1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Destino

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Destino


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E aqui estou eu com o capítulo final da saga do resgate de Hinata, Naruto contra Kanzou! Quem será que vai sair vitorioso desse combate mortal?

Ah, e eu mudei o nome da fic! É uma referência ao último capítulo, algo bem especial, vou deixar vocês curiosos sobre isso e não falar mais nada hehe XD

Boa leitura!

Capítulo 21 - Destino


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Destino

"Quando você desiste, os seus sonhos e todo o resto, eles somem."

Naruto corria numa velocidade impressionante até a mansão de Kanzou, seus pulos eram tão altos e ágeis que mais parecia que o loiro estava planando levemente acima do chão. Ele deu uma breve olhada pra trás para ver como estava a luta dos seus companheiros, mas já estava muito distante para ver algo claramente, nesse momento só podia deixar o resto nas mãos deles e confiar. Eles nunca tinham o abandonado antes, na verdade foram a razão pela qual ele não desistiu de sua vida. E agora, a razão da sua vida era uma morena de olhos claros como a neve, com o sorriso mais radiante e encantador que já viu, e se chamava Hyuuga Hinata, e ele nunca ia desistir dessa razão. Naruto botou ainda mais força nos seus pés, rachando o chão com uma pisada forte que lhe deu mais velocidade, chegando rapidamente às portas da grande casa assombrada de Kanzou. Da janela, o vilão observava todos os movimentos do Uzumaki, que procurava um meio de entrar ao ver todas as entradas seladas por uma energia negra que formava um símbolo desconhecido.

Naruto olhou fixamente para aquele selo na porta, mas não entendia nada sobre fuinjutsu, então apenas suspirou e olhou pra baixa, fechando suas mãos com tamanha força que chegou a tremer, a raiva visível nos seus olhos fez com que Kanzou abrisse um sorriso arrogante no rosto, satisfeito com a estupidez conhecida do loiro, mas que foi interrompido com o barulho que seguiu. Naruto tomou alguns passos pra trás jogando juntamente seu braço direito para trás na altura de sua cabeça, sua mão formava um rígido punho. Concentrou toda a energia do Modo Bijuu naquele momento, fazendo com quê a luz que emanava do seu corpo por causa do manto de chakra puro ficasse ainda mais forte. Com um grito, avançou para cima da porta, a quebrando de uma vez com a violência e a potência do soco, deixando a fumaça tomar conta do saguão principal da mansão escurecida, Kanzou resmungou de raiva no andar de cima e se dirigiu até o quarto de Hinata, desfazendo a bolha de energia que a mantinha suspensa no ar, desacordada, e a levando até o saguão aonde Naruto estava.

- Como esperado de Uzumaki Naruto, o herói da última grande guerra ninja - O sangue de Naruto começou a ferver quando viu Hinata sendo arrastada pelos cabelos, seu corpo batendo violentamente contra a grande escada que Kanzou descia lentamente, como se estivesse aumentando o sofrimento de Hinata propositalmente. A morena já tinha acordado, e agora gemia de dor a cada degrau que atingia suas costas. Naruto não aguentou ver mais um segundo sua hime sofrer, desapareceu em pleno ar e rapidamente apareceu na frente de Kanzou com um chute giratório mirado em sua cabeça. O moreno fechou os olhos e estampou um sorriso no rosto antes de aparecer atrás de Naruto com Hinata esticada no chão em sua frente, o loiro destruiu metade da escada com o seu chute. Caiu em pé no chão já voltado para Kanzou que o mirava atentamente, analisando a força do rapaz. Naruto rangeu os dentes de raiva.

