1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Despedida

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Despedida


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Opaaaa, galera! E aí, estão prontos pra mais um capítulo? Espero que estejam com seus lencinhos por perto, pretendo fazer vocês chorarem bastante *evilface* hehehe

Aproveitem a leitura!

Capítulo 14 - Despedida


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Despedida

Nos arredores de Konoha, dois ninjas pulavam rapidamente de galho em galho, estavam com pressa. Um dos ninjas era pálido como a neve, vestindo uma camisa curta e preta que deixava parte da sua barriga a amostra, ainda carregava um grande pergaminho nas costas e a sua bandana de Konoha estava na testa. Quase que do lado dele um homem um pouco mais velho pelo seu semblante, cabelos espetados marrons e uma espécie de protetor nas laterais do rosto, usava o uniforme padrão dos Jounnins da vila.

- Yamato-taichou, também está sentindo isso? - Sai nem olhava para o homem ao seu lado, estava com um olhar determinado e procurava se apressar, sentia um frio na barriga e tinha certeza que algo ruim tinha acontecido. O homem concordou com a cabeça e ficou alguns segundos pensando antes de responder.

- Hai, estou com um mal pressentimento - Dessa vez Sai virou seu rosto para olhar Yamato, que estava com o mesmo olhar do jovem alguns momentos antes.

- Vamos nos apressar, Sai - O pálido rapaz de cabelos curtos pretos concordou com a cabeça e eles sumiram quase que num piscar de olhos, os seus movimentos balançando a árvore que deixou cair várias folhas, encharcadas pela água da chuva que só engrossava. Um pouco distante dali, Hinata ainda parecia ter visto um fantasma, enquanto Naruto resmungava de dor tentando se por pelo menos de joelhos. A morena pareceu despertar do seu transe e botou uma das mãos nas costas de Naruto, e a outra em seu peito como se o ajudando a levantar, mas na verdade fazia um pouco de força para o deixar sentado, sutilmente para não o machucar - Naruto-kun, por favor não se esforce tanto!

Naruto não olhou pra ela, tinha apenas um semblante de raiva e sangue ao redor da boca. Aquele homem iria lhe pagar caro, ameaçando a sua amada e o matando de uma maneira covarde. Rangeu os dentes com raiva e tentou falar, mas tossiu bastante sangue, jogando o líquido a poucos centímetros de Hinata, que ficou ainda mais preocupada. O loiro se arqueou pra frente, fazendo sons que pareciam um misto de dor, raiva e frustração - Maldito...! Ele vai me pagar! - Naruto bateu com a mão direita na grama, levantando uma quantia considerável de água. Botou a mão na barriga na tentativa de estancar seu ferimento mas notou que, estranhamente, o sangue já havia parado de jorrar e a ferida estava fechada pela metade. Nunca tinha notado a regeneração celular de Kurama em um estado tão avançado, quem sabe foi devido ao poder concedido pelo selo do Rikudou Sennin.

Naruto virou para olhar a expressão preocupada de Hinata, lágrimas ainda desciam frequentemente de seus olhos e se misturavam com a água da chuva que já tinha a molhada por inteiro. Não pôde deixar de notar o quão lindos seus cabelos ficavam quando molhados daquele jeito, o tom azul deles destacado como se estivesse brilhando. Como ele foi tão burro de ignorar tamanha beleza por tanto tempo da vida? Será que tomou a escolha errada quando decidiu dedicar grande parte da sua vida à ficar forte e trazer Sasuke de volta? Talvez se tivesse reconhecido Hinata antes, ele poderia ter sido feliz há muito tempo e com isso ficado forte o suficiente para resgatar seu melhor amigo da escuridão.

Os olhos azuis de Naruto perderam a tonalidade e ele cuspiu sangue mais uma vez, dessa vez no peito de Hinata. Uma escuridão tomou conta da cabeça de Naruto e esse se viu perdendo as forças por inteiro, seu corpo involuntariamente caindo pra frente e sendo segurado por uma Hinata espantada. Ele havia desmaiado, e a ferida tinha começado a se abrir novamente, aos poucos. Hinata o agarrou com força e deixou sua cabeça repousar em seu colo, abaixou seu rosto e começou a chorar ainda mais, vendo que Naruto tinha apagado de novo em seus braços, e que agora a ferida estava se abrindo de novo. Engoliu um soluço e liberou um grito que ecoou por toda a floresta.

- ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOOOOOOOR! - Perto dali, Sai e Yamato foram alertados pelo grito e viraram alguns graus de seu percurso, chegando rápido na área aonde estava Naruto desmaiado com a cabeça no colo de Hinata, e essa com o rosto próximo ao seu, chorando descontroladamente. Sai não pôde deixar de esconder sua tristeza com aquela cena, enquanto Yamato analisava rapidamente os arredores em busca de movimento inimigo. O pálido foi o primeiro a ir ao encontro dos dois, correndo e se jogando de joelhos próximo deles, notando na mesma hora o ferimento de Naruto. Sendo um rapaz bem sincero, não pôde deixar de fazer uma pergunta que deixou Hinata ainda mais desesperada - Como ele não morreu, Hinata?! - Hinata o encarou com os olhos marejados, surpresa pela sinceridade na expressão preocupada de Sai, tinha esquecido que ele desenvolveu um laço forte com Naruto depois que ele o ensinou sobre como se relacionar com as pessoas. Por onde ele passava, Naruto salvava as pessoas com seu sorriso sincero e sua determinação em nunca desistir, coisas que a inspiravam desde a infância. Seu herói, seu ninja número um, seu Naruto... Ele havia literalmente morrido pra salvá-la, e ela continuava sem conseguir fazer nada para retribuir isso, nem conseguia se mexer para buscar ajuda. Felizmente, Kakashi já havia mandado Yamato e Sai assim que chegaram das suas respectivas missões, o seu palpite nunca estava errado.

- Está tudo bem, Hinata. Ele ficará bem - Yamato pôs a mão delicadamente no ombro de Hinata, vendo a situação que a morena estava. Ainda chorando, Hinata concordou com a cabeça e se afastou enquanto Sai desenhava em seu pergaminho algumas aves para levar todos de volta a vila. Terminando seu desenho com rapidez, o rapaz juntou dois dedos de sua mão em um sinal e concentrou chakra, recitando o nome do seu jutsu um pouco antes de uma fumaça sinalizar a invocação das aves em tamanho real - Ninpou: Choujuu Giga!

Yamato carregou Naruto com cuidado até uma das aves e subiu em cima dela. Na outra, Hinata subiu com a ajuda de Sai, ainda estava em choque com tudo que tinha acontecido. Não demorou muito até que eles chegassem ao portão da vila, com dois ninjas mandados por Kakashi já esperando para os receber. Yamato fez um sinal e um deles saiu rapidamente em busca de um ninja médico, de longe já podia ver que Naruto estava em uma péssima condição.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas se passaram e Naruto já estava em uma condição bem melhor, sua cor já aparecia novamente a ferida já estava quase fechada completamente graças aos poderes de cura de Kurama. O hospital achou melhor o deixar descansando em casa, e assim Yamato, Sai e Hinata o deixaram em casa.

- Hinata. Se importa de ficar aqui um pouco? Naruto precisa de cuidados - A morena não pôde deixar de corar com o pedido de Yamato que parecia bem sério, Sai já estava com o seu sorriso de sempre, adivinhando o porquê da Hyuuga ter ficado vermelha daquele jeito. Hinata concordou com a cabeça e os dois apenas saíram do apertamento, deixando Hinata se maravilhar com aquele local. Nunca esteve no apartamento de Naruto antes. Tudo parecia tão... ele.

Tinha roupas largadas no chão, caixas de ramen jogadas pela casa, algumas fotos de suas missões e um cheiro que sempre a deixou feliz em sentir. Ela juntou as mãos em frente ao seu peito e deu um longo suspiro acompanhado de um sorriso bobo, girava feito uma maluca pra ver tudo que estava na casa de Naruto. Decidiu tomar uma iniciativa e limpar tudo para que Naruto não tivesse que se preocupar com a bagunça já que tinha que repousar. Era o mínimo que poderia fazer depois de ter se sacrificado por ela.

Ela começou recolhendo as roupas do chão, juntando o lixo e molhando um pano para passar no piso. Quase uma hora depois e o lugar parecia novo, brilhando mas com o seu cheiro particular que Hinata adorava. Olhou para a porta do quarto de Naruto que parecia aberta e apoiou a vassoura no sofá, se dirigindo até o quarto do loiro com passos leves para não o acordar.

Naruto estava em cima da cama cheio de bandagens, parecia mais uma múmia. Hinata riu com aquele pensamento infantil, imaginando Naruto a enlaçando com as bandagens e a beijando. Tudo parecia um sonho tão fútil e distante. Ele estava daquele jeito por causa dela, do egoísmo e pela falta de responsabilidade em não ter relatado Kanzou para o Hokage. Naruto poderia estar realmente morto por sua causa, tudo por causa de uma proposta besta. 

Hinata abriu a porta por completo e entrou devagar no quarto do rapaz, sentindo aquele cheiro ainda mais forte e ficando com uma cara de voada. Olhava para todos os posteres de ramen e ninjas heroicos. Haviam pergaminhos e ferramentas ninjas jogadas pelo chão juntamente com vários lençóis, e uma foto sua com o restante do Time 7 numa mesinha do lado da sua cama. Hinata deu alguns passos e sorriu ao ver a foto, como Naruto era baixinho quando criança. Agora ele era um rapaz alto, esbelto e mais bonito do quê já era antes. Notou também no retrato da foto que o loiro tinha com o seu sensei, Jiraiya. Se lembrou do quão arrasado Naruto estava quando soube da morte dele, e em como lhe faltou coragem para confortá-lo naquele momento tão difícil. Seus pensamentos foram interrompidos bruscamente quando Naruto se mexeu na cama, a alertando. Hinata virou rapidamente e acabou fitando os lábios semi abertos de Naruto, ficou parado olhando para o seu rosto tão sereno naquele momento e se aproximou, sentia uma vontade tão grande de beijar aquela boca tão linda, queria sentir o gosto dele mais uma vez e repetir a felicidade que teve no seu primeiro beijo com ele, naquela noite.

