1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Segunda Chance

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Segunda Chance


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E cá estou eu de novo! Batemos os 100 favoritos e eu estou beeem feliz, então pra comemorar aqui vai um capítulo um pouco mais "feliz" já que o último foi bem... vocês sabem kkkkk

Boa leitura!

Capítulo 13 - Segunda Chance


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Segunda Chance

"Aonde eu estou? Por que sinto esse frio e não enxergo nada? Hinata? Cadê a Hinata? Eu estava..."

Naruto se via afundando numa imensidão escura, com nenhuma luz além do brilho fraco que emanava do seu colar. Estranhamente, estava com a sua jaqueta preta aberta, revelando a blusa branca cheia de sangue. Nesse momento, se lembrou dos seus últimos momentos, entrando no meio da espada que ia em direção à sua amada. Não sabia porquê, mas sentia uma pequena felicidade por ter morrido daquele jeito, protegendo Hinata. Era o mínimo que podia fazer depois do sofrimento que fez ela passar por todos esses anos amando ele. Realmente, ele não merecia aquele amor dela, e seria melhor pra ela que ele morresse.

"Acho que... o sonho de virar Hokage já era, hein?"

O loiro começou a rir feito um bobo daquele pensamento, continuava a afundar naquela escuridão. Mas depois de abrir os olhos, estava em meio à uma área que mais parecia uma praia. Tinha dois pedaços de madeiras que serviam como apoio ao redor de uma fraca fogueira, a luz na distância que simulava a luz sobre aquela imensidão de água no horizonte estava fraca mas ainda iluminava o local. Naruto fez uma cara de confuso enquanto andava até o local, notando os dois pedaços de madeiras que atravessavam dois peixes. Estendeu sua mão até um deles mas foi interceptado pela estranha voz que vinha de trás dele.

- Mas que falta de educação, criança - O loiro virou pra trás e ficou espantado. Ou ele tinha morrido mesmo ou tinha ficado louco, mas de qualquer jeito, a figura que o olhava era o patriarca de todos os shinobis, Otsutsuki Hagoromo... o Rikudou Sennin, o Sábio dos Seis Caminhos. A boca de Naruto tremia enquanto ele estendia a mão para o velho para ver se ele realmente estava ali - M-mas como? - O homem abriu um sorriso meio assustador e se dirigiu até um dos apoios ao redor da fogueira, pegando um dos peixes. Ele fitava o fogo como se mais nada existisse, e após alguns segundos Naruto fez o mesmo, se sentando e pegando o outro peixe.

- Temos muito o quê conversar, Naruto - O loiro fez uma expressão confusa, e Hagoromo continuou - É bem óbvio, mas você morreu. Deixou pra trás seus amigos e um forte amor. É lamentável, mas vivemos um ciclo de vida e morte que deve ser preservado para o bem da realidade. Sinto muito, criança - Hagoromo sentia a tristeza que se fazia presente no rosto de Naruto a cada palavra que dizia, tinha que ser bem sincero com ele naquele momento para que Naruto pudesse libertar sua alma e ir até o além.

- Mas... antes devo falar algo com você. Afinal, você é meu descendente, e conseguiu fazer o quê eu falhei -- trazer paz ao mundo. Obrigado por ser um rapaz honrado e de palavra, Uzumaki Naruto - O loiro estava mais confuso que antes, não entendia bem o quê o velho queria dizer, mas não o interrompeu - Graças à isso, vou usar o quê me resta de poder e lhe dar uma segunda chance. Não faça nenhuma besteira e antes de tudo, me escute! - Hagoromo elevou sua voz, intimidando Naruto que logo estranhou uma sensação de calor que vinha da sua barriga, o selo de Kurama brilhava intensamente na cor vermelha de sempre - Quando eu emprestei meus poderes à você durante a Guerra, sem seu conhecimento, pus um selo que ligava e fortalecia o laço de sua vida com Kurama. Seu chakra peculiar e poderoso foi um ótimo ajudante nesse processo, e depois desses anos ele veio se fortalecendo até esse ponto. Escute-me bem, Naruto, pois é com isso que você vai voltar à vida.

Naruto estava boquiaberto, não sabia o quê dizer nem sentir, palavras não saíam da sua boca e ele sentia vontade de chorar só de pensar em ver sua morena de novo, mas antes tinha que respeitar o Sennin na sua frente - Na realidade, esse selo foi possível por causa de uma pessoa em específico, além de Kurama, e você deve muito a ela, e não só por isso - O velho bateu levemente com seu cajado no chão, fazendo com a fogueira tomasse a forma de uma pessoa que Naruto conhecia bem - Hyuuga Hinata, a herdeira da linhagem de poder dos Otsutsuki, e a Byakugan no Hime (Princesa do Byakugan). Ela tem dentro de si uma ligação de chakra direta com a nossa família, evidenciada pela força e percepção de seu Byakugan, mas ao mesmo tempo uma natureza dócil e gentil, completamente inocente e purificadora, fora desse mundo. Foi por causa da sua ligação com ela, que o selo foi capaz de atingir a força máxima e trazer você até aqui... o limbo. Um lugar para refletir sobre sua vida passada antes de seguir para o Além. Só que com uma diferença do limbo normal, já que você vai voltar à vida ao invés de seguir adiante.