- Seu maldito! Deixe-a ir pelo menos! Essa porrada aqui é entre eu e você! - A voz de Naruto estava mais rouca e seus olhos vermelhos, já estava perdendo controle da sua raiva novamente, apontando o dedo para Kanzou que sorriu em resposta para ele - Ah, mas é aí que você se engana... - Kanzou deu um passo pra frente, colocando seu pé sobre a barriga de Hinata que sentiu a dor de ser pressionada, seu rosto estava com uma expressão de dor e ela tentava segurar os gritos que mesmo assim saíam abafados, Naruto arregalava os olhos, sentindo a raiva tomar cada vez mais conta de si - Depois de lhe derrotar, arrancarei cada um de seus membros e lhe deixarei vivo só para ver enquanto tomo a pureza de Hinata... antes de matá-la - Naruto não aguentou ouvir mais uma palavra que saía da boca daquele monstro, avançou descuidadamente para cima de Kanzou que friamente estendeu seu braço à frente, pegando Naruto no ar pelo pescoço e o erguendo, a diferença de poder entre os dois era mais que notável naquele momento - Tolo... Você não é mais o mesmo Naruto da guerra, e ainda por cima ficou um ano e meio parado enquanto eu só aumentava o meu poder... Nosso destino já estava selado desde o primeiro encontro, você morrerá hoje! - Kanzou terminou sua fala jogando Naruto contra um dos grandes pilares de madeira do saguão, rachando uma parte do teto e fazendo com quê várias pedras desabassem. O loiro saiu com dificuldades de entre os escombros, seu corpo cheio de pó e marcas com sangue, se inclinou pra frente mas acabou caindo num joelho só, ofegante - E-eu... não acredito em destino... seu merda! 

Dentro de Naruto, Kurama estava inquieta, invocou o loiro na sua frente que apareceu confuso, sem saber bem aonde estava - Seu baka! O quê pensa que está fazendo, caindo nas provocações desse fedelho?! Você está enfraquecido devido à isso! - As últimas palavras de Kurama atingiram o Uzumaki em cheio, arregalando seus olhos. Não estava conseguindo entender a diferença de poder entre ele e Kanzou - Há alguma presença maligna naquele rapaz que ainda não consegui identificar, e você perdendo o controle e indo pra cima dele sem nenhuma estratégia não ajuda nem um pouco! - Naruto abaixou a cabeça e apertou as mãos com raiva, ergueu seu olhar para Kurama que ficou surpreso ao ver a expressão de ira em Naruto, seus olhos vermelhos e seu rosto mudado fisicamente - Cala a boca! Eu-- eu vou proteger a Hinata, de qualquer jeito! - Kurama parou um momento para analisar a determinação do seu companheiro, fechando os olhos e sorrindo logo em seguida - Que assim seja, baka... - Naruto voltou rapidamente à realidade, fitando Kanzou mais calmo, podia sentir seu poder aumentando graças à Kurama, seu manto de chakra começou a ficar estável e ele já se sentia mais leve. Não tinha como perder agora.

Naruto sorriu antes de sumir e reaparecer logo ao lado de Kanzou, surpreendendo o moreno que levou em cheio o chute do Uzumaki em sua barriga com tamanha força que fez com que o homem arqueasse seu corpo para frente, cuspindo sangue e arregalando seus olhos em dor e surpresa, Naruto não parou por ali e seguiu com um combo de socos e chutes no rosto de Kanzou que foi o levantando no ar, Naruto conectava cada um dos golpes girando, aumentando a potência dos mesmos, terminando seu combo com um chute giratório no queixo de Kanzou que o lançou de vez para cima, Naruto se jogou ao chão e se apoiando nas mãos, girando o eixo de seu corpo e acertando Kanzou com um chute forte que o lançou violentamente contra uma parede próxima que desabou por completo. Após alguns instantes, Kanzou surgiu da fumaça com os olhos cheios de raiva, suas pupilas eram tomadas por uma coloração roxa enquanto o resto dos olhos ficavam pretos, uma estranha energia começou a emanar do homem - Seu... seu... SEU INSOLENTE! NÃO IREI POUPAR NEM UM FIO DE CABELO SEU! - Kanzou concentrou ar em seus pulmões e liberou um enorme gritou que assustou Hinata, fazendo-a correr com dificuldades e cair se segurando na perna de Naruto, que apenas se abaixou para abraçar e cobrir a morena, a energia que emanava de Kanzou se concentrou em uma esfera que o rodeou por completo e aumentou de uma vez, liberando uma onda de energia tão intensa que obliterou totalmente a casa e todo o arredor daquela localização, formando um relevo maior, quase que uma montanha. Do campo de batalha, todos olharam assustados àquela demonstração de poder, se preocupando com Naruto que estava encoberto por uma forte energia amarela reluzente, uma proteção dada pelo seu manto de chakra graças à Kurama, respirou aliviado por ter protegido Hinata daquela explosão.

