocarem.  --  Ele saiu do quarto.

Coloquei uma calça jeans cinza escuro,tênis All-Star azul claro,uma blusa branca e um casaco xadrez Preto e branco de manga curta.

Hinata estava com uma calça jeans azul,um tenis da Nike Rosa e uma blusa com um Unicórnio.

Naruto : Bora!!  --  carreguei Hinata no colo e corri pro andar debaixo.

NejiTen,ShikaTema,SasuSaku,Ino : Então vamos!!  --  corremos pra escola,quando chegamos o sinal tocou.

Kakashi : Opa,opa.Não corram,estão chegando no mesmo horário que eu.

Entramos na sala. 

Kakashi : Acho que.....vocês se deram bem,só veio vocês da nossa sala.

Continua....


Notas Finais


Desculpa os capítulos estarem curtos,estou sem tempo!!
Espero que tenham gostado,se gostaram acendam o coraçãozinho pra eu saber que gostaram!Comentem oque acharam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...