Hinata se posicionou em frente à cama e foi abaixando sua cabeça aos poucos, alguns fios de cabelo já caiam sobre o rosto do loiro e ela já fechava os olhos, entrelaçando sua mão com a dele. Aquela aproximação parecia uma eternidade, ela apertava a mão de Naruto cada vez mais e faltando poucos segundos para realizar o seu desejo, Hinata travou. Lágrimas começaram a cair sobre o rosto de Naruto, e ela demorou alguns segundos antes de recuar e encostar na janela, ofuscando um pouco da luz da lua que iluminava o quarto.

-  Não... eu não consigo. Eu sou tão indecisa e insegura... - Hinata falou sorrindo e chorando ao mesmo tempo, olhando para o rosto de Naruto novamente - Naruto-kun, tem um monte de coisas que eu queria fazer... - Ela levantou um pouco a cabeça para olhar o teto do quarto, e começou a falar sobre os seus sonhos como se Naruto tivesse a escutando - Eu queria trabalhar numa floricultura que nem a Ino-chan. Também gostaria de ser uma ninja médica tão boa quanto a Sakura-san, até saber manusear uma arma tão bem quanto a TenTen-chan. Sempre invejei a Kurenai-sensei, sempre quis ser igual a ela - As lágrimas de Hinata engrossaram, mas ela continuava com um sorriso bobo no rosto, seus olhos fechados.

- Já sonhei em ser uma professora... mas eu sou tão tímida, seria bem difícil eu dar aula com todas aquelas crianças me olhando. Queria ser uma confeiteira também... eu amo doces! Queria ir com você num lugar cheio de doces e gritar 'eu quero todos!' enquanto você segura minha mão e ri do meu vício bobo por doces. Queria ir com você até uma sorveteria e testar todos os sabores, dividindo com você. Ahhh... muitas vezes eu sonhei em ter 5 vidas... - Hinata ergueu os dedos da sua mão e começou a contar um por um enquanto continuava seu monólogo - ...assim eu poderia ter nascido em 5 lugares diferentes! Poderia testar a comida de todos esses lugares, ter 5 empregos diferentes e também poderia... - A morena olhou com afeição para o loiro que dormia tranquilamente, as suas lágrimas ainda presentes no seu rosto. Levou sua mão até a sua bochecha e começou a acariciar seu rosto gentilmente, com o toque macio da sua pele, tendo cuidado para não o acordar - ...também poderia me apaixonar pela mesma pessoa 5 vezes... Arigato, Naruto-kun... Sayonara.

Hinata saiu rapidamente do apartamento de Naruto aos choros, estava chovendo novamente e ela foi correndo até a sua casa. Entrou no complexo residencial sorrateiramente e adentrou sua casa pela janela do seu quarto, com todo o cuidado para que ninguém a percebesse. Pegou a sua mochila de missões e começou a botar alguns suprimentos e ferramentas dentro. Não demorou muito e estava tudo pronto, faltando apenas a coisa que ela guardava com o maior carinho do mundo -- os dois pedaços rasgados que sobraram do cachecol de Naruto no dia que ela o salvou. Pegou um dos pedaços e guardou na sua mochila, pegou um papel na sua mesa e escreveu uma carta para Hanabi, algumas lágrimas caindo e molhando o papel. Teria que tomar a decisão mais difícil da sua vida, mas era necessário. Ninguém mais poderia se machucar por sua causa. Já havia sido egoísta demais.

Com todo o cuidado para não ser vista, se dirigiu até o portão principal da vila, aonde um homem alto com roupas pretas a esperava com mais dois capangas. Ao notar sua aproximação, o homem sorriu arrogantemente enquanto os seus dois capangas guardavam as armas. Hinata estava com uma expressão depressiva e só conseguia olhar para o chão, os pingos de chuva descendo pelo seu rosto.

- Vejo que tomou a decisão certa... Byakugan no Hime.

O grupo começou a se distanciar da vila, e um único fio de tecido vermelho caiu da bolsa de Hinata, se perdendo na água da chuva que varria o chão. Um fio tão simples mas que, sem que Naruto e Hinata soubessem, era o laço que os amarrava num destino inevitável. Será que esse destino é de amor, ou de tristeza?

Só o tempo vai revelar a resposta...


Notas Finais


Até eu fiquei na bad escrevendo esse capítulo :'( Hinata sempre é forçada a tomar decisões difíceis para o bem dos outros, mas será que essa foi a pior pra ela? Abandonar Naruto depois da sua declaração de amor?

No próximo capítulo revelarei o conteúdo da carta que Hinata escreveu para Hanabi, junto com outras emoções hehe

Até lá, minna! Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...