- Na-naruto-kun! - Hinata agarrou as vestes de Naruto, suas lágrimas escorriam fortemente pelo rosto e em seus olhos era visível a sua preocupação, Naruto apenas sorriu bobo, aquele sorriso que sempre trouxe luz para a escuridão da Hyuuga, que nesse momento pôde apenas confiar no seu amado, que repentinamente a tirou do chão e a carregou para uma área mais distante dali, sabia que as coisas iriam ficar feias agora. Naruto virou as costas para Hinata, se despedindo com o mesmo sorriso de antes - Eu vou voltar para você, prometo! - Todo o interior de Hinata implorava para que ela se jogasse em cima do loiro, o impedindo de ir, mas seu coração falava que tinha que confiar no homem que nunca quebrou uma promessa, a razão de seu viver e o ninja que a salvou, que a ensinou a nunca voltar atrás em suas promessas, e a nunca desistir. Naruto foi caminhando até Kanzou que agora estava numa forma totalmente diferente, seu corpo foi totalmente tomado por um manto de chakra roxo parecido com o de Naruto, uma máscara demoníaca semelhante ao rosto de um lobo escondia sua face, mas seus olhos cheios de ódios eram facilmente notados.

- Vamos acabar logo com isso, Kanzou - Naruto falou, sua voz firme e seu olhar determinado, se pondo em posição de combate. Kanzou não esboçou nenhuma reação, e um pouco distante dali Hinata observava tudo, suas mãos pressionadas uma contra a outra perto de seu peito, demonstrando a sua preocupação pelo seu amado, seus olhos e boca tremiam fortemente, tinha vontade de chorar mas nenhuma lágrima saía - Naruto-kun...

O loiro foi surpreendido pela velocidade de Kanzou, seus olhos nem chegaram perto de acompanhar seus movimentos, seu rosto foi tomado pela mão quente do vilão que o jogou violentamente contra o chão, seguido por um soco potente que o loiro conseguiu desviar por pouco, olhando assustado para a cratera formada pelo ataque desviado do inimigo. Kanzou virou seu rosto para olhar Naruto que dava algumas cambalhotas para se distanciar, mas que acabou sendo atingido no ar pela rápida movimentação de Kanzou que acertou em cheio sua barriga com um soco, o jogando fortemente contra o chão. De longe, Hinata mais parecia sentir a dor de Naruto, contorcendo seu corpo à cada golpe levado por ele, as lágrimas que tanto segurava começaram a cair, e sua boca tremia fazendo menção de falar, mas as palavras a traíam. Naruto tentava acompanhar os golpes de Kanzou mas era inútil, levava a maioria deles, combos certeiros que tiravam o ar de Naruto, jogando-o de um lado pra outro. Já tinha passado por pedras incontáveis, e o campo de batalha dos dois estava totalmente arrasado com poucos minutos de luta. Naruto levantava do último ataque, ofegante e ferido por todo o corpo, mas com o mesmo sorriso de sempre no rosto. A cada vez que fazia isso, Kanzou demonstrava ainda mais irritação, rangendo os dentes e partindo para cima do Uzumaki novamente, que tomou um soco limpo em sua barriga, fazendo-o cuspir bastante sangue. Kanzou deixou sua mão no local do golpe, olhando para Naruto encurvado e com dor com um sorriso no rosto - Agora você vê... a diferença no nosso poder? - Kanzou retirou sua mão da barriga de Naruto e usou a mesma para levantar o rapaz pelo pescoço, que se debatia e tentava se soltar à força - Como eu disse, nosso destino já estava selado... Todos os ninjas morreram... começando por você! - Kanzou preparou seu golpe final, mas Naruto formou uma rápida esfera de chakra em sua mão e aproximou do rosto do homem que pareceu não levar dano algum, mas foi o suficiente para o liberar do seu enforcamento e o afastar, dando espaço para Naruto respirar.

