1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina --- A Popular e O Nerd >
  3. Briga

História NaruHina --- A Popular e O Nerd - Briga


Escrita por: Tiah_Crazyyh

Capítulo 17 - Briga


Fanfic / Fanfiction NaruHina --- A Popular e O Nerd - Briga

Kakashi : Vocês podem ficar no refeitório,vou ir pra sala dos professores.Qualquer problema me chamem,estou sempre disposto a ajudar.  --  tirei meu tênis,fazer oque,to com calor no pé. 

Ele se foi,escutei uma respiração no meu pescoço.Corri e me virei pra pessoa.

Pain : Naruto,lembra de mim?!  --  Wow,esse cara ta cheio desses trecos de ferro. 

Naruto : Eai amigo,claro que lembro.  --  somos amigos certo?Ele tinha pedido desculpas....

Pain : Não somos amigos!  --  Ele correu na minha direção pronto pra dar um soco mas segurei seu punho.  --  AH!!

Naruto : Por que ta agindo assim?!  --  prendi ele contra meu corpo ameaçando enforca-lo.

Pain : Me solta!  --  deu uma cotovelada na minha cara.

Naruto : Meu nariz!

Hinata : Meu Deus,alguém ajuda!!!  --  olhei pra trás e todos estavam atrás de Hinata olhando pra briga. 

ShikaTema,Ino,NejiTen,SasuSaku : Deixem eles brigarem,isso é coisa que eles tem que resolver!

Kakashi : Eles tem razão,está na hora deles se virarem.NARUTO!!  --  olhei pra frente e Pain estava vindo com uma faca.

Pain : A HINATA É MINHA!VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA NARUTO!!  --  desviei da facada dele e fui chutar a cabeça dele mas ele segurou meu pé. 

Pain : Surpresa Naruto HAHAHAHAH!!!  --  deu uma facada no meu pé. 

Naruto : AH MEU PÉ!  --  estava tentando parar o sangue mas não funcionou.Me levantei só que acabei caindo,lágrimas escorriam pelo meu rosto de dor.

Kakashi : Você consegue Naruto,não seja fraco!Mostre a todos que você consegue se levantar mesmo sendo difícil agora!!Mostre que você não é fraco!

Naruto : E-eu vou c-conseguir.  --  Levantei e olhei para meu pé que já estava parando de sangrar. 

Pain : Você é fraco,isso está escrito na sua testa!  --  minha cabeça estava doendo,não sei como mas estava.

Ignorei chutei sua cabeça com força mas ele não caiu.

Pain : Você é tão idiota Naruto,segura essa!  --  não percebi o que ele fez,minha visão estava vermelha e tremendo.Olhei meu braço e tinha uma seringa com uma cor estranha,quanto mais minha raiva aumentava mais eu ficava estranho.

Tirei a seringa do meu braço e joguei no chão. 

Pain : Agora eu e você somos iguais!Somos monstros,você e eu somos fortes mais fortes que todos aqui.

Naruto : O QUE VOCÊ COLOCOU EM MIM??!!  --  olhei minhas mãos e ao invés de unhas normais estavam garras,como assim?!O que ele fez?!

Pain : Relaxa,é temporário hahahaha!!

Hinata : Naruto,você tem que se controlar!!  --  vi Hinata bem próxima de mim e a empurrei.

Naruto : HINATA,NÃO FIQUE PERTO!!AAA!!PARA!!! 

Pain : Parar oque??Não gosta das dores?!

Naruto : VOCÊ VAI MORRER!

Pain : Morrer?!  --  Ele ficou assustado.

Naruto : Você queria me matar,não posso fazer isso também?!  --  estava voltando ao normal denovo.

Kakashi : Chega!Está expulso dessa escola,vá embora Pain e não volte nunca mais!


Continua.....


Notas Finais


Tá curto?Tá!Foi oque deu,espero que tenham gostado dessa "briga" se gostaram acendam o coraçãozinho pra eu saber que gostaram!!!Comentem oque acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...