O velho suspirou e se levantou com certa dificuldade, aquelas palavras haviam impactado bem Naruto, que não tirava os olhos da figura de Hinata na fogueira, estava completamente hipnotizado com aquilo - Graças à ela, o poder de Kurama e sua ligação com os dois, o selo foi um sucesso e Kurama conseguiu lhe passar um pouco de sua energia vital para que você pudesse voltar à vida. Por isso, não desperdice seus anos e agradeça profundamente por cada coisa boa que aconteça na sua vida, Uzumaki Naruto!

As palavras de Hagoromo ecoavam pela praia, trazendo uma forte ventania e balançando um pouco o mar escuro. Uma forte luz cegou Naruto logo em seguida, que ao abrir os olhos novamente não conseguiu segurar as lágrimas.

- T-tou-san? Kaa-chan? - O rapaz se levantou e correu em direção a seu pai e sua mãe, eles o envolveram num abraço forte mas terno ao mesmo tempo, uma alegria tão forte que era sentida pelos três, a mulher de cabelos vermelhos já chorava emocionada com aquilo - Naruto! Você nos deu um susto e tanto! - Sentia vontade de bater no seu filho, mas as lágrimas e a felicidade foram o suficiente para acalmar Kushina, enquanto Minato coçava sua nuca e fazia uma cara desajeitada, mas que logo ficou séria e olhou para o seu filho - Naruto. Estou tão orgulhoso de você! Você realizou seu sonho de ser reconhecido e amado, e fez um gesto nobre mesmo que custasse sua vida - Naruto chorava bastante mas não pôde deixar de abrir um sorriso com aquelas palavras - Tou-san, acho que eu finalmente entendi a alegria de vocês e do Neji, ao se sacrificarem por alguém que você ama! Não me sinto arrependido! Na verdade, faria tudo de novo se fosse por ela... - Naruto ficou pensativo com aquelas últimas palavras. Será que ela ainda o amava?

Minato e Kushina sorriram ao mesmo tempo após trocarem olhares - Naruto, nos preocupamos com essa sua falta de percepção! Mas estamos felizes por você - A ruiva tomou a vez de falar, deixando Naruto vermelho e com uma cara de raiva com aquelas palavras - Como seus pais, ficamos felizes por ver que alguém o ama tanto. Cuide bem dela, está bem? Nutra esse amor, porquê é uma coisa linda! - Kushina entrelaçou os dedos com o homem alto e loiro que se parecia bastante com Naruto, sorrindo de volta para ela - Naruto! Parece que você se deu bem, hein?! - Kushina fez uma cara de poucos amigos e deu um soco fraco na barriga de Minato, que logo percebeu o porquê daquela reação e ficou sério - Ela é uma boa pessoa, uma boa mulher, assim como sua mãe. Ela tem uma alma pura, um coração gentil e preocupado mas ao mesmo tempo amoroso quando se trata de você. Nós observamos ela desde a infância, mas não cabia nós falar nada pra você, porquê é você quem tem que perceber esses pequenos detalhes na vida, e ficamos muito felizes de ver que você finalmente a reconheceu, ao ponto de se sacrificar por ela, como um dia ela já fez por você.

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, apenas concordando com a cabeça - Foi graças à ela e Kurama que você pode voltar à vida, por isso seja eternamente grato com essa segunda chance! - Minato e Kushina começaram a sumir em pequenas folhas reluzentes, as lágrimas escorriam dos olhos de Naruto que apenas sorria e assentia com a cabeça - Pode deixar, tou-san, kaa-chan! Aproveitarei bem essa oportunidade, dattebayo!

Uma outra onda de luz cegou novamente Naruto, que abriu os olhos para ver aquela figura imponente e sorridente à sua frente. Não se segurou, apenas correu e abraçou o grisalho que correspondeu o abraço do seu querido discípulo - Oe, Naruto! Pra quê isso? - Jiraiya mal percebeu o choro sincero e feliz de Naruto que esbanjava um largo sorriso ao poder ver o seu mentor mais uma vez - Por que? Por que você tinha que morrer, Ero-Sennin?! - A voz de Naruto estava mais grossa e ele estava com uma cara mais séria. Jiraiya o afastou e o olhou triste, mas deu um sorriso reconfortante - Não tem felicidade maior, Naruto... do quê morrer para proteger aqueles que você ama. Achei que você já tinha aprendido isso - O loiro fez uma cara de espanto, lembrando dos rostos dos seus pais e de Neji, e logo voltou a sorrir, Jiraiya voltou a falar - Tenho orgulho de você, criança da profecia. Lamento por não poder ver você realizando seu sonho de se tornar um Hokage e construir uma família, mas posso ir embora aliviado porquê sei que o mundo está em boas mãos. Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, Naruto! - Uma única lágrima escorria do rosto do homem enquanto era desfeito em pequenas folhas reluzentes, se transformando em outro feixe de luz forte o bastante para cegar Naruto novamente.