- É inútil, Uzumaki. Nenhum de seus ataques sequer arranhará minha armadura de puro chakra. Desista! - Esquentado como sempre, Naruto já estava cansado de escutar as provocações fúteis do oponente, liberando ainda mais chakra do seu manto e partindo pra cima de Kanzou em alto velocidade, seu poder havia aumentado um pouco, mas o homem conseguia acompanhar os ataques de Naruto com facilidade, bloqueando-os sem esforço e cansando Naruto, que via que todos os seus golpes estavam sendo em vão, Por trás das defesas rápidas, Kanzou esboçava um sorriso arrogante que irritava ainda mais Naruto, que desferiu um forte soco em direção ao rosto do oponente que num segundo sumiu em pleno ar, reaparecendo atrás de Naruto e o acertando ao lado do rosto com um tapa que o jogou para longe dali. O corpo do Uzumaki bateu várias vezes violentamente contra o chão até que finalmente parou e o loiro caiu de cara, cuspindo sangue mais uma vez. Com dificuldades, começou a se erguer e olhar Kanzou que carregava um ataque potente em suas mãos. Pequenas esferas de energia feitas a partir dos seus dedos eram transformadas em garras com uma energia tão densa que era visível, Kanzou gargalhou antes de lançar o seu ataque, mas numa trajetória totalmente diferente da qual Naruto imaginava. Na mesma hora, arregalou os olhos ao ver o ataque chegando perto de Hinata - "Merda! Tem que dar tempo!" - Naruto se levantou na mesma hora e Hinata apenas fechou os olhos, aceitando sua morte iminente. Quando finalmente os abriu, entrou em choque com uma visão bastante familiar, Naruto à sua frente, sangue saindo de sua boca e sua cabeça cabisbaixo, novamente um escudo humano para a morena.

O coração de Hinata parou no mesmo instante, as lágrimas que tinham cessado voltaram a cair fortemente pelo seu rosto, e sua garganta estava entalada com tantas palavras que queria dizer mas não podia graças ao estado de choque em que estava. Mesmo cabisbaixo, Naruto abriu um sorriso e novamente cuspiu sangue, suas pernas quase desistiram de segurar seu corpo pesado e ele caiu pra frente por um segundo antes de se recompor, tossindo. Sua voz era rouca e baixa, mas Hinata ouvia aquele som que esquentou e acelerou seu coração tantas vezes - Eu... eu vou te proteger! Hinata... eu tenho que te proteger! - Naruto ergueu sua cabeça, revelando seu rosto cheio de ferimentos mas um olhar vermelho tomado por fúria, olhava para a morena mas sentia que não estava vendo nada a não ser sangue. Hinata nunca tinha visto seu amado desse jeito, num estado tão feroz, o manto de chakra de Naruto começou a mudar de cor aos poucos, tomando um tom mais avermelhado e seus cabelos crescendo um pouco, assim como seus dentes. Hinata começou a soluçar, espantando Naruto que na mesma hora recuperou um pouco de sua consciência, se virando com vergonha da morena o ver naquele estado.

Tomou impulso e novamente voltou a lutar contra Kanzou, mas a cada golpe bloqueado pelo homem, Naruto sentia suas forças se esvaindo novamente, a energia fornecida por Kurama foi desaparecendo aos poucos assim como o seu manto de chakra, e os fortes ataques de Kanzou começaram a encaixar novamente. Naruto era espancado sem piedade, tentava desviar, bloquear e até atacar Kanzou, mas era inútil. O homem o atacava sem misericórdia, carregava cada um de seus ataques com um peso e uma brutalidade incrível, e Naruto só gemia de dor a cada soco que atingia seu rosto e chute que atingia sua barriga, o jogando para vários lados. Hinata olhava aquilo tudo ainda em choque, o tempo parecia muito mais lento, sentia dentro de si que Naruto iria morrer, e iria perdê-lo mais uma vez. Seus lábios começaram a tremer novamente, seu coração disparava a cada vez que escutava um gemido de dor de Naruto, que continuava a ser espancado por Kanzou, mas mesmo assim erguia sua cabeça e tentava lutar de volta.

- Pare, por favor... - Hinata começou a falar ao vento, acreditando estar falando com Naruto que continuava a lutar e perder - Todos vieram me salvar, se sacrificando... - As lágrimas caíam fortemente dos olhos de Hinata, sua boca ainda tremia assim como o restante do seu corpo, suas mãos ainda pressionadas uma contra a outra perto do seu peito como estiveram desde o começo da luta - Mas já está bom, por favor... Por favor, pare! - Hinata gritou as últimas palavras, finalmente alcançando Naruto que parou no mesmo instante, levando um soco em cheio de Kanzou que o jogou a alguns passos atrás, seus olhos arregalados olhavam para Hinata, vendo-a chorar e tremer sem parar - Não morra, por favor... - As pernas de Hinata desistiram e ela sentiu seu corpo cair, se arqueou pra frente e deixou toda aquela dor que sentia dentro de si sair entre gritos, soluços e choros, implorando para Naruto - Eu não mereço isso! Apenas... apenas não morra, Naruto-kun! - Aquelas palavras soaram fortemente aos ouvidos de Naruto que estava parado no tempo, em choque. Nem percebeu Kanzou que se aproximava com um ataque final, sua mão já erguida para acabar com o loiro, que sem nem olhar, segurou-a fortemente, surpreendendo o moreno.

Naruto virou seu rosto para olhar para Kanzou com um pequeno sorriso, seus olhos tinham voltado à tonalidade azul de sempre  - Warui na, Kanzou... Mas não posso morrer aqui - O moreno arregalou os olhos e sentiu a dor do punho de Naruto se conectando fortemente ao seu rosto, o jogando a vários metros de distância dali.

Se erguendo entre os escombros e tossindo graças à fumaça, Kanzou olhou pra frente à procura de Naruto, que tirava do seu bolso um pedaço de pano vermelho, visivelmente acabado e rasgado. Hinata que não tirou os olhos do seu amado por um instante entrou em estado de choque novamente, sabia exatamente o que era aquilo que Naruto segurava com tanto carinho em sua mão, os olhos do loiro brilhavam enquanto olhava com um sorriso para o pedaço do seu antigo cachecol que Hinata guardou - A minha vida, eu provei todas aquelas pessoas que vinham com baboseiras sobre destino pra mim, e me tornei um herói... E agora, eu vou provar você errado também. Com certeza, vou salvar a Hinata, ttebayo!

- Seu... seu maldito! Acabarei com isso agora! - Kanzou se ergueu de vez dos escombros e estendeu seu braço à frente, abrindo sua mão para canalizar chakra e formar uma esfera de energia negra, atirando-a sem mais delongas contra o loiro que apenas correu de frente ao ataque. Hinata segurou sua respiração com medo e Naruto ergueu sua mão esquerda para a esfera, fechou seus olhos por um momento e entrou em comunicação com Kurama novamente - Naruto, seu idiota! Como acha que vai conseguir ganhar isso indo direto contra o ataque do oponente?! - Naruto abriu um sorriso para Kurama que na mesma hora entendeu, decidindo apenas confiar no rapaz - Entendo... - De volta à realidade, Naruto abriu seus olhos e seus braços foram tomados pela energia do manto de Kurama, Naruto segurou a energia da esfera com sua mão esquerda enquanto avançava cada vez mais contra Kanzou que estava cada vez mais perplexo. Conseguiu dissipar a energia do ataque completamente, e com a mão que ainda segurava o pedaço do cachecol atingiu o rosto de Kanzou com toda a sua força, rachando completamente a sua máscara e quebrando todo o chão ao redor deles. O corpo de Kanzou foi jogado para longe junto com as pedras que saíram do chão e foram arremessadas para cima, tamanha a força do soco de Naruto.

A armadura de Kanzou tinha sido destruída quase totalmente após ter sua energia canalizada quase que toda para o rosto do moreno em uma tentativa de bloquear o ataque de Naruto. O homem ergueu seu olhar para Naruto e arregalou seus olhos com espanto, Naruto preparava um Rasengan com a ajuda de um clone, graças ao seu estado cansado.