Após sua visão retornou, olhou surpreso para as três figuras à sua frente. Os três homens tinham pequenos e sinceros sorrisos no rosto, e expressões leves - Obito, Nagato, Itachi! - Naruto falou com felicidade e empolgação. Os homens assentiram com a cabeça e deram alguns passos em direção ao loiro, Nagato foi o primeiro a falar - Você realmente conseguiu, Naruto. Superando toda a dor, você conseguiu unir o mundo em paz e dar um fim à todas as guerras. Você teve sucesso aonde eu falhei. Sou muito grato por ter tido a chance de te conhecer antes que minha vida sem sentido se esvaísse em nenhum feito notório além de morte e desgraça. Arigato! - O homem estendeu a mão ao loiro que não pensou duas vezes e a apertou. Nagato deu alguns passos pra trás, dando espaço a Obito - Acho que eu também estava errado sobre você! Obrigado por ter me mostrado um caminho diferente, Naruto! Não sei a Rin olharia pra mim com o mesmo amor se eu tivesse continuado com as monstruosidades que estava fazendo. Aproveite essa segunda chance, e seja feliz! Aproveite bem cada momento da sua vida, e... - Obito estampou um largo sorriso antes de terminar sua frase - É melhor que você vire Hokage! - Naruto ficou surpreso ao se lembrar daquelas mesmas palavras ditas pelo homem à sua frente antes da sua morte perante Kaguya. Repetindo o mesmo sorriso que deu durante aquele dia e com as mesmas lágrimas nos olhos, concordou com a cabeça e respondeu - Pode deixar! - Obito olhou pra Naruto com ternura e falou calmamente antes de ficar do lado de Nagato - Cuide bem do Kakashi, ok? - Naruto assentiu com a cabeça e logo Itachi tomou a vez - Uzumaki Naruto... Fico feliz por Sasuke ver em você um irmão. Você conseguiu o tirar da escuridão que eu mesmo o coloquei. Em várias maneiras, você foi mais irmão pra ele do quê eu. 

"Sacrifício próprio... Um shinobi desprovido de nome que protege a paz dentro de sua própria sombra... Esse é um verdadeiro ninja."

Aquelas foram as últimas palavras que Naruto escutou antes que a luz tomasse conta da sua visão novamente, e agora Hagoromo estava mais uma vez à sua frente, imponente enquanto segurava aquele cajado - Está na hora de voltar, criança. Você pôde rever figuras paternas e pessoas que foram salvas graças à seus feitos e palavras. Esse é o tamanho da gratidão que o mundo tem por você. Agora vá, e continue a ser uma luz no mundo! - Com isso, Hagoromo balançou fortemente seu cajado na frente de Naruto, que se sentiu sugado por uma força invisível, viajando no tempo-espaço até que a sua mente foi restabelecida em seu próprio corpo. Abriu os olhos rapidamente com uma sensação de falta de ar, mas logo viu que Hinata ainda chorava em cima de seu peito. Só se passaram minutos desde a sua morte?

A morena ainda soluçava e se amaldiçoava, se chamando de fraca e incapaz de proteger aquele que ela mais amava. Sentia sua camisa encharcada pelo sangue e as lágrimas de Hinata. Com as forças retornando ao seu corpo, Naruto levantou devagar sua mão e a levou para o rosto de Hinata, que travou na mesma hora com o calor que sentia em sua bochecha, levantou seu rosto rapidamente e olhou para Naruto, que sorria fraco mas sincero, seus olhos brilhavam enquanto olhavam para os olhos perolados e marejados da morena - Você é tão linda... até chorando. Eu poderia me apaixonar por você mais um milhão de vezes, Hinata. Arigato.

Hinata parecia em choque, não conseguia esboçar nenhuma outra reação. A única coisa que passava pela sua mente era a possibilidade de tudo aquilo ser uma ilusão, um pensamento que foi interrompido pelo beijo longo, quente e amoroso de Naruto em sua testa. O loiro afastou seus lábios da morena, recuperando seu fôlego antes de encostar sua testa na de Hinata, falando calmamente com um sorriso no rosto.

- Eu voltei por você.


Notas Finais


Um capítulo emocionante mas um pouco mais feliz comparado ao passado, como prometido hehe

Espero que tenham gostado, e até o próximo! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...