- Eu sou o ninja número um, cabeça oca e hiperativo de Konoha, ttebayo! Eu sou lerdo e tapado, e sempre ignorei certas coisas que estavam debaixo do meu nariz, mas agora eu percebi! Eu nunca estive sozinho! Sempre fui amado, mesmo que distante, e agora eu tenho meus amigos que vou proteger à qualquer custo! - Hinata escutava revigorada às palavras de Naruto, um sorriso tomando conta da sua expressão enquanto depositava toda a sua confiança no loiro, todos do campo de batalha agora olhavam para Naruto cuja energia era sentida a distância. Kanzou olhava espantado para a visão do Uzumaki, os espíritos de todos os seus companheiros e entes queridos perdidos passavam por ele, aumentando o tamanho do Rasengan que Naruto sustentava com dificuldade, sentia que sua mão ia explodir com tamanho poder. Em flashbacks, Naruto lembrou de todas as promessas que fez de se tornar forte, trazer Sasuke de volta à vila e virar Hokage, todas aquelas pessoas que haviam depositado suas esperanças e suas próprias vidas para o Uzumaki. Por último, Kanzou viu uma miragem de Hinata se posicionar ao lado de Naruto e tocar no seu Rasengan que mudou da sua tonalidade azul normal para uma cor mais roxa, aumentando de vez em tamanho. O clone de Naruto sumiu por completo e esse começou a sua corrida final em direção ao vilão.

- Como se eu fosse deixar que as coisas acabassem assim, dattebayo! - Naruto corria com seu Rasengan em mão e um enorme sorriso no rosto, todos os seus companheiros olhavam com atenção aquela imagem, sorridentes, começando a gritar e torcer por Naruto. De longe, Hinata enxugava suas lágrimas e também torcia por Naruto, tendo recuperado suas forças para sorrir novamente - "Confio em você, Naruto-kun..." - Kanzou fechou os olhos e sorriu, se preparando para o seu destino. Sentiu a força demoníaca que o mantinha vivo sumir, o abandonando. Parece que afinal de contas havia sido enganado, e agora já era tarde demais.

- Toma isso! RASENGAN! - Naruto empurrou a esfera de chakra fortemente contra a barriga de Kanzou, mas o poder foi tão grande que acabou tomando conta de todo o corpo do homem. Naruto percebeu a armadura do moreno se dissipando aos poucos, mas ficou surpreso com o sorriso sincero que ele esboçava, não sentia uma arrogância ou mal, e sim compreensão. Kanzou admitiu sua derrota e se orgulhou em ter sido derrotado por alguém-- um ninja tão forte e determinado em seus ideais. Sua morte às mãos de Zabuza foi injusta, mas agora podia partir sabendo que existia alguém realmente bom no mundo, e seu nome era Uzumaki Naruto.

O Rasengan acabou explodindo Kanzou para os céus, e a explosão causou grandes efeitos de luzes que mais pareciam fogos de artifício, Naruto caiu de joelhos cansado mas logo sentiu o doce e quente aperto de Hinata em suas costas. O exército de mortos-vivos de Kanzou também começou a se desfazer, e os ninjas já gritavam em comemoração. Shikamaru se pôs com dificuldade ao lado de Gaara e sorriu - Haha! Ele conseguiu, esse teimoso! - Sasuke também mirava os céus com um sorriso e por um instante pôde sentir o toque de mãos de Sakura que estava ao seu lado, ferida mas com um sorriso que o deixou espantado e sem palavras, sentiu uma sensação de calor pelo seu corpo e logo retirou sua mão da rosada, sumindo quase que no mesmo instante, deixando a mesma sem reação.

Naruto acariciou o rosto da sua amada, passando o seu dedo carinhosamente e enxugando suas lágrimas e olhando de maneira profunda em seus olhos. Não precisavam de nenhuma palavra, sua ligação era tão forte que podiam se falar só com aquilo, mas Naruto não se conteve e sorriu feito um bobo, encostando sua testa com a de Hinata - Fica comigo, para sempre? - Involuntariamente, Hinata voltou a chorar mas dessa vez não de tristeza, e sim de absoluta alegria. Seu corpo tremia de felicidade e ela apenas sorriu, encostando seus lábios com os de Naruto, selando-os em um beijo doce, molhado e carinhoso. Naruto deixou seus braços cair para a cintura da morena e a trouxe para ainda mais perto, tinha que senti-la naquele momento, sua hime. Naquele momento, tudo era perfeito. Naruto sabia do seu verdadeiro destino: passar o resto da sua vida ao lado da sua morena.

Arigato, Hinata.


Notas Finais


Que luta, hein! Quase que nosso Naruto perdeu, mas no final o amor prevaleceu! Kanzou foi derrotado, Hinata foi resgatada e o casal pôde finalmente experimentar um pouco de felicidade, mas as coisas ainda estão distantes de acabar!

Até o próximo, com mais momentos dos dois juntos! Arigato, minna! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...